Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nossa, só eu que amo frango?

É bom demais!

Velho, eu ia falar QUASE a mesma coisa, hahahaha

Eu como batata doce gelada, omelete gelado, frango que fritei de manhã, como a tarde la pelas 15 hrs gelado e não acho ruim não. Depois que li esse tópico pensei "Pow, negada frescurenta da porra!" huaauhauauuha!

Faço todo rango de manhã e se fico na rua dia todo, dentro do carro fica um isopor com o rango do dia inteiro, até os shakes tudo preparado (sem agua claro), e vou comendo na rua mesmo... Até dirigindo! Tudo geladim... rsrs

Atum ja comprei uns TENSOS, mas mesmo assim eu comia. Hoje achei um que é uma "delicia", Só mando ele tmb. Obs: DETESTO frutos do MAR hahaahahaha

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

faz sentido,Li que comer divagar é ANABÒLICO!

esse gosto,é o da Pitchalina digerindo o amido do pao UASHEUHS

pow,parabens pra mim,passei primeira fase da USP ;p

prestou o que ? eu tbm passei ! Ciencias Sociais! haha

em relação a mastigação

Quanto mais mastigação , maior a quantidade de acido que é liberado para a digestao...

é como se funciona-se assim

voce mastiga mtooo, seu cerebro acreita que vira uma quantidade X de alimento( em função das mastigadas)

e o acido que ele libera é mais que suficiente para digerir, sendo assim voce tem menor dificuldade na digfestao dos alimentos

porisso que nao é indicado mascar chicletes... o cerebro libera o acido responsavel pela digestao mas nao é usado para nenhu alim,ento

isso a longo prazo gera até cancer (de acordo com meu prof de bio)

Postado

Ao contrario do amigo eu só lembrei de mastigar mais na hora que já estava terminando meu rango... tcs tcs tcs

tsc tsc tsc q feio dona Janinha :P

Eu percebo q eu so mastigo devagar se eu to de barriga cheia e espero pra poder empurrar a comida estomago abaixo (O que tenho feito desde semana passada por causa da dieta lol) e qndo a comida eh ruim demais! Tipo esse frango farofento :who-let-rip: e o maldito atum! :sick01:

Postado

A primeira parte do meu over mando em 20min são 400g de brocolis, 300g de couve-flor, 200g cenoura, vinagrete com 50g pimentão vermelho e amarelo, 1/2 cebola, 1/2 tomate, 5folhas de alface e 600g de frango, 20 min pq tenho q ficar levantando para pegar cada pedaço de frango. :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...