Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, queria desejar (embora atrasado) um feliz 2011 à todos! ;)

RELATO:

Tá tudo normal nas aplicaçoes. Ganho de massa tá muito bom.

Dieta 50% (to comendo um pouco a mais haha), mas quando começar a stano eu paro com essa farra.

Enfim, é isso...

kkkkkkkkkk..farra da comida foi boa...acredita q to nessas ainda, desde as festas e tal? to f....rs

:P

• Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

kkkkkkkkkk..farra da comida foi boa...acredita q to nessas ainda, desde as festas e tal? to f....rs

:P

eahueahuaeah

Pois é velho, final de ano é complicado (principalmente em bulk rs).

Mas quando começar a stano vou (tentar) me policiar.

hahah

Cara, c já teve esse lance desse circulo avermelhado e quente no meio do braço?

Eu apliquei segunda feira e veio aparecer quarta feira. Fiquei morrendo de medo de infecçao, dai fui no medico, mas ele disse pra ficar de olho e disse que se eu ficar com febre voltasse lá, dai caso contrario, provavelmente isso iria sumir daqui uns 4 dias. Pode ser que o oleo tenha escorrido um pouco né? Fiz com 70x25 =/

Postado

eahueahuaeah

hahah

Eu apliquei segunda feira e veio aparecer quarta feira. Fiquei morrendo de medo de infecçao, dai fui no medico, mas ele disse pra ficar de olho e disse que se eu ficar com febre voltasse lá, dai caso contrario, provavelmente isso iria sumir daqui uns 4 dias. Pode ser que o oleo tenha escorrido um pouco né? Fiz com 70x25 =/

foi nos ombros?

eu ja passei por isso, depois de uns dias sumiu...

Postado

eahueahuaeah

hahah

Dale ph!

Então cara, como que estã esse avermelhado ? ta encaroçado ?

Numa dessa usando hirudoid,diclofenaco(gel), e essas pomada anti-inflamatórias podem ajudar...

E quanto a agulha, ta correto, é 25x7 nos delts ^^

E os ganhos, a força nos treinos ??

abraço!

Postado

espartano2010: Valeu! ;)

hickmorais: Foi velho. Pois é, tomara que diminua viu. O médico mandou esperar por uns 4 dias e ficar de olho. Vamo ver no que dá.

Que Deus me proteja e não seja nada demais! :(

talibã: Fala meu querido!

Entao, é só um circulo (do tamanho de um limão +/-) um pouco avermelhado e que dói muito pouco quando bate nele.

Nao tem nada de caroço nao, é bem simples.

E quanto à agulha, quando eu furo com 70x30 nunca vasa, dai quando eu furo com 70x25 as vezes vaza um pouco de oleo =/

Por isso vou priorizar a 70x30.

Valeuu!

Abraço

Postado

dificil comentar né? deixo pro médico d verdade isso...rs.

mas não deveria ter dado milho nessa aplicação, será pelo comprimento da agulha? não acredito nisso, mas, MAs eu ja fiz com 25x7 até nos gluteos e nunca deu nada....será q pode ser a pele ta meio grossa? mas na boa, eu ja vi amigo meu com o ombro td roxo e numa semana começou a voltar....esperemos então q não seja algo grave, e nem ta com cara( ou letras...rs).

abração e boa sorte!

Postado (editado)

po veio to atrasado

feliz 2011!!!!!!!!!!!!!!!! ;) ;) ;)

e o efeito da cachaca

agora quanto ao ciclo fica de olho nisso ai man ao menor sinal de aumento da região afetada ou febre corri pra ve isso carinha

abracos e t+++++

Editado por espartano2010
Postado (editado)

Fala glr.

Continuo vivo e a suposta infecçao está indo embora (Graças!).

Nas primeiras 2 semanas tive ganhos muito perceptiveis, mas há 1 semana (a partir da 3ª semana) parece que os meus ganhos "estacionaram".

Irei aumentar a dose de deca pra 600mg/semana, e acho que só vou fzr por umas 8 semanas, dai começo a stano.

De resto, tudo na mesma...

Treino muito bom, força muito boa, recuperaçao boa...

Colaterais?

Gineco bateu forte!!

Dei mole e nao usei o tamox desde o começo, dae a gineco bateu forte aqui.

To usando 40mg de tamox por 4 ou 5 dias (ate diminuir a gineco), dai depois vou ficar usando 20mg/dia.

Tô querendo colocar uma creatina agora, oq acham?

Ou Nano Vapor?

Quando começar a stano (utlimas 4 semanas) vou pôr o clenb.

É isso

Valeu!

Abraço à todos!

Editado por pH_M

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...