Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alguns devem ter visto eu comentando eu um ou outro tópico de relatos sobre um ciclo que planejo fazer ano que vem, que seria mais ou menos Decaland,Ciclo 6 e Stanozolol

Atualmente estou parado devido à uma cirurgia feita recentemente para o meu ouvido (timpanomasdeictomia) e por isso estou parado por 30 dias! Janeiro estou de volta aos treinos

Janeiro fará mais ou menos 5 anos que treino

Tenho 19 anos

Já fiz outros ciclos com Stanozolol,Decaland,Ciclo 6,Decadrobol,Ultra Lenta

Não postarei minhas medidas atuais porque está tudo indo pro espaço.. BF aumentando,braço diminuindo..enfim,mas assim que eu voltar e antes do ciclo mesmo eu tiro todas as medidas o mais rápido possivel

Suplementação quando voltar a treinar: Whey+creatina+albumina+vit C 1g + Polivitaminico ALL 26

Tbm pretendo fazer ciclos pequenos de EC quando voltar apenas para dar uma recuperada legal no shape antes de eu ter parado, 15 On e 15 Off até o Carnaval

Depois disso começo meu ciclo que ainda estou na dúvida em montar

Tive ótimos ganhos quando usei Decaland,Ciclo 6 em um mesmo ciclo.. e Stanozolol separado em outros

e lembrando daquele ditado que "cada um sabe o que funciona melhor pra si.." estava pensando em jogar Decaland,Ciclo 6 e Stano em um ciclo

O objetivo é Hipertrofia máxima, mas também sem muito BF junto para depois fazer outro ciclo no final do ano para uma secada geral..

Dieta,suplementação e TPC discutimos depois..

Bom vamos ao que interessa..

pensei na seguinte estrutura do ciclo:

1-8 Decaland 200mg/sem

1-8 Ciclo 6 400mg/sem

7-10 Stanozolol 100mg/dsdn

Já fiz um ciclo parecido com esse, mas sem o Stanozolol e tive ótimos ganhos, porém tive muita retenção por causa do efeito da Deca e pensei em jogar o Stanozolol no ciclo exatamente pra disfarçar um pouco a retenção líquida e não ficar parecendo uma mortadela gigante

Pensei em substituir o ciclo 6 por Durateston,com dosagens de 500mg/sem, pois nunca usei e já que apresenta um éster maior de testo acredito que os resultados anabólicos junto com a Deca (que deve ser administrado junto com outra testo) seriam maiores também

Aceito críticas e sugestões!

um abraço e bons treinos

Publicidade

Postado

O ciclo está bom, eu so usaria algum oral para dar o kick como o dbol ou faria um FL.

Tenta colocar pelo menos um esboço das suas medidas, porque fica mais fácil de ajudar ok.

Abraço

Postado (editado)

Pensei em jogar um Dianabol tbm pra um quick-start..

uns 75mg/dia já basta, 25mg dividido em doses 3x ao dia de 6 em 6 horas

sobre as medidas..antes de parar de treinar:

altura: 1,76

peso: 90kg

braço contraido: 42cm

peito:108cm

BF: em torno dos 12 a 15% (olhômetro)

panturrilha:43cm

essas são as que eu lembro

Suplementação durante o ciclo será: Whey Glanbia+Dextrose + Albumina + Glutamina + Vit C 1g + All 26 Polivit + Jack3d

tenho 1 Jack3d parado aqui, tinha 2 potes que meu pai trouxe os EUA e tomei 1 só,o outro estou guardando pro ano que vem

a Creatina posso mandar depois do ciclo, pra dar uma segurada nos ganhos junto com a TPC e também para não reter mais líquido que a deca

TPC será a SERMS mesmo

Dieta pensei em fazer CCC, estou estudando essa possibilidade.. posso pensar em outras tbm..

Só preciso das críticas e sugestões de vcs

abraços

Editado por projectmonster
Postado

Ciclo ta bacana brother,

Eu provavelmente faria ou oq Hitch disse, de lançar um Dianabol 40mg/TSD (ou mais) como KS por 1-4 Semanas.

Caso nao faça o KS, acho que poderia aumentar pra 400mg/Sem a Nandro.

Pela quantidade de ciclos q vc já fez, imagino q 200mg não vao ser suficientes pros seus objetivos!

Mas cara isso é uma opiniao generica, apenas voce pode ser capaz de dizer o que seu corpo realmente precisa!

