Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Caros,

Começo deixando aqui alguns dados meus.

Tempo de Treino: 10 meses tirei apenas 1 semana de férias

Experiência com AE's, PH's ou afins: Nenhuma, somente suplementação

Peso: 85.9kg

Altura: 1,74m

%BF: 29%

Editado

Resolvi adicionar aqui nesta área uma parte um pouco sobre o que eu pensava e como vivia a minha vida se tratando de saúde.

Bem, entre meus 21 a 23 anos eu tinha um peso entre 70 a 72klgs, ou seja, magro, nem barriga nem nada de nada...

Nunca gostei de jogar bola, alias por não ter o domínio da bola deixei de lado, meu irmão tem um pouco de culpa disto, mas eu superei hahahaha...Então nunca pratiquei esporte algum a sério, teve épocas que tentei jogar no gol, judô, karatê kyokushin e nenhum deles ultrapassaram os 3 meses de "dedicação"... ou seja queria resultados rápidos e como não obtinha, me desmotivava e caia fora... inclusive uma das coisas que me desmotivava era ficar horas na academia, pois parecia q era isto que eles eram pagos, fechem 1 ano, cansem o cara e faça ele sair fora... me colocavam muito na esteira, 10 minutos para aquecer e depois de todo treino de 40 a 50 minutos... afe eu odiava esteira e não gosto até hoje...

Já treinei em 3 academia diferentes, e nenhuma delas passei tb dos 3 meses, mas sempre paguei por 1 ano, ou seja, dinheiro sempre gastado... eu pensava que era fácil emagrecer, ganhar músculos e etc, eu acho que pensava como (muitos dizem por ai...) Frango...

Com isto abandonei qualquer tipo de atividade física, e continuei fazendo nada até os meus 33 anos, quando então conheci um cara no trabalho, que inclusive ele posta aqui também, treina a 13 anos, conhece muito bem do assunto e me incentivou, fomos eu e mais alguns colegas em 19-02-2010 que acabaram desistindo, como eu fazia antes, fechar 1 ano de academia e frequentar nem 3 meses... mas eu não, fizeram aposta no meu trabalho, me zuaram, tentaram me derrumar... mas eles todos perderam, e eu ganhei e continuo ganhando.

interessante como peguei um amor pelo treino, tive a paciência desta vez de persistir, foram incríveis os ganhos dentro do que eu tinha e o que tenho hoje...mas não foram e não são fáceis, e que continue assim difícil...descobri que não preciso de tanta esteira hahahaha...10 minutos por dia após o treino para o que eu quero tem sido suficiente e vcs verão nos meus relatos de medidas e ganhos... com o tempo vou postando

fim do texto que acrescentei

Estou treinando desde 19-02-2010 seguindo uma dieta que meu amigo indicou, com isto , perdi 10 klg em 2 meses, pesava 95klg quando inicie a academia, continuei treinando e como estava animado larguei um pouco a dieta aos fins de semana, com isto parei de perder peso e mesmo...até sexta havia parado de perder peso. Qdo entao fui em uma nutricionista esportiva aqui em são paulo que me passou uma outra dieta bem legal com suplementação e etc, incrivel como de sexta dia 10/12 a hoje 13/12 ja perdi 900g, estava com 86.8 no consultorio e na academia 85.9, pode haver sim diferença nas balanças, mas não acho que tanto... Mas o fim de semana foi na risca, sem alcool que era uma das coisas que me atrapalhava bastante acredito e seguindo certinho a dieta.

Meu treino hoje foi super bacana, consegui chegar praticamente ao fim de todas as execuções onde tinha maior dificuldade no supino reto, principalmente na ultima onde não conseguia completar a serie sem ajuda de algum profissional, desta vez eu consegui, fazendo bi-set.

Segunda

Supino Reto 4 series 8 rep 15x15x20x20

bi-set

Pec-Deck 4 series 8 rep 06x06x06x06

Fly Declinado 4 series 8 rep 18x18x20x20

bi-set

Triceps T. Descl 4 series 8 rep 08x08x08x08

Triceps Mach.Uni 4 series 8 rep 04x04x04x04

.............................................

