eilrahc Postado Dezembro 14, 2010 às 01:24 Postado Dezembro 14, 2010 às 01:24 Eai galera, sussa? Então, vou direto ao assunto.. eu tinha um carocinho no mamilo esquerdo de um ciclo que eu fiz uma vez com um endocrinologista porco, ele não me deu tamox na época e disse que era normal o "carocinho", enfim, não é disso que vim falar.. Eu nao tomei providencias pq o carocinho ficou pequeno, perceptivel apenas no toque.. De 1 mes para cá eu não sei pq adquiri um tipo de "tik" de ficar fuçando nela, apertando, girando.. e ela ficou dolorida e agora ela ta inxada e brilhosa, ta até marcando a camiseta.. Eu marquei um endócrino, mais a consulta é só em Março.. então comprei tamox, alguém ai pode dizer a dose para eu tomar? e se tiver também outras idéias pode postar. me ajuda urgente ai galera, pq eu to assustado nao quero ficar com a teta assim nem a pau, já faz uns 2 dias que eu to me policiando pra nao relar nela, parece quanndo eu parei de roer unha ahahahahhahahaha agradeço já Abraços
Godofredo Postado Dezembro 14, 2010 às 01:49 Postado Dezembro 14, 2010 às 01:49 vai pesquisa porra! tu q saber a dosagem de tamox? pqp tem 1 milhão de topico sobre isso. De 1 mes para cá eu não sei pq adquiri um tipo de "tik" de ficar fuçando nela, apertando, girando.. e ela ficou dolorida e agora ela ta inxada e brilhosa, ta até marcando a camiseta.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pérolas
Triton Postado Dezembro 14, 2010 às 02:37 Postado Dezembro 14, 2010 às 02:37 vai pesquisa porra! tu q saber a dosagem de tamox? pqp tem 1 milhão de topico sobre isso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pérolas AIEHAOEIHEAOIHEA, apertando e girando foi foda, masoquismo? :lol:
Gabriel M. Postado Dezembro 14, 2010 às 03:44 Postado Dezembro 14, 2010 às 03:44 pare de se bulinar, e pesquise.
carlinhonit Postado Dezembro 14, 2010 às 10:37 Postado Dezembro 14, 2010 às 10:37 huahuahuahuahuahuahuahuahua Ficar se masturbando pelo peitinho isso que dá. Cara existem + ou - 1 milhão de tópicos que falam de gineco.
ggustavo93 Postado Dezembro 14, 2010 às 12:28 Postado Dezembro 14, 2010 às 12:28 huahuahuahuahuahuahuahuahua Ficar se masturbando pelo peitinho isso que dá. Cara existem + ou - 1 milhão de tópicos que falam de gineco. E até hoje não achei nehum que fale sobre como acabar com os resíduos pós cirúrgios (ja fiz minha cirurgia há mais de 1 ano)
Pingo Postado Dezembro 14, 2010 às 13:25 Postado Dezembro 14, 2010 às 13:25 E até hoje não achei nehum que fale sobre como acabar com os resíduos pós cirúrgios (ja fiz minha cirurgia há mais de 1 ano) vocÊ já fez a cirurgia e tem essa tetinha pontudinha ae? tem coisa ae mano...
carlinhonit Postado Dezembro 14, 2010 às 13:50 Postado Dezembro 14, 2010 às 13:50 E até hoje não achei nehum que fale sobre como acabar com os resíduos pós cirúrgios (ja fiz minha cirurgia há mais de 1 ano) Pois é meu nobre, porém aqui não é fórum de medicina.Encontramos tópicos falando de prevenção, agora, depois que a merda esta feita só um médico para ajudar. abs
Fanático forever Postado Dezembro 14, 2010 às 17:54 Postado Dezembro 14, 2010 às 17:54 puts como que você gira isso ? deu agunia ler isso!
Pingo Postado Dezembro 14, 2010 às 18:07 Postado Dezembro 14, 2010 às 18:07 puts como que você gira isso ? deu agunia ler isso! ele batia uma siririca espanhola pra ele mesmo...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora