Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou responder por aqui mesmo a MP.

Nunca tomei Jack mas ja tomei outros NO's e termogênico também. Acho que na maioria dos No's vem escrito para NÂO consumir o NO junto com outros produtos que contém estimulantes e cafeína também. Se esse seu termo ai tiver, é bom você dar uma pensada no que vai fazer.

Meus horários variam muito, por esse motivo ja tomei NO pela manhã em jejum e fui treinar, ja tomei com comida no estomago e etc...

Em jejum e treino logo apos 30 minutos não tive problemas, alias meu melhores treinos são assim, em "jejum".

Com comida no estomago não sinto nenhum efeito do NO e fico com mal estar, arrotando o NO o tempo inteiro.

Mas enfim, cada corpo reage de forma diferente, va testando. Esse negócio de scoops/ peso é relativo, ja que um cara com 90kg e BF baixo é totalmente diferente de um com 90kg e BF alto. Por isso o mais "sensato" a fazer é ir com calma. Da uma lida:

bons treinos

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vou responder por aqui mesmo a MP.

Nunca tomei Jack mas ja tomei outros NO's e termogênico também. Acho que na maioria dos No's vem escrito para NÂO consumir o NO junto com outros produtos que contém estimulantes e cafeína também. Se esse seu termo ai tiver, é bom você dar uma pensada no que vai fazer.

Meus horários variam muito, por esse motivo ja tomei NO pela manhã em jejum e fui treinar, ja tomei com comida no estomago e etc...

Em jejum e treino logo apos 30 minutos não tive problemas, alias meu melhores treinos são assim, em "jejum".

Com comida no estomago não sinto nenhum efeito do NO e fico com mal estar, arrotando o NO o tempo inteiro.

Mas enfim, cada corpo reage de forma diferente, va testando. Esse negócio de scoops/ peso é relativo, ja que um cara com 90kg e BF baixo é totalmente diferente de um com 90kg e BF alto. Por isso o mais "sensato" a fazer é ir com calma. Da uma lida:

bons treinos

Bem pessoal e meu amigo, vou relatar meu primeiro dia de jack3d

Tomei 2 scoops la pelas 5:10 da manhã com agua gelada, as 5:40 tomei o tribulus terrestres mais o termogênico e o café da manhã, conforme indicado pela nutricionista, ja mandei email pra ela exatamente como escrito aqui...

senti um pique para ir ao treino, lá também, mas após os exercícios que foram pesados, nos descansos senti fraqueza, tontura, uma vontade de deitar, de vomitar, parecia que ia desmaiar, fiquei em torno de um minuto e meio e as vezes 2 para me recuperar desta tontura, voltando a proxima série um pouco melhor mas não zerado, mas logo ao termino da serie sentia novamente estas coisas, senti a fadiga tb e não foi nada do que se le por ai.

em fim, o treino foi bom, mas me preocupou esta sensação.

posso continuar com os 2 scoops do jack, é só adaptação ou o que devo fazer?

bem, este foi o email que mandei para ela, vamos aguardar a resposta, se ela cortar o jack por causa disto e preferir me manter na dieta, ela que manda, prefiro errar pelas indicações dela do que errar por eu ser teimoso e acabar me ferrando...assim a culpa fica sendo dela e ai ela vai trabalhando para cuidar do meu corpo, ja q ela estudou isto é personal e tudo mais...e eu não.

se ela não responder o email, pois acho que esta de férias esta semana, eu acho que vou experimentar sem tomar nada, somente o jack e ai posto aqui de novo.

Postado (editado)

Brother vi este kra ai que vc postou o link, ele tomou o no explode, acho que o jack é um pouco diferente, talvez mais foda hahahhaha, porém vi neste link aqui que este kra também teve tonturas com o jack, alias muito semelhante a minha tontura, e depois foi melhorando ao longo dos dias, vamos ver, e acho que o fato de eu ter tomado as outras paradas após 30 minutos não cortou o efeito não hehehe, se não eu acho que nem a tontura eu sentiria, mas vamos ver o que a nutri vai dizer, eu ja liguei la na clinica esportiva e ela não esta de férias ainda ... vamos aguardar a resposta.

hoje o trieno foi alterado, tava na data, então fiz costas e triceps.

descansos de 1 a 1 minuto e meio, devido a chata tontura, as vezes até mais tempo, para ver se passava a tontura

no momento do treino não sentia a tontura, e sim uma força interessante rs

Puley Costas 3 series

8x15x15x15

Graviton 4 series

12x11

10x10x10

8x9

Um tal de cavalinho alguma coisa 4 series

12x20

10x25x25

8x30

Puley Articulado 3 series

30x20x20x20

Triceps Puley 3 series

15x7x7x7

Triceps Testa Barra W 4 series

12x3 rsrsrs

10x5x5

8x7

neste acima dava para aumentar, mas fui cagão, com medo de desmaiar e o peso cair na testa hahahaha

Flexão Braço fechado 3 series

x15x15x15

Uma esteira de 10 minutos a 6.0 e 6.5

whey protein optimum 2 scoops e chuveiro.

Pessoal, são 11:20, ainda com a tontura de leve, fui a farmacia e tiraram a medida, esta 10 por 6, bem, esta baixa, ja avisei a nutricionista de novo, ainda aguardando o e-mail dela, por enquanto estou colocando sal de baixo da lingua.

