Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Metabolica Fase De Manutencao

001

Posts Recomendados

Postado

Cara, a dieta diz uma baixissima ingestão de carboidrato, mas não precisa ser 0 de forma alguma. Pode jogar a salada ai tranquilo e À VONTADE, nem contabiliza elas nessa tabela ai.

Salada é saúde antes de tudo...

Dia da recarga vc pode fazer o inverso da sua dieta.

Exemplo:

Proteina se mantém elevada

Gordura se tem 2000kcal e carboidrato 150kcal nos dias da semana.. no fds vc inverte.. 2000kcal de carboidrato e 150kcal de gordura. Isso é aproximadamente, claro.

Não sei se estou errado, mas vc esta meio obcecado por números... pode ficar mais sossegado cara. Lembre que seu corpo não tem uma calculadora dentro e que nem todos os dias ele funciona exatamente do mesmo jeito.. e ainda mais, mesmo que isso tudo fosse verdade.. ainda nao existe uma fórmula exata pra cada ser..

Abraço

Postado (editado)

Na minha opinião tem muito carboidrato ai se você leu o livro do Dr Di Pasquali ele recomenda nos 15 primeiros dias a ingestão de 30g de carboidratos e conforme o corpo não acostuma vai aumentando de 10g em 10g até achar o ponto que você fique bem, estou fazendo essa dieta cerca de um mês estou gostando o foda está sendo o bafão e os pesos que cairão, mas a definição está melhorando ainda não parti para face de corte, o que eu faria trocaria essas castanhas e colocava semente de linhaça que é rico em fibras e omega 3, e comia verduras sem medo de preferência as mais verde que possui menos carboidratos, na comunidade do dr atkins no orkut existe varias receitas interessantes ainda não testei, e tem uma coisa legal também não sei explica mas já vi em duas comunidades quando um alimento tem fibras e carboidratos você faz uma subtração deles ex: (não sei o valor nutricional só um exemplo) Brócolis a cada 100g tem 30g carbo, 4g prot e 20g de fibra, na realidade eles comenta que a "propriedade" ficaria assim o carboidratos menos a fibra, então seria 30g de carbo - 20g de fibra = 10g de carbo.

acho que ficou meio confuso, e como o leandro falou evite o máximo de gordura ruim

ovão que eu faço eu coloco 4 ovos em uma panela de teflon(que já está grudando tudo) e coloco umas 2 fatias de queijo por cima vixi fica uma delicia e de sobremesa quando estou com vontade de um doce, gelatina diet ai tem que ver a tabela nela porque tem varias que tem carbo e com creme de leite ai mata a vontade de doce, bom de mais ^^

tenho um resuminho aqui que tinha feito o que ele recomenda

Dias úteis na semana ingerir

30g de carboidratos-

40% á 60% de gordura

40% á 50% de proteína

4% á 10% de carboidrato

Finais de semana ingerir

35% á 60% de carboidrato

15% á 30% de proteína

20% á 40% de gordura

Editado por cortez
Postado

Depende de quantos gramas eu tinha postado minha dieta mas refiz ela e tenho em casa para cutting, mas baseado na tabela nutricional da unicamp a cada 100g Brocolis: 25kcal, 4g carbo, 0g prot, 0g gord, 3g Fibra, que na realidade você estaria consumindo 1g de carbo ai você tem que ver como que anda sua dieta, esses 100g da mais ou menos 5 galinhos de brocolis, eu pesei em casa ^^.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...