Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tempo de treino: Quase 6 anos.

Peso: 90kg.

Altura: 1,74cm.

Medidas: Só merço braço (44,7cm), os outros só pelo olhômetro.

Quantos ciclos já fez: 3.

Objetivos com o ciclo: BULK!

Suplementação:

-Albumina + Whey Protein Optimum + Maltodextrin

-Mega men + Ômega 3 + Vitamina C

Tpc:

-Clomid - 100-100-50-50

-Tamoxifeno - 40-40-20-20 (caso venha a sentir algum sintoma de gineco durante o ciclo, irei iniciar o tamox durante e também na tpc).

-Tribulus Terrestris ou Novedex XTT

-NO's

-HCG (acho que vou começar já nas ultimas semanas).

Alimentação:

Foi elaborada pelo meu personal que também tem faculdade de nutrição no currículum. O cara é muito conceituado, irei ter o acompanhamento dele durante essas 10 semanas (por querer tirar o máximo proveito desse ciclo. Só não fico por mais tempo pq o preço é bem salgado).

Mas nao vou passar fome como eu tava passando no cutting que cancelei nao (nao consigo por ser final de ano e sempre sair pra comer fora).

Aceito sugestões.

Ciclo: Composto por 10 semanas.

1-10 600mg Cipionato/sem - Deposteron

1-10 400mg Deca/sem - Decaland

1-05 60mg Dianabol/TSD - Lander

9-12 100mg Stano dsdn

Considerações:

Bom, é o seguinte: Eu estava entrando na 3ª semana do meu cutting, mas resolvi PARAR, e começar esse bulk!

Eu iria fazer esse bulk no proximo ano, mas como eu estou SEM disciplina na alimentaçao (nao estou seguindo nem 70% da dieta do cutting), eu resolvi fazer esse bulk agora, e adiar o cutting pro meio do proximo ano (2011).

É até melhor, pq eu sempre gostei de fzr bulk... fora que é melhor bulk e depois (na sequencia) cutting.

Eu quero é ficar ogro e nao definido (outro motivo pra nao conseguir fzr o cutting à risca, to me achando pequeno rs).

Bom, é isso!

Sugestoes, criticas e comentarios serao sempre bem vindos (só nao de leigos, por favor).

Quero ficar ogro pra depois pensar em definir (é bom que até junto R$ pra usar GH nesse cutting).

Valeu!

Abraço à todos.

Editado por pH_M

Publicidade

• Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vou acompanhar de bico fechado por aqui, desejando apenas sorte, pois ainda tenho pouca noção no assunto!

Boa sorte, e bons ganhos.

Abraço.

Postado

Mais tu parou o cut com quantas semanas?

Só aumentaria a dosagem de testo pra 500mg/week e usaria o dbol por no máximo 4 semanas.

o HCG seria interessante logo no começo do ciclo..

Abraços e acompanhando brother!

P.S: Vou fechar o outro relato lá blz?!

Postado

ó o desespero..hahhahahahha...

mas ta certo vc, começa o ciclo q vc realmente quer fazer...rs..da´hora!...

não entendi sua duvida com as depo....qual a treta?..... :)

boa sorte!

abraço mano!

Postado

baf0: Valeu! haha

Hitch: Fala meu parceiro! Pô, eu tava entrando na terceira semana dai parei cara, ou seja, só fiz duas.

Cara, mas no caso a Deposteron vem com 1 ampola de vidro de 200mg. Dai como eu faço pra usar 500mg? =T

É até essa a minha dúvida. E vou ver o lance do hcg direitinho.

Valeu irmão! ;)

(PS.: Tranquilo. Apaga lá o outro relato, dai no prox ano quando eu for fzr o cutting eu crio um pra glr).

Alvaroq: Valeu!

Dave: Faaala meu querido! Pô, tô me sentindo um frango velho, e ainda tava em cutting e nao tava bem na dieta, dai eu pensei "nao, agora é época de fzr o bulk mesmo, o cutting vai pro prox ano".

kkkkkkkkk (desespero pra sair de frango ta fogo eahueahuea)

Cara, a dúvida é a seguinte: a ampola do Deposteron tem 200mg. Dai eu quero saber como faço pra usar 500mg =T.

Vc sabe dizer?

Valeu meu querido!

Abração.

Postado

facil mano...

puxa só oq t interessa. metade....o resto vc lacra com fita adesiva e td certo!...rs...

mas pq vc não usa 600mg? eu acho melhor!

abraço!

e se cv não soubr oq fazer, pode mandar o resto pra mim!....rs

:)

Postado (editado)

Tycoon: Rapaz, é mais ou menos por ai mesmo! EAHUAEHUEAHU Nunca "ta bom" o bastante pra cutting, sempre tem que bulkar até ficar "no ponto" (grande o suficiente) pra fzr um cutting (só é dificil ficar satisfeito enquanto nao tiver ogro rs).

Dave: Eu havia pensado em algo desse tipo, mas tenho medo de entrarem bacterias de alguma forma (se vinherem a entrar eu me LASC* kkkkkkk). Mandar pra ti o resto? Que resto? Eu tô querendo é mais... vou colocar até a ultima gota pra dentro, e se tiver por aê, pode mandar que eu aceito EAHUEAHUAEUHE!

Se eu fizer 600mg/semana, dai aplico 400mg na quinta feira (por ser maior perido até a prox aplicaçao) ou divido (300/300)? Como que c fez?

Valeu meu querido! ;)

Tijolo: Faaala meu grande! Pô, valeu irmao! Vc tem me passado umas dicas show! É isso aê! :D

Abraço à todos!

Editado por pH_M

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...