Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu meio que "discordo" kkkk

Ficar grande com o ciclo certo é bem facil sim, o problema vai ser você segurar depois, num adianta ganhar 15kg e so segurar 5, e ainda fuder o figado praticamente de graça.

Um primeiro ciclo é um bulk extremo, tem que comer muito bem e mandar muitas kcal , descansar bastante, por que seu corpo vai tar fazendo o "serviço" de um ano, em um mês.

Sobre ficar esses 2 meses afastado sem perder nada, acho dificil, mas mantendo alimentação, da pra minimizar as perdas...

Publicidade

Postado

Eu meio que "discordo" kkkk

Ficar grande com o ciclo certo é bem facil sim, o problema vai ser você segurar depois, num adianta ganhar 15kg e so segurar 5, e ainda fuder o figado praticamente de graça.

Um primeiro ciclo é um bulk extremo, tem que comer muito bem e mandar muitas kcal , descansar bastante, por que seu corpo vai tar fazendo o "serviço" de um ano, em um mês.

Sobre ficar esses 2 meses afastado sem perder nada, acho dificil, mas mantendo alimentação, da pra minimizar as perdas...

Certo! só uma duvida que nao entendi!

Vc descorda de que mano?

Desculpa nao entendi!

Muitas Kcal.... o que é?

Abraço

Postado

Vc descorda de que mano?

Desculpa nao entendi!

Muitas Kcal.... o que é?

Abraço

1º você esta na sessão errada, vá para sala de nutrição estudar o Kcal e entender como se come

e depois daqui uns 8 anos volte.

Postado

1º você esta na sessão errada, vá para sala de nutrição estudar o Kcal e entender como se come

e depois daqui uns 8 anos volte.

com 34 anos eu volto entao!! hehehe

Ta de brincadeira! eu só perguntei o que segnifica Kcal.... nao quer dizer que eu nao sei como se come!

Postado

Vc descorda de que mano?

Desculpa nao entendi!

Muitas Kcal.... o que é?

Abraço

Eu estava discordando de outro cara do post acima do seu...

Kcal = Quilo Calorias

Enfim, ingira bastante calorias...

Postado

Esse topico ta uma plahaçada, dois ciclos anteriores nada a ver, e uma pergunta impossivel de ser respondida.

Como vou saber quanto tempo voce pode começar outro ciclo, se voce nao especificou quando foi o ultimo?

Precisa aprender mais, se esforçar mais, e parar de ter pressa, que é a inimiga maior da perfeição!

Esse RamonADE só pode ser fake, palhaço!

Abraços a todos!

Postado

Aproveitando o topico!!!!

vou ciclar com OX

so pra ''crescer'' um pouquinho sem akela imagem de ''bombada''

minha duvida qanto ao ciclo é qantas mg dia?

pratico ciclismo e pilates (praticamente um treinamento de força)

tenho 19 anos

47kg

1,65 altura

objetivo: pernas , abdomem, e bumbum :$ rssrss

suplemtação : BCAA, POWER SHOT, ZMA ,REDVIT(MULTIVITAMINICO E POLIMINERAIS)

Postado

Essa Thaaayyyy tá perguntando isso em todo tópico.

Esse tópico tá uma bagunça só.

O Autor não está preparado pra ciclar e tá todo mal organizado o tópico.

Os fakes que aqui entraram pra zonear tão fazendo um monte de pergunta imbecil e o pessoal tá dando IBOPE deixando esse tópico mais senseless ainda.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...