Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

pow cara muito boa sua dieta, gostei mesmo, e adorei o estilo de tabela do excel, hehe, valeu lek vou organizar agora mesmo uma no excel.

Abraços.

Postado
  Em 15/12/2010 em 14:00, Rafael. disse:

pow cara muito boa sua dieta, gostei mesmo, e adorei o estilo de tabela do excel, hehe, valeu lek vou organizar agora mesmo uma no excel.Abraços.

Blz fera,

Alguem ae pra avaliar a dieta :S ?

Abraços

Postado

Cara uma dica é tirar esse nestom, ou semelhantes e colocar albumina, se der tome whey+malto no pos, fica com o hiper no cafe e bota em um desses lanches pelo dia, no pos treino solido use alguma proteina animal , joga um frango.

Postado (editado)

Coloca alguma proteina animal no pre treino e no pos treino

frango, ovo...

compro frango por 9 reais 1kilo. File de peito de frango da sadia

Dura 1 semana

compro ai conto quantos tem e coloco 1 por dia. O pedaço é até grande, tirei foto de um ai

p1000840u.jpg

deve ter umas 200gramas de frango ou mais

Editado por Garoto do biceps gigante
Postado
  Em 15/12/2010 em 14:25, Gusmão420 disse:

Pré treino, pós sólido e ceia falam prot animal, use frango ou albumina.Hiper usaria no pré e usaria whey e malto msmo no pós.Abraço.

Em 15/12/2010 em 14:34, gabrielni disse:

Cara uma dica é tirar esse nestom, ou semelhantes e colocar albumina, se der tome whey+malto no pos, fica com o hiper no cafe e bota em um desses lanches pelo dia, no pos treino solido use alguma proteina animal , joga um frango.

Foda que não esta viavel este mês com Whey+Malto no pos,so mes que vez talvz...

Posso acrescentar ovos no pré-treino?

Hiper era bom deixar no pos-treino?Pois tem muito malto ai ajuda com a creatina...

Pos-Treino Solido posso colocar ovos tambem? Porque frango e foda de fazer aqui em casa muita gente e tal!

Abraço

Postado
  Em 15/12/2010 em 16:11, LadimirKruger disse:

Foda que não esta viavel este mês com Whey+Malto no pos,so mes que vez talvz...

Posso acrescentar ovos no pré-treino?

Hiper era bom deixar no pos-treino?Pois tem muito malto ai ajuda com a creatina...

Pos-Treino Solido posso colocar ovos tambem? Porque frango e foda de fazer aqui em casa muita gente e tal!

Abraço

já que não tem como por whey, coloque o hiper no pós mesmo com creatina.. é o jeito!

sobre o pos sólido, não vai ser igual a um pós com carbo.. mas não deixa de ser uma opção usar prot/gord!

sobre os ovos no pré treino, eu não usaria gord/prot no pré.. tente usar só as claras + leite e etc!

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...