Terça - Postarei amanhã

Editado por fat_no_more

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Fala Douglas,

obrigado pela motivação hehehe

com certeza estou em busca para queimar, como disse, agora estou com acompanhamentro de uma nutricionista esportiva para trincar e depois crescer em fim, vamos q vamos

Desculpem a demora para escrever no diário e a formatação abaixo, mas não consegui deixar alinhado, por mais que pra mim apareceu alinhado...

Na terça dia 14 iniciei uma suplementação antes do treino que é o tribulus terrestris duas capsulas de 500gr e 1 uma capsula de termogênico, tudo indicado pela nutricionista.

Eu acho que o tribulus leva mais tempo para dar algum resultado, mas na verdade eu conto mais com a minha força de vontade e alimentação do que esperar algo destes produtos, no entanto acredito sim que eles devem ajudar mas cerca de pouco porcento. Não como todo mundo fala por ai, que da força, não fadiga sei la, se acontecer comigo tudo isto eu juro que postarei aqui, mas por enquanto sem novidades, estou dizendo isto hoje na sexta 17-12.

No treino do peito e tricpes, esqueci de colocar que tem também o ultimo exercicio de triceps

Treino----------------------Series------------Repetição-------------Peso / Barrinhas

Triceps Frances na Corda-------4-----------------10-------------------7barras(bars)

abs alicate 4x20 - este é duro, dificio fazer as 4 series.

Treino do dia 14 foi Costa e Biceps

Treino-------------------Series--------------Repetição----------------------Peso / Barrinhas

Remada Baixa------------- 4----------------------8-----------------------------10(bars)

Biset

Remada Unilateral---------4----------------------8-----------------------------5(bars)

Puley Costas--------------4----------------------8-----------------------------10 (bars)

Biset

Rosca Livre Simult--------4----------------------8-------------------------------8klg

Rosca Scot Bar W----------4------------------------8-------------------------8klg em cada lado

Rosca 21 Barra-------------3---------------------21--------------------------4klg de cada lado

ABS Infra Bola

Descanço de 40 a 50 segundos no máximo, média 40

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Neste dia achei que aumentei na perna....o psicológico ajuda e muito

Treino do dia 15 Quarta (Sempre perna e ombro)

Treino----------------------Series------------Repetição----------------------Peso / Barrinhas

Leg 45-------------------------3-----------------12-------------------------------70klg

Biset

Cadeira Extensora--------------3-----------------12-------------------------------6(bars)

Leg 80-------------------------3-----------------12--------------------------------50klg

Biset

Flexora em pé------------------3-----------------12--------------------------------6klg

Banco Abdutor------------------3-----------------15---------------------------------9 (bars)

Biset

Gêmeos Sentado-----------------3-----------------15---------------------------------40klg

Arnold-------------------------4-----------------10---------------------------------12klg

Cabo Posterior Unilateral------4-----------------10----------------------------------2klg

Remada Alta--------------------4-----------------10----------------------------------9(bars)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quinta - Peito e Triceps Novamente

Sexta - Costa e Biceps Novamente

Sábado e Domingo descanço.

Uma coisa que percebo que não é tão fácil assim aumentar os pesos, tem gente que fala, tem que forçar, mas o quanto é este forçar, eu pego 20klg de supino com 10 meses de academia, tem gente que acha pouco, realmente pode ser, mas tem gente que faz 13 anos academia e pega 45, se vc for ver o tempo de treino com o peso... era para pegar muito mais que isto... então eu ainda não entendi como o músculo se fortalece sem bombas estas coisas (não sou contra).

Acredito que alimentação acompanhada e correta com determinação é que fazem esta diferença

Bem é isto ai pessoal, espero daqui um ano mostrar duas fotos para vcs, antes e depois, mesmo que não seja um corpo hipertrofiado mas que haja diferença, minha meta de ficar grande são com mais em 3 ou 4 anos com determinação vamos ver.

