bI2unO 3 Postado Dezembro 14, 2010 às 07:23 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 às 07:23 Parabéns, também sou de Joinville, nao querendo te desmerecer mas R$ 3431,00/mes nao é pra qualquer um. Com certeza vale o investimento, se tivesse $ também faria. Bons estudos, como dizem.. o dificil nao é entrar, é sair da faculdade com o diploma! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SRBIOTONICO 25 Postado Dezembro 14, 2010 às 08:18 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 às 08:18 (editado) aew mano parabens , tenho uma duvida : é tao dificil passar em medicina numa facul particular ? pois vc ta pagando ne dificuldade é relativa , foram 1080 candidatos 37 vagas... é mais fácil que uma pública , mas eu já havia passado em direito por exemplo tanto na UEM ,como na UEL e provavelmente passaria na federal. mas essa faculdade serviu pra me dar segurança , ainda tenho uma prova federal , tem o ENEM que fiz uma boa pontuaçao e o prouni. só vou pagar e fazer lá em ultimo caso mesmo xD. bl2unO: agora subiu um poco xD , to indo para ai amanha pagar a primeira parcela e me matricular , penso em pegar o FIES (uns 50%) pra nao apertar muito a minha família , afinal nao é só mensalidade né ... Editado Dezembro 14, 2010 às 08:47 por SRBIOTONICO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 5 Postado Dezembro 14, 2010 às 16:50 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 às 16:50 Parabéns irmão! Tudo de bom, e seja um ótimo profissional quando você se formar! Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hiprtrofiaBCAA 4 Postado Dezembro 15, 2010 às 00:40 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 às 00:40 parabéns cara!!! tudo de bom pra voce e boa sorte, eu ia te desejar muita força de vontade, mas voce passou em medicina, então voce já tem e MUITO disso hahaha!!! Promessa é Divida em "daqui uns anos vai ter receita livre uhsuahsa". Quanto tempo é a área que voce vai fazer??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora