Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Após Perder A Disputa Pelo Cinturão Do Ufc, Americano Terá De Fazer Cirurgia No Olho Direito

Posts Recomendados

Postado

koschek-ufc-700.jpg

Superado pelo rival George St. Pierre na disputa do cinturão dos meio-médios (77 kg) do UFC, Josh Koscheck levou para casa mais do que o sentimento amargo da derrota.

Golpeado durante os 25 minutos, o americano sofreu um corte profundo logo no primeiro round, que só aumentou ao longo dos cinco rounds.

Após o combate, foram constatadas duas fraturas: uma no osso zigomático (face) e outra no osso da órbita ocular. Depois do

Confira também

massacre, Koscheck será submetido a uma cirurgia no olho direito para reparar os severos danos e deve ficar afastado dos treinos por, pelo menos, três meses.

Publicidade

Postado

muito burro ele hein...o médico quis parar e ele não queria isso de jeito nenhum...

podia ter ficado cego, eu tinha certeza q ia dar uma M animal naquele olho...

tudo bem, adrenalina, não querer perder e tals, mas integridade física em primeiro lugar, se tivessem parado a luta ia dar o maior rebu, principalmente vindo do americano...

Postado

muito burro ele hein...o médico quis parar e ele não queria isso de jeito nenhum...

podia ter ficado cego, eu tinha certeza q ia dar uma M animal naquele olho...

tudo bem, adrenalina, não querer perder e tals, mas integridade física em primeiro lugar, se tivessem parado a luta ia dar o maior rebu, principalmente vindo do americano...

isso que dá querer dar uma de héroi

sabia que tava levando um coro e ainda quis continuar, como o amigo disse a cima, poderia ter ficado cego.

É sério mesmo que vocês disseram isso? Sem querer arrumar confusão ou contrariar vocês, só vou expor a minha opinião. Mas esse é o trabalho do cara, é o ganha pão dele, era a oportunidade de se tornar o campeão do maior evento de MMA do mundo, tu acha que ele com a adrenalina em alta iria pensar em algum probleminha no olho? Ele não tava sentindo nada alí na hora, tava concentrado. E não fez errado, quantas lutas nós vemos o cara apanhando vários rounds direto e chega no fim joga um cruzado ou um gancho maroto e acaba acertando o queixo do outro e nocauteando. Enfim, essa é a minha opinião, a parada ficou feia pra ele, mas não ô condeno.

Postado
Mas esse é o trabalho do cara, é o ganha pão dele, era a oportunidade de se tornar o campeão do maior evento de MMA do mundo, tu acha que ele com a adrenalina em alta iria pensar em algum probleminha no olho? Ele não tava sentindo nada alí na hora, tava concentrado. E não fez errado, quantas lutas nós vemos o cara apanhando vários rounds direto e chega no fim joga um cruzado ou um gancho maroto e acaba acertando o queixo do outro e nocauteando. Enfim, essa é a minha opinião, a parada ficou feia pra ele, mas não ô condeno.

COncordo plenamente! Ele mostrou que tem coraçao e como o Dana White SEMPRE DIZ em todas as temporadas do TUF, nao importa ganhar ou perder, o que importa é dar show! Vide clay guida e stephan bonnar que ja perderam varias lutas seguidas e nunca foram nem vao ser demitidos pq eles sao MONSTROS que nunca param de bater e sempre dao show!

Nnunca viram o campeonato mundial de jiu jitsu aonde o Jacaré tem seu braço quebrado num arm lock e nao bate, o juiz interfere pegunta se ele está bem, ele faz um carão fala que nao aaconteceu nada e no final ele ganha o campeonato mundial se consagra e na hora de receber o trofeu e a medalha ele tira o quimono e está ocm uma fratura quase exposta que se ele tivesse mostrado pro juiz teria sido eliminado da luta?

Lutador pra mim é isso aí, na minah opniao prefiro ganhar ocinturaao e perder um olho do que sair inchadinho, vivo, bem mas sem ter ganho nada

Postado

É sério mesmo que vocês disseram isso? Sem querer arrumar confusão ou contrariar vocês, só vou expor a minha opinião. Mas esse é o trabalho do cara, é o ganha pão dele, era a oportunidade de se tornar o campeão do maior evento de MMA do mundo, tu acha que ele com a adrenalina em alta iria pensar em algum probleminha no olho? Ele não tava sentindo nada alí na hora, tava concentrado. E não fez errado, quantas lutas nós vemos o cara apanhando vários rounds direto e chega no fim joga um cruzado ou um gancho maroto e acaba acertando o queixo do outro e nocauteando. Enfim, essa é a minha opinião, a parada ficou feia pra ele, mas não ô condeno.

integridade física em primeiro lugar...o médico viu q ele não devia continuar...então tu preferia ficar cego?

cada um com suas opiniões...

Postado (editado)

COncordo plenamente! Ele mostrou que tem coraçao e como o Dana White SEMPRE DIZ em todas as temporadas do TUF, nao importa ganhar ou perder, o que importa é dar show! Vide clay guida e stephan bonnar que ja perderam varias lutas seguidas e nunca foram nem vao ser demitidos pq eles sao MONSTROS que nunca param de bater e sempre dao show!

Nnunca viram o campeonato mundial de jiu jitsu aonde o Jacaré tem seu braço quebrado num arm lock e nao bate, o juiz interfere pegunta se ele está bem, ele faz um carão fala que nao aaconteceu nada e no final ele ganha o campeonato mundial se consagra e na hora de receber o trofeu e a medalha ele tira o quimono e está ocm uma fratura quase exposta que se ele tivesse mostrado pro juiz teria sido eliminado da luta?

Lutador pra mim é isso aí, na minah opniao prefiro ganhar ocinturaao e perder um olho do que sair inchadinho, vivo, bem mas sem ter ganho nada

É aquilo melhor viver 30 anos e ser reconhecido pra sempre, do que 100 anos sendo um merda qualquer. E era óbvio que não era nada tããããããoo grotesco com o olho dele alí, vide lutas do Pride onde se tomavam cotoveladas, pisões na cabeça, chutes na cabeça(os famosos tiro de meta), entre outras coisas, e os lutadores sempre estavam bem pra apanhar denovo em outra luta.

integridade física em primeiro lugar...o médico viu q ele não devia continuar...então tu preferia ficar cego?

cada um com suas opiniões...

Gostei, gostei que tu tenha respeitado a minha opinião, assim como eu respeito a sua, se você fosse uma pessoa ignorante como há várias aqui no fórum já iria vir me tacando um caminhão de pedras e asneiras.

Mas é o que eu citei, ele queria o título a qualquer preço, e acho que qualquer outro lutador que se respeite, levaria a luta até o fim de qualquer maneira. Como o DiPunker disse, tá aí o Clay e Stephan pra provar que o show é maior que isso, e inclusive mais importante pra manter eles lá.

Abraço!

Editado por douglasrch

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...