Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ae Pingo, entao cara mas se ele pegar o Cross e fizer com carga baixa e bem concentrado, eu considero um excelente exercicio pra porção infra peitoral!

Sobre a confusão com paralelas pra peito e tríceps é o seguinte!

Quando falamos PARALELAS, falamos de triceps, cotovelos fechados, descendo quase que em 90 graus no aparelho!

Quando falamos PARALELAS para peito, o termo correto seria MERGULHO, quando deslocamos inclinadamente o corpo para a frente, com os cotovelos mais abertos... ai sim, um exercicio para peito!

Abraços, é nois!

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pô marinho Crossover eu acho que é mais complicado de fazer... dependendo da execução do cara, pode ser só um treino de furto... vai roubar tanto na execução que quando terminar a série o bope vai estar atrás dele.

então o cara faz 6 exercicios pro peito?!

caralho...

então tá né :D

e porra manter o corpo inclinado nas paralelas se até hoje eu que treino a um bom tempo tenho dificuldade imensa, imagina com 4 meses...

Ah eu não gosto de treino fescura. faço os básico certinho e tá bom demais...

fazendo com cotovelos abertos e o corpo inclinado você não acha que, ok, vai estar tirando todo o treino de triceps, pela abertura do cotovelo, ao mesmo tempo vai pegar só um pouco de peitoral?

sei lá, além de complicado, não vale a pena, pensando nos outros mais simples e mais focados...

mas cada um é cada um :)

eu nao faço 6 exercicios e sim 5 =]

e eu treino primeiro o peito e depois triceps..e la na academia tem uma maquina pra faze a paralelas que dai é mais facil...

Fala ae Pingo, entao cara mas se ele pegar o Cross e fizer com carga baixa e bem concentrado, eu considero um excelente exercicio pra porção infra peitoral!

Sobre a confusão com paralelas pra peito e tríceps é o seguinte!

Quando falamos PARALELAS, falamos de triceps, cotovelos fechados, descendo quase que em 90 graus no aparelho!

Quando falamos PARALELAS para peito, o termo correto seria MERGULHO, quando deslocamos inclinadamente o corpo para a frente, com os cotovelos mais abertos... ai sim, um exercicio para peito!

Abraços, é nois!

sera que devo faze 2 vzs por semana costa tbm??

Postado

Cara, treinar alguns musculos duas vezes e outros apenas 1x vai fazer você crescer desproporcional.

Treino de peito está ok.

Agora o treino de ombro está faltando um desenvolvimento.

O que seria Chuta Chuta ?

Legui espress = Leg Press ?

Pra desenvolvimento do onbro oque vc m aconselha?

Cara o pullover eu não considero um exercício de peito, seria somente pra alongar o peitoral.

e dzm que é pra expandir a caixa toraxica e tal..eu tbm nao faço como se fosse pra peito mas eu faço junto tendeu?

Postado

eu nao faço 6 exercicios e sim 5 =]

e eu treino primeiro o peito e depois triceps..e la na academia tem uma maquina pra faze a paralelas que dai é mais facil...

ah tá, o roubatron, digo graviton.

você é endo?

não li tudo só seu treino, se já postou depois descubro.

bom pra quem tem 4 meses de treino apenas, eu acho muito volumoso.

Postado (editado)

Você escolhe, mas como você não colocou um pra posterior de ombro eu iria de desenvolvimento por trás ou com halteres.

Eu prefiro fazer em pé por que não forço a lombar muito igual sentado.

Quanto ao pullover cara, eu já li alguns artigos que fazem sentido, que não tem como mecher em osso com exercício.

No treino de pernas, "eu" colocaria flexora e tiraria adutor.

Editado por Fernando Bull
Postado (editado)

eai pessoal do forum..queria a ajuda de vcs ai..é o seguinte comecei a malha faz uns 4 meses e queria que vcs m falem oque acham do meu treino pra peito é q eu queria q aquela risca no peito enbaixo do mamilo fosse mais aparente axo q deu pa vs entende..meu treino é o seguinte:

Altura:1.78

Peso:86

Número de repetições:8 a 10

Número de séries:3 a 4

segunda: Peito e triceps

supino inclinado

supino reto

crucifixo com halteres

paralelas inclinado pra frente

pullover

Triceps

triceps na corda

paralelas com o corpo esticado

pulley

Terça:ombro e trapezio

Ombro:

Militar Nuca

Elevação frontal

elevação lateral

Trapezio: remada alta com pegada fechada

encolhimento ombro com barra.

QUINTA:Pernas

agachamento

chuta chuta Cadeira Extensora

legui espress LEG PRESS

mesa flexora

adutor

PANTURRILHAS: 2 EXERCÍCIOS

SEXTA: Costa e biceps

puxada alta na frente

Puxada alta nas costa

REMADA CURVADA

Remada baixa na maquina

serrador

Biceps:

rosca direta

rosca alternada

banco scoot com peso livre.

Tá tudo editado no Quote

Editado por douglasrch
Postado

Cara o pullover e um otimo exercicio tenta incluir o crossover.. não e necessario vc usar muita carga

e sim fazer correto e bem concentrado vc vai ver como os resultados são bem siguinificativos.abraço

Postado

Cara o pullover e um otimo exercicio tenta incluir o crossover.. não e necessario vc usar muita carga

e sim fazer correto e bem concentrado vc vai ver como os resultados são bem siguinificativos.abraço

tah mas o crossover pega a parte inferior do peito tbm neh...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...