Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Leite desnatado tem todos os nutrientes que o leite integral tem e nas mesmas quantidades, porém, sem nenhuma gordura. Que com elas sendo ingeridas junto com um hipercalórico, pode dar aquela barriguinha básica.

De qualquer forma vai depender da sua genética, se você está tendo bons ganhos com leite integral, não tem porque mudar.

ABraço!

E o q vc acha de whey protein ser ingerida junto com leite integral? Atrapalha alguma coisa ou não?

Publicidade

• Administrador
Postado
E o q vc acha de whey protein ser ingerida junto com leite integral? Atrapalha alguma coisa ou não?

Este tema tem opiniões muito divergentes, eu prefiro tomar com água, pois acredito que o whey seja absorvido mais facilmente. O problema é explicar o porquê disso.

Vou fazer uma pesquisa sobre isso e escrever um artigo(polêmico igual ao do malto), hoje mesmo. :rolleyes:

Mais tarde, volto com o meu parecer ehhehehehehehehhe.

• 3 semanas depois...
Postado

Já li em algum lugar que quando ingerimos grandes quantidades de determinados nutrientes , geramos uma espécie de ''competição'' entre eles.Ai um acaba tendo vantagem em relação ao outro. Seguindo essa teoria , eu acredito que se possa influenciar na absorção do mais desejado que é o whey. Espero não estar falando besteira.

• 1 mês depois...
Postado

to tomando massa nitro no2 com leite em pó sem c desnatado isso atrapalha?

se bem ki eu kero ganhar massa muscular e ñ definição agora

me diga como tomar 3 vezes ao dia ou antes e pós-treino

malho pea manhã

vlw

Postado

NUNCA MAIS CLIQUEM EM REPORTAR pelo amor de deus .. q saco

sempre q dá eu venho ler os topicos .. e quando eu posso eu ajudo todo mundo .. estamos aqui pra trocar informaçoes e nao para sermos gurus da musculação mesmo pq nossas informaçoes sao restritas

tem 23094023948 topicos sobre como tomar massa aki no forum .. mas eu vo dar uma dica pessoal

tome 2x ao dia de manha e de tarde

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...