Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Probiótica Thermogenic Liquid

RVGrillo

Posts Recomendados

Pessoal, estou a procura de um termogênico para auxiliar na queima do panceps. Tenho encontrado com facilidade o Thermogenic Liquid da Probiótica. Alguém já tomou e recomenda? Tenho encontrado com preços variando entre 40 a 45 Reais, em lojas físicas, o que vocês acham (não curto comprar pela net)? Vendedor diz que é excelente, mas não queria ficar só na opinião de vendedores, apesar de ter alguns que tem produtos mais caros mas recomendam o Probiótica por questões de custo x benefício.

Pesquisei no fórum e não achei nada, o que a galera acha?

Obrigado e abraço a todos,

Grillo

---------||--------

Vamos lá galera, ninguém tem um conhecimento do produto? Ou da marca? Não quero milagres sem esforço, só quero uma ajuda no processo de emagrecimento, principalmente na região inferior do abdômem. Alimentação controlada, frequencia na musculação e no aeróbico, ou seja, é só um complemento.

valeu,

Grillo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Juntei seus dois post em um unico, e apaguei o outro.

Bom, a Probiótica é sem duvida nenhuma a melhor nacional... Mas eu não conheço relatos sobre o produto.

Voce disse variar entre 40 e 45 reais...

Bom, não é caro, e é de uma indústria boa, creio eu que dá para experimentar.

Link para o comentário

Juntei seus dois post em um unico, e apaguei o outro.

Bom, a Probiótica é sem duvida nenhuma a melhor nacional... Mas eu não conheço relatos sobre o produto.

Voce disse variar entre 40 e 45 reais...

Bom, não é caro, e é de uma indústria boa, creio eu que dá para experimentar.

Obrigado Guilherme, só de saber que a Probiótica é a melhor nacional é 50% da informação que buscava. Vou comprar e experimentar.

Valeu e abraço.

Link para o comentário

Aew , man tudo frmz? Cara esse bixo e bom tem 23 gramas de proteina , da muita energia + ai ele e carin pq as dose sao de 60 ml ele so dura 7 dias !!! Conselho tenta Ec +se vc e que nem eu n se deu bem vai de thermo fire dura 2 meses e custa 110 reais e o beneficio e melhor!! um grande abraço..

Link para o comentário

E posta os resultados depois ^^

Highlander, fica tranquilo que vou postar sim, assim que comprar vou iniciar um novo tópico. Aliás, o que é necessário de informações corporais (além de peso e altura) para iniciar um tópico desses?

Abraço,

Grillo

Aew , man tudo frmz? Cara esse bixo e bom tem 23 gramas de proteina , da muita energia + ai ele e carin pq as dose sao de 60 ml ele so dura 7 dias !!! Conselho tenta Ec +se vc e que nem eu n se deu bem vai de thermo fire dura 2 meses e custa 110 reais e o beneficio e melhor!! um grande abraço..

Niel89, 23 não, 26 g de proteína. Cara, sou meio cagão para tomar esses EC, ECA e outros remédios. Acho que se é para chegar a isso, anaboliza de vez, aí sim. Nem precebi que só vai durar 1 semana! Analizando por essa informação, é carinho mesmo. TEM Q FUNCIONAR POW! Você já tomou esse Thermo Fire? É bom? Achei legal ser em capsulas, dá pra tomar no trampo, antes da academia, sem o povo dizer "iiii, lá vai o marombeiro anabolizado"...KKKK...Zé povinho não manja nada.

Abraço,

Grillo

Link para o comentário

Comprei o Ripped Fast da Universal ($70,00 na Corpo Perfeito) para minha esposa, ela começou a usar essa semana, tomando uma cápsula antes de caminhar na esteira em jejum logo que acorda, e outra cápsula antes de ir para academia. Isso 3x na semana. Após a semana que vem posto os resultados.

Eu sou totalmente contra o uso de Ephedrina, apesar de barato, não compensa o uso pelos efeitos colaterais que causa, e também pelos relatos de dependência que ela pode causar, além de ser uma droga de venda proibida, mas sei que bastante gente faz uso dela, e cada um sabe ou deveria saber o limite do seu organismo.

Falo por experiência, pois minha esposa passou maus bocados a 3 anos atras graças ao uso da Ephedra.

Link para o comentário

Comprei o Ripped Fast da Universal ($70,00 na Corpo Perfeito) para minha esposa, ela começou a usar essa semana, tomando uma cápsula antes de caminhar na esteira em jejum logo que acorda, e outra cápsula antes de ir para academia. Isso 3x na semana. Após a semana que vem posto os resultados.

Eu sou totalmente contra o uso de Ephedrina, apesar de barato, não compensa o uso pelos efeitos colaterais que causa, e também pelos relatos de dependência que ela pode causar, além de ser uma droga de venda proibida, mas sei que bastante gente faz uso dela, e cada um sabe ou deveria saber o limite do seu organismo.

Falo por experiência, pois minha esposa passou maus bocados a 3 anos atras graças ao uso da Ephedra.

Por isso sou cagão para tomar esses combinados. Também conheço uma galera que se deu mal com Ephedrina, mas conheço os que se deram bem. É uma questão de organismo. Posta aí os resultados da sua esposa. Ainda estou pesquisando o assunto Termogênico e analisando todos os disponíveis. Até semana que vem me decido qual vou comprar e vou postar os resultados.

Valeu,

Grillo

Link para o comentário

• 2 anos depois...

[quote name='RVGrillo' timestamp='1221063981' post='30599']
Pessoal, estou a procura de um termogênico para auxiliar na queima do panceps. Tenho encontrado com facilidade o Thermogenic Liquid da Probiótica. Alguém já tomou e recomenda? Tenho encontrado com preços variando entre 40 a 45 Reais, em lojas físicas, o que vocês acham (não curto comprar pela net)? Vendedor diz que é excelente, mas não queria ficar só na opinião de vendedores, apesar de ter alguns que tem produtos mais caros mas recomendam o Probiótica por questões de custo x benefício.

Pesquisei no fórum e não achei nada, o que a galera acha?

Obrigado e abraço a todos,

fALA AI GRILO! ENTAO CARA EU JA USSEI A UNS 2 ANOS ATRÁS É MTO BOM, PERDI MTA GORDURA LOCALIZADA MSM, SO Q COMO EU TAVA QUERENDO EMAGREÇER A QUALQUE CUSTO PQ ERA GORDO, NAO VI O RESULTADO DE TRINCAR, LOGICAMENTE Q VI UM POCO, MAS EU TAVA MTO FOCADO EM PERDER PESO, CONSEQUENTEMENTE PERDI MASSA MAGRA JUNTO, PQ QUANDO AGENTE É NOVO NO ESPORTE NAO TEM NOÇAO DE NADA NÉ, AGORA ATUALMENTE COM 42 DE BRAÇO E 98 KG, COM 15%DE BF, ACABEI DE COMPRA UM PRA VER O RESULTADO DE TRINCAR JUNTAMENTE CLARO COM UMA ALIMENTAÇAO VOLTADA PARA ESSE OBJETIVO, ASSIM Q O TERMOGENICO CHEGAR EU VOU ABRIR UM TOPICO RELATANDO, FORTE ABRAÇO

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...