Postado

Fala fat_no_more (Tu é fã do Faith no more é) hahahaha

Ta com BF altinho pra 10 meses de academia, tu pesava quanto antes cara?

Sua nutricionista falou porque indicou Tribulus antes do treino?

Ao invés de formatar o texto como esta fazendo, escreva assim que é muito mais prático e o pessoal entende. Exemplo:

Remada unilateral 3x8 70kg. Ou 4x10/10/8/8 e talz, fica mais facil, hehe.

Esqueça esse negócio de peso cara. E esse seu conceito de "pegar mais peso" só com bomba é errado também. Aliás, ae's nem tem essa função, mas enfim.

O que influencia o peso que você vai pegar são vários fatores como a técnica que vai usar para executar o exercício, a velocidade e o volume.

Faça seu supino com 10kg e execute-o beeeeeem devagar. Tipo velocidade 4-2-4. 4 segundos descendo, 2 parado perto do peito e 4 subindo. E depois me diga o que é mais pesado, 10kg no supino ou seus 20kg como costuma fazer... rs

Segue firme ae,

abraços

Postado

Fala fat_no_more (Tu é fã do Faith no more é) hahahaha

Ta com BF altinho pra 10 meses de academia, tu pesava quanto antes cara?

Sua nutricionista falou porque indicou Tribulus antes do treino?

Ao invés de formatar o texto como esta fazendo, escreva assim que é muito mais prático e o pessoal entende. Exemplo:

Remada unilateral 3x8 70kg. Ou 4x10/10/8/8 e talz, fica mais facil, hehe.

Esqueça esse negócio de peso cara. E esse seu conceito de "pegar mais peso" só com bomba é errado também. Aliás, ae's nem tem essa função, mas enfim.

O que influencia o peso que você vai pegar são vários fatores como a técnica que vai usar para executar o exercício, a velocidade e o volume.

Faça seu supino com 10kg e execute-o beeeeeem devagar. Tipo velocidade 4-2-4. 4 segundos descendo, 2 parado perto do peito e 4 subindo. E depois me diga o que é mais pesado, 10kg no supino ou seus 20kg como costuma fazer... rs

Segue firme ae,

abraços

hahaha, eu ja curti a faith no more, mas faz muiiiiiiiiiitos anos, na verdade tinha uma musica q acho q foi a unica q fez sucesso deles (Epic), este nome me lembrou eles tb, mas foi para dizer que gordo nunca mais mesmo kkkkkkkk, mas a idéia era alguém lembrar vc pelo visto não é tão novo, deve ter a minha idade mais ou menos né,. 33

em fim, pois é meu bf esta alto, eu pesava 98 kilos antes e agora estou com 86.5 ja perdi mais alguns e deve ter baixado este bf, vou ver no retorno da nutricionista que esta me acompanhando.

Este bf de 29.alguma coisa foi tirado na nutricionista, na academia dava menos, dava 23 (mesmo assim alto), no entanto a nutri mede em áreas diferentes, por isto a diferença.

VC acredita q eu esqueci de perguntar o porque ela indicou o tribulus e ela tb nem falou, falamos várias coisas la em 1 hora de consulta, mas os detalhes, esquecemos, mas vou perguntar no retorno.

Qdo ela me perguntou o que eu queria, eu disse que era ficar grande, com os músculos parecendo peça de lego encaixada kkkkkkkkkk, bela definião não hahaha, mas ela disse q primeiro vai me secar, socou uma dieta com 2 vezes por dia whey protein qdo tem treino e 1 sem o treino, mais file de frango no almoço e jantar mais outras coisas, ficou da hora eu gostei...

valeu pela dica de formatação vou aplicar este esquema q vc colocou ai, obrigado.

quanto ao peso eu não esquento não, é que se le muito por ai q para crescer e etc precisa pegar pesado, e isto é fogo, porque o quanto é pesado, então vou indo nas tentativas, mas ta tudo bem, eu tenho uma paciência para isto, vivi mais de 10 anos com uma barriga, não é 1 nem em 3 que vou secar e ficar rasgado vamos dizer assim rsrsrs.

abraços e obrigado, depois posto mais novidades aqui.

