Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala glr.

Bom, comecei o 'cutting' (stano + oxan + enan + clemb).

Já senti que tirou um pouco da retençao e espero que até a 5 semana dê uma boa qualidade aos ganhos do bulk.

Oq eu posso dizer é que a aplicaçao desse enantato dói DEMAISSSS (nao na hora, mas algumas horas depois), e fica doendo por uns 2 dias...

ainda bem que as aplicaçoes sao por 2x na semana somente, pq caso contrario, eu nao aguentaria...

parece que deram uma marretada com toda a força no local da aplicaçao... so em encostar dói.... hahah

Espero que passe depois de algumas semanas.

A aplicaçao foi no vasto esquerdo, e a dor é tanta que mal consigo subir e descer uma escada rsrs

É complicado.

Vou ficar reversando no vasto e gluteo, pq se eu pôr no delt acho que vou ficar 3x mais dolorido devido o musc ser menor e sentir mais.

É isso.

Valeuu

Abraço

• 2 semanas depois...

Publicidade

• Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bom, ciclo continua (cutting).

Tirei boa parte da retençao e agora a qualidade muscular está aumentando perceptivelmente.

Agora confesso que estou com saudade da força absurda proporcionada pela diana :(

hahah

Essa oxan nao chega aos pés.

Nao to curtindo muito essa oxan da GC.

Stano da lander está show de bola.

Clembuterol da Lavizoo tambem (ta fazendo a tremedeira forte aqui hahah mas to sentindo dar uma secadinha).

Enfim... é isso

:D

• 2 semanas depois...
Postado

Boa PH, to acompanhando desde o começo!

Teve desentendimento no tópico em sauhsauhsauhsauhahs!

Davão é foda!!!! Gosto de quem sabe na prática como ele, ele vai pelo próprio corpo e não por teorias!!

Vamo que vamo!

Abraços!!

Postado

hahahah, mas já ta tudo de boa!

Balanço Final do Ciclo:

Bom, essa é a ultima semana, e logo em seguida começo a tpc (tamox + clomid + tt + vits).

Oq eu posso dizer desse ciclo é que me trouxe ótimos resultados.

Vou fazer um "resumo" de cada produto.

Deposteron: Excelente.

Decaland: Muito boa.

Dianabol: Trás uma força absurda e ganhos rápidos, porém com muita retenção!

Testenat (enan): Dói bagaraio e não percebi lá muita coisa (quando terminei o cipio, passei pro enan, e não gostei muito).

Stanozoland: Boa, mas confesso que eu esperava muito mais dela! Tirou a retençao e deu uma definida legal, mas nao foi lá essas coisas (mas também pode ser pq eu nao fiz muito aerobico nao haha).

Oxandrol (GC): Decepção! Não gostei... não senti força... enfim, na proxima vou pra outro lab.

Peso: 97kg

Braço: 46,4cm (dps de retirada a retençao :()

Enfim, é isso glr!

Agradeço à todos que acompanharam, opinaram e deram sugestoes!

Todas me foram muito uteis!

Valeuu!

Abraço à todos!

(Já estou com um ciclo preparado pra utubro! Se na tpc der tudo certo e depois nos exames, em outubro estamos ai novamente tomando uns veneninhos hahah... Tomara que dê certo, pq o de outubro vai ser bonito :D)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...