Editado por fat_no_more
Postado (editado)

Bem pessoal,

ela me respondeu, e disse o seguinte, diminuir a dose, não disse quantas, mas eu vou ao inves de duas, vou mandar 1 e após 1 mes pensaremos se iremos aumentar, ou então parar por 2 dias agora.

ou seja, voltaria na sexta feira, mas acho que vou diminuir a dose para 1 scoop primeiro.

ja que vou comprar outro jack3d...

bem pessoal, voltei do almoço e me sinto agora bem melhor, acho que além do sal abaixo da lingua precisava de um arroz com feijão e frango grelhado com legumes, que é uma das minhas refeições da dieta.

é isto ai folks amanhã com 1 scoop de jack 3d eu posto aqui, mas ja estou meio que previnido para tontura...

abraços.

Editado por fat_no_more
Postado

Bom dia pessoal,

hoje o treino foi perna e ombro.

mudei a dosagem do jack3d para 1 scoop e não tive a mesma intensidade da tontura de ontem, então acredito que realmente foi a dosagem errada para inicio.

mas senti uma tontura bem leve, mas quase que imperceptível.

Daqui a pouco vou medir a pressão sanguínea para comparar com ontem que estava 10/6.

Leg Press 45

15x50x50x50x50

Hack Machine

15x30x30x30x30

Mesa Flexora

15x6x6x6x6

Flexora em Pé sem pausa

15x3x3x3x3

Panturrilha no Leg Sent

20x7x7x7x7

Desenvolvimento DB

15x8x8x8

Elevacao Lateral

12x4x4x4

Desenvolvimento Machine (Pegada Neutra) Barrinha

12x3

10x4x4

8x5

Postado

Hoje não tive tonturas no treino com o jack3d, então assim fico menos preocupado, o treino foi bem legal, mas ainda não acho que o jack3d esteja ajudando, muito cedo para dizer isto...quero ver os resultados depois de 2 semanas de uso.

hoje foi peito e biceps - 1 dia da troca de treino

Peitoral FLY 3 - Barrinhas

15x7x7x7

Supino Articulado

12x20

10x25x25

8x27

Supino Inclinado Articulado

12x15

10x20x20

8x22

Cruxifico Inclinado Cabo

20x2x2x2

Rosca Simultanea

15x6x6x6

Rosca Direta

12x6

10x7x7

8x8

Rosca Scott

12x5

10x7x7

8x8

Rosca inversa

15x4x4x4

por ser novos exercicios achei que foi bem legal o treino, me senti inchado e etc, rendeu o ultimo treino do ano.

academia amanhã não abre.

• 4 semanas depois...
Postado

Bom dia a todos, estou voltando a atualizar este diário que estava em falta com ele...desculpem aos que acompanhavam...

Parei de usar o jack3d a partir de hoje e mesmo assim o treino rendeu e muito...

Hoje foi peito e biceps, aumentei alguns pesos vou relatar abaixo, mas antes gostaria de colocar a tabela de medidas comparativa pois no inicio do diário eu não estava com ela, bem abaixo segue do dia 10/12 a primeira consulta com a nutricionista e a de 21/01 a segunda consulta.

O resultado foi excelente segundo a Dra, e eu tb achei...

Ganhei 3 klgs de massa magra

Perdi 5klgs de massa gorda

-----10/12----------------------21/01

------antes---------------------depois

Peso: 86.8----------------------84.9

Altura: 174cm

%Gordura corporal: 29,4---------24.4

Massa Magra(kg):61,255----------64.167

Massa Gorda(kg):25,545----------20,733

Braço Direito:35,20-------------33,60(é normal ficar menor, é gordura indo embora hahaha)

Braço Esquerdo:35,20------------34,20

Braço Direito Contraido:37,7----36.9

Braço Esquerdo Contraido:37,0---37.10

Pescoço:40,90-------------------39,80

Abdomen:97,90-------------------95.9

Cintura:94,80-------------------92.6

Torax insp:110------------------109.4

Torax exp:107,30----------------106.9

Panturrilha D:37,30-------------37.8

Panturrilha E:37,40-------------37.8

Coxa D:62,8---------------------60.60

Coxa E:62,2---------------------59.8

AnteBraço D:29,8----------------29.7

AnteBraço E:27,6----------------27.5

Treino - Peito e Biceps

Peitoral FLY 3 - Barrinhas

15x5x5x5 aqui resolvi diminuir do que estava fazendo que era 8 barras, mas como faço 4 exercícios de peito resolvi diminuir este para aumentar nos outros.

Supino Articulado

12x25

10x30x30

8x32

Supino Inclinado Articulado

12x20

10x25x25

8x27

Cruxifico Inclinado Cabo

20x3x3x3

Rosca Simultanea

15x8x8x8

Rosca Direta

12x7

10x9x9

8x10

Rosca Scott

12x7

10x9x9

8x10

Rosca inversa

15x5x5x5

é isto ai...

amanhã será costa e triceps e na sexta pernas e ombro novamente...

Postado (editado)

Acompanhando =D

Continue seguindo firme seus treinos brother e tente diminuir mais o BF

falando nisso seu BF ainda está nos 29% ou já conseguiu diminuir um pouco?

Bons treinos!

Editado por Logan86

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...