Monapaiva 0 Postado Julho 4, 2016 às 23:13 Postado Julho 4, 2016 às 23:13 http://www.deco.proteste.pt/alimentacao/seguranca-alimentar/noticia-flash/peixe-panga-seguro-mas-pouco-nutritivo aqui explica um pouco!! meu nutricionista disse que esse peixe é pouco nutritivo.... comprei 10kg p a minha dieta pq estava bem barato, mais intercalei com outros peixes.... ele disse que esse peixe come o cocô dos outros peixes.. kkkkkkkkkk fiquei com nojo mas comi mesmo assim haha
TheHN 301 Postado Julho 6, 2016 às 21:55 Postado Julho 6, 2016 às 21:55 Pra quem ta acostumado com peixe fresco,esse tal de panga é horrível. Em 04/07/2016 at 20:13, Monapaiva disse: ele disse que esse peixe come o cocô dos outros peixes.. kkkkkkkkkk fiquei com nojo mas comi mesmo assim haha Ué,mas todos comem.
Shanksss 298 Postado Julho 7, 2016 às 11:07 Postado Julho 7, 2016 às 11:07 Essa história de peixe comer fezes é meio que mito pra mim. Se não me engano esse peixe panga é da Thailandia...lembro que via muitas materias de peixes (curto peixes e criação) e esse panga vem da Tailiandia. Na exportação para o Brasil, eles vem de criadouros que utilizam agua do rio Mekong(acho que era isso) e os alimentam de acordo com sua necessidade.
Gris 75 Postado Julho 11, 2016 às 06:21 Postado Julho 11, 2016 às 06:21 O panga e um bom peixe, se assemelha muito a tilapia no perfil geral inclusive na alta quantidade de omega 6 que na maioria dos casos nao e boa porem eu tomaria cuidado com seu consumo pois esse peixe e pescado no rio mais poluido do vietnã, e um dos peixes mais ricos em mercurio com alta insidencia de verminose nos peixes e mutações.
RAFABRAVE 783 Postado Julho 28, 2017 às 00:01 Postado Julho 28, 2017 às 00:01 desculpem ressuscitar o topico.. comprei tal peixe ontem... fiz ele empanado... mto saboroso !!
mourrice 261 Postado Agosto 2, 2017 às 22:55 Postado Agosto 2, 2017 às 22:55 hahah adoro panga....preparo filés relativamente finos para poder fazer em frigideira anti aderente...com bem pouco óleo. mas o melhor jeito é empanada mesmo...
Visitante Postado Fevereiro 22, 2020 às 12:49 Postado Fevereiro 22, 2020 às 12:49 tenho consumido o panga: bom preço, bom sabor até agora não encontrei a quantidade de omega 3 - uma pequena pois queria calcular a necessidade semanal desse nutriente e comprar com o consumo do peixe Não tenho paladar para comer sardinha todo dia sobre as criticas sobre poluição/hormonios/metal pesado/coco etc: bem isso infelizmente é comum, desde alimentos tratados com agrotóxicos até gado alimentado com hormonios e cereais transgênicos. A saída? fique rico e compre apenas alimentos orgânicos certificados
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora