carlinhonit 9 Postado Dezembro 13, 2010 às 22:17 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 às 22:17 Pow mano, que maneiro... Parabéns e muito sucesso. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SRBIOTONICO 25 Postado Dezembro 13, 2010 às 22:26 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 às 22:26 po gente to até sem rumo , depois dessa nao sei mais oq fazer. nesse ultimo ano minha vida se resumiu a uma única palavra "cursinho" , deixei tudo de lado , família , amigos , lazer , até os treinos ficaram meia boa. mas agora graças a Deus tudo deu certo e realizei meu sonho... sei que vai ser uma luta daqui pra frente , mas pelo menos estarei estudando oq gosto , nao essas decorebas que nunca mais vou usar. quanto aos treinos ,o horário fixo vai me permitir voltar a pegar firme , é manha e tarde mas nao é das 6 as 6 , tem janelas , acaba num horário bom , vai dar pra levar numa boa obrigado a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chun_li 31 Postado Dezembro 13, 2010 às 22:38 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 às 22:38 porra man parabens!!! vamo juntar eu faço Biomedicina, daqui a um tempo vou criar uma formula pancada!!!!vai todo mundo ficar forte!!!!! suahsushaushaushaushaushasuhaushaush Eu monto os treinos e a Bruu aqui do fórum as dietas,ok Todo mundo top! A propósito,passei direto pro segundo período. O fórum tb me ajudou bastante,na parte de pesquisa,sobre os nomes dos músculos e tal,que precisei bastante nessa última prova.Sem querer me achar,mas tanto na pr1 quanto na pr2 as maiores notas de anatomia foram as minhas,botei os marmanjos no chinelo,olha que tinha até repetente,rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto 29 Postado Dezembro 13, 2010 às 22:54 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 às 22:54 parabens agora voce vai ver que o mais dificil nao é entrar hauha experiencia propria 2 hahahahahahah.. é agora que você não vai treinar mesmo!!! Mas parabéns.. não consigo imaginar o tanto que você dever ter estudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chun_li 31 Postado Dezembro 13, 2010 às 23:32 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 às 23:32 Quando a pessoa gosta da área estudar não é chato,pelo contrário,quanto mais tu sabe,mais vc se interessa em aprender o que está por vir. Eu chego da faculdade e ainda estudo em casa mais um pouco,todo dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernos 50 Postado Dezembro 13, 2010 às 23:38 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 às 23:38 parabens brow e isso ai, se vc aguentou um ano e meio de cursinho eh pq vc realmente gosta da area e eh uma pessoa 100% dedicada aos seus objetivos. agora um copo de whey + malto + creatina para comemorar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SRBIOTONICO 25 Postado Dezembro 14, 2010 às 00:22 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 às 00:22 (editado) é particular , ainda vo faze prova numa federal e to esperando as pelo ENEM , fiz 147/180 no ENEM , entao talvez role uma vaga na pública , mas de qualquer maneira vo faze , sendo paga ou nao. eu nao acho que vai ser mais foda treina , até pq tenho um amigo que já faz lá e disse que da de boa , ele fez 6 meses de cursinho comigo (já havia feito 1 ano antes), cursinho tinha aula 2 periodos + estudo em casa , lá vai ser 2 periodos , mas as aulas de tarde nao vao até muito tarde , e tem janelas qua da pra usar para estudo. ahh esqueci , nao vo dexa namorada nao... vo deixar é de me segurar isso sim xD Editado Dezembro 14, 2010 às 00:23 por SRBIOTONICO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hitch 727 Postado Dezembro 14, 2010 às 01:10 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 às 01:10 parabéns mano, ótimo curso! Se eu tiver coragem ainda faço outra facul pra medicina e me espcializo em endocrinologia, vou aproveitar algumas cadeiras do meu curso de farmácia que já está praticamente concluido Abçs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
timoteo 2 Postado Dezembro 14, 2010 às 03:07 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 às 03:07 aew mano parabens , tenho uma duvida : é tao dificil passar em medicina numa facul particular ? pois vc ta pagando ne e eu passei pro segundo ano do ensino médio!!!!!!!!!!!!!!!!! é nois que passa bandido!! parabens rs kkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chalaco 7 Postado Dezembro 14, 2010 às 03:07 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 às 03:07 to concorrendo pra engenharia na federal de Brasília, só que só sai dia 31/01 o resultado parabéns fera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora