Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
  Em 14/12/2010 em 22:43, LeandroTwin disse:

É nessa faixa ai mano e é com os vendedores do forum mesmo.

Seria sim!

Eu começaria com 3500kcal. Se for ectomorfo eu aumentaria mais..

Pelo Brasil é meio dificil, mas a gringaiada faz de monte.. se vc manjar de inglês.. olhe nos foruns internacionais.. :)

Abraço

humm entendo, mas essas 3.500 kcal no caso como posso dividi-las?

caso for 4 refeições

pós treino

almoço

tarde

janta

teria que comer muito na janta e almoço? quase todas kcals correto?

Postado

Shake pós 200kcal

Almoço - 1500kcal mais ou menos

Lanche - 800kcal

Janta - 1000kcal

Eu faria assim... um shake de 800kcal é fácil de fazer (pq é provavel que vc taria sem fome) e ae até a noite esse shakinho vai ter filtrado e vc vai ta fome de novo..

Abraço

Postado
  Em 15/12/2010 em 11:26, LeandroTwin disse:

Shake pós 200kcal

Almoço - 1500kcal mais ou menos

Lanche - 800kcal

Janta - 1000kcal

Eu faria assim... um shake de 800kcal é fácil de fazer (pq é provavel que vc taria sem fome) e ae até a noite esse shakinho vai ter filtrado e vc vai ta fome de novo..

Abraço

da uma dica de um shake com 800 kcal :mellow:

e outra comer 1500 kcal do almoço é tenso em?

considerando que como frango, arroz feijão e por vai..

Postado

Mais ou menos 800kcal

150g de aveia (500kcal +/-)

60g de leite desnatado (210kcal)

30g de albumina (100kcal)

Se quiser ainda da pra tomar azeite (leva a lata do azeite na mochila e joga no shake ou toma com a colher)

Tenso vai ser sim... mas a fome vai ta boa tambem né.. rs

Aproveita pra mandar alguma coisa liquida pós-almoço.. tipo um suco ou vitamina.. ou até mesmo mandar azeite pra dentro, aumenta as kcal facil facil

Abraço

Postado
  Em 15/12/2010 em 22:32, LeandroTwin disse:

Mais ou menos 800kcal

150g de aveia (500kcal +/-)

60g de leite desnatado (210kcal)

30g de albumina (100kcal)

Se quiser ainda da pra tomar azeite (leva a lata do azeite na mochila e joga no shake ou toma com a colher)

Tenso vai ser sim... mas a fome vai ta boa tambem né.. rs

Aproveita pra mandar alguma coisa liquida pós-almoço.. tipo um suco ou vitamina.. ou até mesmo mandar azeite pra dentro, aumenta as kcal facil facil

Abraço

certo, eu tava imaginando em levar uma coqueleteira(acho que é assim que se fala) e no próprio trabalho adicionava água..

agora o problema é que pensando em 160g de aveia,60g de leite destanato em pó? porra vou adicionar água e como vou beber isso? quantos ml's vai dar? vai precisa mt água, impossível haha

da uma dica ai, considerando que quero ser o mais discreto possível!

abraço

Postado
  Em 16/12/2010 em 10:41, LeandroTwin disse:

Vai bastante agua mesmo, mas não to vendo onde ta o problema...

Abraço

o problema seria no caso o seguinte:

eu iria por todos pós e aveias dentro da garrafa, chegaria no trabalho e na hora de mandar ver botaria água.. o problema que não vai dissolver tudo e seria necessário um recipiente maior não? pra não ficar espesso.. não acha?

sei lá imaginei bastante água mesmo..

Postado

Sim... mas ai vc bebe o que misturou, depois coloca mais agua e bebe mais... até acabar. Já fiz shake até maior que esse (1100kcal pra pós futebol eu usava), é tranquilo!

Abraço

Postado
  Em 16/12/2010 em 21:45, LeandroTwin disse:

Sim... mas ai vc bebe o que misturou, depois coloca mais agua e bebe mais... até acabar. Já fiz shake até maior que esse (1100kcal pra pós futebol eu usava), é tranquilo!

Abraço

humm a então está de boa.. pense que fica mt espesso não sei se tu me entende.. vou pensar aqui direitinho na rotina então e posto novamente pra ti dar um confere blz?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...