Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='VictorG' timestamp='1301593685' post='577662']
Pessoal, estou a procura de um termogênico para auxiliar na queima do panceps. Tenho encontrado com facilidade o Thermogenic Liquid da Probiótica. Alguém já tomou e recomenda? Tenho encontrado com preços variando entre 40 a 45 Reais, em lojas físicas, o que vocês acham (não curto comprar pela net)? Vendedor diz que é excelente, mas não queria ficar só na opinião de vendedores, apesar de ter alguns que tem produtos mais caros mas recomendam o Probiótica por questões de custo x benefício.

Pesquisei no fórum e não achei nada, o que a galera acha?

Obrigado e abraço a todos,

fALA AI GRILO! ENTAO CARA EU JA USSEI A UNS[size="7"] 2 ANOS ATRÁS[/size] É MTO BOM, PERDI MTA GORDURA LOCALIZADA MSM, SO Q COMO EU TAVA QUERENDO EMAGREÇER A QUALQUE CUSTO PQ ERA GORDO, NAO VI O RESULTADO DE TRINCAR, LOGICAMENTE Q VI UM POCO, MAS EU TAVA MTO FOCADO EM PERDER PESO, CONSEQUENTEMENTE PERDI MASSA MAGRA JUNTO, PQ QUANDO AGENTE É NOVO NO ESPORTE NAO TEM NOÇAO DE NADA NÉ, AGORA ATUALMENTE COM 42 DE BRAÇO E 98 KG, COM 15%DE BF, ACABEI DE COMPRA UM PRA VER O RESULTADO DE TRINCAR JUNTAMENTE CLARO COM UMA ALIMENTAÇAO VOLTADA PARA ESSE OBJETIVO, ASSIM Q O TERMOGENICO CHEGAR EU VOU ABRIR UM TOPICO RELATANDO, FORTE ABRAÇO
[/quote]

Ironicamente, acho que você acabou usando no mesmo tempo que ele usou. Desenterrou um tópico de 3 anos + Escreveu tudo em CAPS LOCK.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...