Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

assim que for relator nos avise meu querido! certamente acompanharei!

mto interessante o ciclo! creio que terá bons ganhos

projectmonster caso vc possa dar uma opinião no meu projeto de ciclo seria mto util!

segue o link:

abraço!

Publicidade

Postado (editado)

Muito interessante seu ciclo....se for relatar com certeza vou acompanhar, pois pretendo fazer um igual a esse..gostei mesmo desse ciclo...muito bem estruturado...agora só seguir corretamente a dieta que vc vai ter ótimos ganhos e vai conseguir alcançar seus objetivos.

Editado por reymarchi
Postado (editado)

assim que for relator nos avise meu querido! certamente acompanharei!

mto interessante o ciclo! creio que terá bons ganhos

projectmonster caso vc possa dar uma opinião no meu projeto de ciclo seria mto util!

segue o link:

http://www.hipertrof...clo-clemb-oxan/

abraço!

Muito interessante seu ciclo....se for relatar com certeza vou acompanhar, pois pretendo fazer um igual a esse..gostei mesmo desse ciclo...muito bem estruturado...agora só seguir corretamente a dieta que vc vai ter ótimos ganhos e vai conseguir alcançar seus objetivos.

Sim, irei relatar aqui! Fiquem tranquilos

Investi uma grana nesse ciclo, então, bora fazer direitinho né

Antes eu fazia no máximo 2 ciclos por ano, apartir desse ano farei apenas 1 ciclo por ano

Pois a cada ano que passa, nossas responsabilidades aumentam cada vez mais, e as vezes fica dificil fazer 2 ciclos por ano, devido à correria do dia-dia que pode atrapalhar na dieta,treino,descanso..

Sei que vai ser uma época não muito foda pra mim, mas tá tranquilo, quando bem planejado as coisas, fica tudo mais fácil de controlar dieta+treino+descanso

Fazendo 1 ciclo por ano, dá pra se investir mais e fazer um ciclo melhor do que 2 ciclos meia-boca,na correria

Enfim.. quem tiver sugestões ou críticas, estou aberto à isso

Abraço e bom treino a todos!

@edit:

Estive pensando em jogar um Propionato também

Mas gostaria de saber a opinião dos usuários primeiro

No caso, sei que ele tem uma boa sinergia com Stanozolol, então pensei

se eu jogar o Ciclo 6 nas 6 primeiras semanas junto com Oxan e nas outroas 6 semanas com Stano, para dar aquela qualidade legal no final do ciclo

o ciclo ficaria assim:

1-6 Ox 70mg/tsd

1-6 Enantato 450mg/sem

6-12 Propionato 150mg/seg qua sex

6-12 Stano 100mg/dsdn

E ai, o que vcs acham?? É uma boa idéia ou continua só com Ciclo 6 mesmo??

Editado por projectmonster
  • 3 semanas depois...
Postado

Eu invertia o prop com o ciclo 6 pra dar um UP no inicio e o OXAN com o STANO porque o stano é masi anabolico e o oxan no final ajuda na estetica.. particulamente, eu faria assim:

1-6 Prop 150mg dsdn

1-6 Stano 100mg dsdn

6-12 Ciclo 6 500mg/sem

6-12 Oxan 70mg/tds

Postado

Eu invertia o prop com o ciclo 6 pra dar um UP no inicio e o OXAN com o STANO porque o stano é masi anabolico e o oxan no final ajuda na estetica.. particulamente, eu faria assim:

1-6 Prop 150mg dsdn

1-6 Stano 100mg dsdn

6-12 Ciclo 6 500mg/sem

6-12 Oxan 70mg/tds

É uma boa idéia, mas pelo que eu sei e já pesquisei.. Muitos preferem o stano no final do ciclo pra dar qualidade

A idéia é, ganhar um volume nas 6 primeiras semanas com ciclo 6 e oxan, além da força.. e ai no final pra dar qualidade jogar o stano e o prop

Espero mais opiniões

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...