Abração!

Postado

Ciclo ta bacana brother,

Eu provavelmente faria ou oq Hitch disse, de lançar um Dianabol 40mg/TSD (ou mais) como KS por 1-4 Semanas.

Caso nao faça o KS, acho que poderia aumentar pra 400mg/Sem a Nandro.

Pela quantidade de ciclos q vc já fez, imagino q 200mg não vao ser suficientes pros seus objetivos!

Mas cara isso é uma opiniao generica, apenas voce pode ser capaz de dizer o que seu corpo realmente precisa!

Abração!

Vou usar Dbol sim, nunca usei e acho que pro meu objetivo cai bem!

Já que a Dura é éster composta de mais testosterona, aliado a Nandro, os efeito anabólicos serão maiores.. userei ela também

E como nunca usei Durateston, meu corpo não está acostumado, igual à Dbol.. logo, pode ser que reaja bem aos dois

Por enquanto está assim definido:

1-4 Dianabol 75mg/TSD (quick start)

1-8 Decaland 200mg/sem

1-8 Durateston 500mg/sem

7-10 Stanozolol 100mg/Dsdn

TPC SERMS

Suplementação durante ciclo: Jack3d + Whey Glanbia + Dextrose + Albumina + Glutamina

Suplementação durante TPC: Whey Glanbia + Dextrose + Albumina + Creatina

Dieta estive analizando as possibilidades da CCC, mas acho que farei um Bulk limpo mesmo

Treino será ABCDE que mais para frente montarei, vou incluir FST-7 nele

No mais acho que é isso, qualquer coisa diferente eu posto aqui

abraços

Postado

Bom vou voltar ao meu dito, EU não gostei da deca pelo efeito aparência mas é uma ótima droga para

sem dúida por isso está em todos ciclos de bulking mas eu não utilizaria mais ela.

Vejo que ela pode ser administrada mesmo com uma boa dieta ainda fica um aspecto "feio" ao meu ver.

Eu trocaria o ciclo embora não tenha certeza que é realmente um bulking que deseja fazer.

Como é seu segundo ciclo e talvez o seu primeiro não tenha sido tão bom assim como o da maioria inclusive o meu acho que

seria legal para o seu shape já que tem medidas boas utilizar:

1-6 Ox 70mg/tsd

1-10 Dura 500mg/sem

6-12 Stano 100mg/dsdn

Isso te daria alguns centímetros a mais, talvez uns 44cm de braço (modesto) e ajudaria com o BF te daria uma aparência mais sólida e muito mais "fácil" de segurar, além da força é claro.

Abraços.

Postado

Bom vou voltar ao meu dito, EU não gostei da deca pelo efeito aparência mas é uma ótima droga para

sem dúida por isso está em todos ciclos de bulking mas eu não utilizaria mais ela.

Vejo que ela pode ser administrada mesmo com uma boa dieta ainda fica um aspecto "feio" ao meu ver.

Eu trocaria o ciclo embora não tenha certeza que é realmente um bulking que deseja fazer.

Como é seu segundo ciclo e talvez o seu primeiro não tenha sido tão bom assim como o da maioria inclusive o meu acho que

seria legal para o seu shape já que tem medidas boas utilizar:

1-6 Ox 70mg/tsd

1-10 Dura 500mg/sem

6-12 Stano 100mg/dsdn

Isso te daria alguns centímetros a mais, talvez uns 44cm de braço (modesto) e ajudaria com o BF te daria uma aparência mais sólida e muito mais "fácil" de segurar, além da força é claro.

Abraços.

Sim, meu objetivo é Bulking primeiro e depois um Cutting extremo em outro ciclo

Por isso a idéia de usar Deca, mas tem aquele efeito feio como vc citou e eu particularmente conheço também.

Estou pensando em utilizar essa estrutura como vc citou, acho que fica até melhor e fica mais em conta!

Quanto a dieta.. alguma dica? Se não irei de Bulking limpo mesmo

abraços

Postado

Cara, teu ciclo tá redondinho, vai ser ótimos ganhos concerteza... e claro caprichar na dieta que é o que dita as regras do sucesso!

Quanto ao jack 3d, tu usara ele durante o ciclo... porque não joga na tpc tbm ??

abraçao!

Postado (editado)

Cara, teu ciclo tá redondinho, vai ser ótimos ganhos concerteza... e claro caprichar na dieta que é o que dita as regras do sucesso!

