Caution 0 Postado Setembro 10, 2008 às 18:34 Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 às 18:34 Aee Galera queria sabe se estou tomando muita coisa, e se ta certo minha suplementalçao... Queria a opiniao do pessoal que manja de nitrix, que acho que principal da minha suplementaçao e o nitrix. Como de 3 em 3 horas praticamente Acordo de manha tomo: 3 Tabletes de Nitrix, apos meia hora tomo Albumina + cafe da manha 10:00 : Como alguma coisa normalmente barras de Cereais 12:00 : Almoço muito bem todos os dias (so coisas de qualidade e muita proteina) Pos Almoço : Tribulus Terrestre 650 Mg 40% Saponlins 4:00 : 3 Tabletes de Nitrix 5:00 : Malto + Animal Pack ai vou treinar Pos Treino : Whey + Dextrose + Creatina as veses minha Janta e praticamente junto com o Pos treino diferença de 10 mim... porque tenho que i pra faculdade e nao da tempo de esperar 30 mim depois do Pos Treino Janto: Depois da Janta Tribulus Terreste 650 Mg Antes de Dormi : Albumina + 4 tabletes de Gh max OBS: todos os dias tomo de 4 a 5 litros de agua.... Principalmente quando estou treinando Queria a Opiniao se esta certo minha suplementaçao, oq falta nela etc... vllww galera abraçoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ladraum 2 Postado Setembro 10, 2008 às 20:57 Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 às 20:57 cara eu acho q vc jah tah tomando bastante coisa...tah bom...soh tiraria esse animal pack.. acho ele desnecessário... do resto parece estar bom.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaspar 1704 Postado Setembro 10, 2008 às 23:22 Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 às 23:22 Aee Galera queria sabe se estou tomando muita coisa, e se ta certo minha suplementalçao... Queria a opiniao do pessoal que manja de nitrix, que acho que principal da minha suplementaçao e o nitrix. Como de 3 em 3 horas praticamente Acordo de manha tomo: 3 Tabletes de Nitrix, apos meia hora tomo Albumina + cafe da manha 10:00 : Como alguma coisa normalmente barras de Cereais 12:00 : Almoço muito bem todos os dias (so coisas de qualidade e muita proteina) Pos Almoço : Tribulus Terrestre 650 Mg 40% Saponlins 4:00 : 3 Tabletes de Nitrix 5:00 : Malto + Animal Pack ai vou treinar Pos Treino : Whey + Dextrose + Creatina as veses minha Janta e praticamente junto com o Pos treino diferença de 10 mim... porque tenho que i pra faculdade e nao da tempo de esperar 30 mim depois do Pos Treino Janto: Depois da Janta Tribulus Terreste 650 Mg Antes de Dormi : Albumina + 4 tabletes de Gh max OBS: todos os dias tomo de 4 a 5 litros de agua.... Principalmente quando estou treinando Queria a Opiniao se esta certo minha suplementaçao, oq falta nela etc... vllww galera abraçoo Falta comida!! Não fique trocando refeições por suplementos! Você não postou sua dieta, então não da pra saber quanto de suplementação seria necessário para seu dia. Barras de cereais? não dá pra fazer um sanduba de peito de frango ai não? Abraço Bons treinos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mas 0 Postado Setembro 13, 2008 às 17:36 Compartilhar Postado Setembro 13, 2008 às 17:36 cara a melhor 'suplementação' de todas é COMIDA!! vende o animal pak, gh..compra ricota, peito de peru, pao integral, peito de frango, batata!! da uma pesquisada ai no forum, q vc vai achar uma suplementação mais adequada, e dieta de COMIDA decente!! espero ter ajudado cara!! bon treinos!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora