Chosen Postado Dezembro 14, 2010 às 20:50 Postado Dezembro 14, 2010 às 20:50 Galera comprei um pote de whey protein que me custo 275 reais. Efetuei o pagamento e dia 23 postaram no correio. Dia 25 no rastreamento fala que esta indo de são paulo para CTE benfica no rio e ta até hoje daquele geito. O prazo de entrega era no maximo 15 dias é ja passo dele. E AGORA O QUE EU FAÇO?
ImFool Postado Dezembro 14, 2010 às 20:52 Postado Dezembro 14, 2010 às 20:52 manda um email pra eles ué simples
rodts Postado Dezembro 14, 2010 às 20:58 Postado Dezembro 14, 2010 às 20:58 Correio é enrolado essa época do ano. Se confia no vendedor,relaxa que chega. Se quer mais informações liga pro correio.
Cerebrovinny Postado Dezembro 14, 2010 às 21:13 Postado Dezembro 14, 2010 às 21:13 correio fim de ano é só bagunça mesmo parece que eles ja anunciaram que a partir do dia 18 nao garantem mais nada no prazo... o geito é torcer pra chegar antes disso
Chosen Postado Dezembro 14, 2010 às 22:05 Autor Postado Dezembro 14, 2010 às 22:05 Vo liga para o correio amanha então pra vé o que houve
brunoPIMP Postado Dezembro 14, 2010 às 22:48 Postado Dezembro 14, 2010 às 22:48 (editado) cara ja realizei 1 compra bem grande no madrugao.. algo em torno de 800 pila a algunas meses atrás .. e te garanto = os caras são confianca PURA. Tem 1 numero de contato deles no site de sampa.. veja la e liga ora ! ficar postando aqui nao vai fazer com que sua encomenda chegue mais rapido ou que tenha 1 solucao a respeito. .. Editado Dezembro 14, 2010 às 22:48 por brunoPIMP
CyberTech Postado Dezembro 14, 2010 às 23:03 Postado Dezembro 14, 2010 às 23:03 Fala amgio, Essa agência dos Correios no RJ (Benfica) é uma zona total... Ou você liga para o Madrugão ou acesse o site dos Correios e procure o telefone dessa agência lá e dá uma ligada pra eles... Abraços.
Giganti Postado Dezembro 14, 2010 às 23:06 Postado Dezembro 14, 2010 às 23:06 madrugão é de confiança mano, pode ficar tranquilo. correios final de ano fica meio com plicado mesmo...
Madrugão Postado Dezembro 15, 2010 às 13:46 Postado Dezembro 15, 2010 às 13:46 (editado) Prezados, bom dia! Na verdade o título do tópico está errado.. Não é atraso de entrega do site Madrugão Suplementos, e sim dos Correios.. Nossa postagem é imediata após o pagamento. Por exemplo, se você paga um boleto hoje, ele compensa amanhã e segue amanhã mesmo. Prova disso é que você tem um número de registro dos Correios, que comprova a postagem e idoneidade da empresa. Infelizmente, a unidade de Benfica é a ÚNICA no Brasil problemática (hoje). Só para você ter idéia, o senhor informou que sua mercadoria está parada em Benfica há 10 dias. Tivemos clientes que postamos na segunda feira, a mercadoria passou por Benfica e já foi entregue. Quando ocorre isso, é muito simples resolver. Basta enviar um email para nossa equipe, informando o atraso na entrega. Nossa equipe entrará em contato com a central dos Correios (afinal, temos contrato direto) e abriremos uma reclamação. Normalmente, quando a reclamação é aberta, eles resolvem em no máximo 3 dias. Se isso não ocorre, nós mandamos um outro lote em seguida, via courrier ou transportadora, pois trabalhamos com GARANTIA de entrega, e não achamos justo o cliente esperar tanto por conta de uma falha dos Correios, empresa essa federal, e que infelizmente todas as lojas da internet dependem, TODAS, pelo menos para alguma cidade do Brasil usam o serviço dos Correios. Nossa central de contato: [email protected] São Paulo: (11) 2337 7777 / (11) 2338 7777 Rio de Janeiro: (21) 4063 7575 Curitiba: (41) 4063 5511 Salvador: (71) 4062 9296 Ficamos a disposição. Ps: Muito obrigado por todos comentários positivos sobre a nossa loja! Editado Dezembro 15, 2010 às 15:52 por Madrugão Richardc reagiu a isso 1
fernandows Postado Dezembro 15, 2010 às 18:36 Postado Dezembro 15, 2010 às 18:36 Prezados, bom dia! Na verdade o título do tópico está errado.. Não é atraso de entrega do site Madrugão Suplementos, e sim dos Correios.. Nossa postagem é imediata após o pagamento. Por exemplo, se você paga um boleto hoje, ele compensa amanhã e segue amanhã mesmo. Prova disso é que você tem um número de registro dos Correios, que comprova a postagem e idoneidade da empresa. Infelizmente, a unidade de Benfica é a ÚNICA no Brasil problemática (hoje). Só para você ter idéia, o senhor informou que sua mercadoria está parada em Benfica há 10 dias. Tivemos clientes que postamos na segunda feira, a mercadoria passou por Benfica e já foi entregue. Quando ocorre isso, é muito simples resolver. Basta enviar um email para nossa equipe, informando o atraso na entrega. Nossa equipe entrará em contato com a central dos Correios (afinal, temos contrato direto) e abriremos uma reclamação. Normalmente, quando a reclamação é aberta, eles resolvem em no máximo 3 dias. Se isso não ocorre, nós mandamos um outro lote em seguida, via courrier ou transportadora, pois trabalhamos com GARANTIA de entrega, e não achamos justo o cliente esperar tanto por conta de uma falha dos Correios, empresa essa federal, e que infelizmente todas as lojas da internet dependem, TODAS, pelo menos para alguma cidade do Brasil usam o serviço dos Correios. Nossa central de contato: [email protected] São Paulo: (11) 2337 7777 / (11) 2338 7777 Rio de Janeiro: (21) 4063 7575 Curitiba: (41) 4063 5511 Salvador: (71) 4062 9296 Ficamos a disposição. Ps: Muito obrigado por todos comentários positivos sobre a nossa loja! Totalmente correto! Complementando: A central benfica esta com esses problemas devido aos acontecimentos no RJ no qual ficou por 1 semana inoperante assim gerando atraso.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora