Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera to com uma duvida, comecei a fazer agachamento livre faz 2 semanas só que não sinto pegar as pernas, to fazendo certo descendo bem mais mesmo assim quando acabo não sinto aquele desgaste igual sentia no smith, estava sentindo pegar só a lombar só que comecei a usar o cinto diminui a dor, queria saber se é desse jeito mesmo no começo ou isso varia de pessoa pra pessoa.

Publicidade

Postado

Cara isso varia sim conforme a pessoa, depende muito do tipo de treino tbm...

Vc nao sentre dor tardia no quadriceps?????????? Nas ultimas repeticoes do exercicio vc nao sente dificuldade ??????????

Vc faz quantas repetiçoes no agachamento ?????????? Faz com explosão ou lentamente?????????????

Postado (editado)

Se a postura está correta...

Ou está leve demais ou está descendo muito rápido.

Coloque mais peso e ou desça mais devagar.

Provavelmente sentirá pegar!

[]'s

Editado por tHiBoy
Postado

NO começo eh assim mesmo.

Nao recomendo vc usar cinto por enquanto. Provavelmente sua carga ainda esta bem leve, nao ha necessidade.

Preocupe-se em desenvolver a execuçao do movimento, fique vendo videos no youtube e etc.

COm o tempo vai aumentando a carga

Postado

Olha você disse que está fazendo tudo certinho, então acho que não tem erro... Aumenta a intensidade do treino...

Eu, EU, só consegui sentir os efeitos do agachamento fazendo duas coisas :

Intensidade boa

Postura adequada, prefiro dizer, adequadíssima....

Com as pernas fechadas eu não sentia nada, dei uma afastada nas pernas, e vi que era o que me dava mais resultado, e dá results até hoje....

Postado

de uma olhada na execução em " guia dos movimentos " de frederic delavier

provavelmente deve estar executando de forma errada ;z

mas cuidado hein !?

fale pro instrutor ficar de olho também !!

abraço

Postado

Cara isso varia sim conforme a pessoa, depende muito do tipo de treino tbm...

Vc nao sentre dor tardia no quadriceps?????????? Nas ultimas repeticoes do exercicio vc nao sente dificuldade ??????????

Vc faz quantas repetiçoes no agachamento ?????????? Faz com explosão ou lentamente?????????????

cara to fazendo piramide 10x8x8x6, dificuldade até sinto mais não sinto pega o quadriceps termino o exercicio minha perna ta normal, to fazendo vamo se dizer que moderado nem muito rapido nem muito lento.

NO começo eh assim mesmo.

Nao recomendo vc usar cinto por enquanto. Provavelmente sua carga ainda esta bem leve, nao ha necessidade.

Preocupe-se em desenvolver a execuçao do movimento, fique vendo videos no youtube e etc.

COm o tempo vai aumentando a carga

cara não tem como eu não usa o cinto, sem ele pega muito minha lombar, comecei a treinar lombar agora pra ve se da uma diminuida na dor.

Postado

Será que sou só eu que já sinto as pernas logo no aquecimento eu aqueço com 3kg lado... até umas vinte e já sinto queimar.

Eu acho que você tá agachando errado.

Postado

Será que sou só eu que já sinto as pernas logo no aquecimento eu aqueço com 3kg lado... até umas vinte e já sinto queimar.

Eu acho que você tá agachando errado.

cara to descendo até a altura do joelho, mais no proximo treino vo faze ele bem lento pra ve se melhora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...