Quanto ao jack 3d, tu usara ele durante o ciclo... porque não joga na tpc tbm ??

abraçao!

Dieta vou caprichar sim, lembro que meu ciclo com Decaland e Ciclo 6 tive ótimos ganhos, porém foi um Bulking Sujo na época

Anyways.. farei um Bulking Limpo agora

Quanto ao Jack3d, não sei se dará para jogar na TPC, pois,talvez, termine durante o ciclo mas se sobrar claro que jogarei na TPC

Eu vou jogar no ciclo apenas pra matar mesmo, porque estou com ele aqui parado.

Voltanto ao tópico..

Meu objetivo é bulking, mas sem muita retenção hídrica e aumento de BF, pensando nisso adotarei o ciclo que o brn1 citou:

1-6 Ox 70mg/tsd

1-10 Dura 500mg/sem

6-12 Stano 100mg/dsdn

TPC SERMS

Suplementação durante ciclo: Jack3d + Whey Glanbia + Dextrose + Albumina + Glutamina + Vit C 1g + Polivit ALL 26

Suplementação durante TPC: Whey Glanbia + Dextrose + Albumina + Creatina + Glutamina + Vit C 1g + Polivit ALL 26

Meta do ciclo: Ganhar 2cm de braço com o mínimo de BF possível(se possível abaixá-lo ou manter)

Dieta: Bulking Limpo

Assim que eu for começar o ciclo, abro um tópico na área de Relatos pra galera acompanhar

Logo mais montarei minha dieta e treino e postarei aqui

abraços

• 2 meses depois...
Postado (editado)

Revivendo o tópico só para atualizar algumas coisas

Seguinte, no lugar da dura, optei por Enantato (ciclo 6) por questões financeiras e também por recomendações de colegas que preferem muito mais um Enantato do que Durateston

E como já usei Enantato uma vez, sei que é ótimo

Ciclo continuará igual, apenas trocando a Dura pelo Enantato

1-6 Ox 70mg/tsd

1-10 Enantato 450mg/sem

6-12 Stano 100mg/dsdn

Suplementação mudei algumas coisas, no lugar do Jack3d utilizarei o White Flood de 100 doses, pois irá durar bastante até a TPC

Segue a suplementação completa: Whey Glanbia + Glutamina + Creatina + White Flood + Polivit All 26 + 1gr Vit C + Waxy Maize + Oleo de Coco + Albumina

TPC continuo com a mesma suplementação também

Dieta vou postar aqui a que estou fazendo no momento (cutting), estou gostando dela, pois ao mesmo tempo que seco aos poucos, ganho um pouco de volume com qualidade

Só irei aumentar as Kcal da dieta, pois vai ser praticamente a mesma durante o ciclo

TPC vou usar Tribullus,Clomid e Tamoxifeno, Silimarina pós TPC

Segue a TPC detalhada:

1-4 3g Tribullus/ 40mg Clomid/ 20Mg Tamox TSD

5-8 3g Tribullus/20mg Clomid TSD/ 10mg Tamox TSD

Pós TPC: 400mg Silimarina

Na dieta, não utilizarei SAL, vou evitar o máximo possivel de sal

Utilizarei também Pimenta, Vinagre de Maçã

Pimenta do Reino apenas para temperar o frango

Quero evitar retenção, sei que durante o ciclo terei um pouco,normal até, mas quero evitar EXAGEROS

Dia do Lixo não farei, evitarei ao máximo

Quanto a suplementação Pré Treino e Pós Treino

Pré Treino: White Flood,5g Creatina,Waxy Maize

Pós-Treino: 5g Creatina,60grs Whey,5g Glutamina,Waxy Maize, 1gr Vit C

A Glutamina vcs acham que tem necessidade tomar outros horários?

O Oleo de Coco usarei apenas quando acordar no Pré-Desjejum

Treino ABC2x, atualmente faço ABCDE, mas voltarei pro ABC pois minha recuperação estará muito mais rápida por causa das drogas, logo mais eu passo aqui o treino montado

AEJ apenas 2x semana só para manter o BF o mais intacto possível

Críticas e sugestões são bem vindas

Abraços e bom treino a todos

Obs: Tribullus,Clomid e Silimarina vou pegar com o CHACALL

post-27977-059155100 1298402104_thumb.jp

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...