Postado

Boa tarde pessoal,

dando continuidade no diário,

hoje novamente peito e triceps.

O que ocorreu foi que apareceu uma nova instrutora na academia e como todo novato sempre quer mostrar serviço até que fique familiarizada na empresa e etc.

Por conta disto eu aumentei o peso na ultima séria,

fiz 1 aquecimento no inicio com 5 klgs então ficou assim

supino reto

15x5

8x10x15x20

7x25

nesta ultima de 25 eu aumentei porque esta nova instrutura disse que estava leve, no entanto como eu faço bi set com o cruxifixo peck deck, fico com medo de aumentar o peso, mas ela ficou por perto para ajudar e acabou apenas ajudando de fato na sétima repetição, estranho que senti um estalo no meu ombro, mas não esta doendo mesmo depois de frio e nem na hora, acho que ele voltou pro lugar da ultima vez a 6 meses atras que machuquei no supino reto tb o acrômio cravicular.

na quinta tentarei fazer a serie assim

15x5

8x20x20

8x25x25

Como pode perceber, farei uma aquecimento com 5 klgs, depois vou para 20 klgs sendo duas series e as duas ultimas com 25 e ajuda da instrutura, mas vamos ver, acho que estou chutando o pau da barraca, mas se não tentar não saberei, se não der, diminuo e pronto.

No fly declinado, aumetei tb, ao inves de começar com 18 e terminar com 20, inicio com 20 e termino com ele mesmo.

ficando 8x20x20x20x20

Os triceps não mudaram então não acrescentarei nada além do mais.

valeu e até a proxima

Postado

Bem, hoje logo após o natal, não consegui seguir a dieta da nutricionista, mas no final acabei ganhando apenas 1 klg, o que pretendo eliminar esta semana, no entanto ainda temos a festa de fim de ano, porém nesta tentarei me segurar mais para poder voltar na nutricionista com o resultado que ela e eu esperamos :)

Hoje fiz peito e triceps como de costume.

consegui fazer o que descrevi acima...

porém com ajuda de um amigo

supino reto barra olimpica

8x20x20

8x25x25

achei excelente, senti resultado

cruxifico peck deck

8x10x10x10x10

fly declinado

8x20x20x20x20

puley triceps

8x10x10x10x10

triceps coice cabo unilateral

8x2x2x2x2

triceps puley barra no alto, "esqueci o nome" rs

8x9x9x9x10

depois 10 minutos de esteira a 6.5 com inclinação 2 e 4.

no vestiário, tomei meu whey e fui para o trabalho onde chegando comigo 2 fatias de queijo branco.

:lol:

Postado

Só para acrescentar, acabou de chegar meu Jack3d da bodybuilding... iniciarei o ciclo dia 03/01... ja que ainda tem a festa do ano novo...e muito provavelmente não ficarei na dieta da maneira radical que esta sendo...mesmo que eu queira minha esposa vai ficar no meu ouvido e todos os demais participantes desta festa hehehe

Tomarei 2 scoops pela manhã antes do treino de estômago vazio e depois de 5 minutos o meu café, indicação da nutricionista que esta me acompanhando.

Postado

Só para acrescentar, acabou de chegar meu Jack3d da bodybuilding... iniciarei o ciclo dia 03/01... ja que ainda tem a festa do ano novo...e muito provavelmente não ficarei na dieta da maneira radical que esta sendo...mesmo que eu queira minha esposa vai ficar no meu ouvido e todos os demais participantes desta festa hehehe

Tomarei 2 scoops pela manhã antes do treino de estômago vazio e depois de 5 minutos o meu café, indicação da nutricionista que esta me acompanhando.

Fala brother! Esse "depois 5 minutos o seu café" vai acabar com seu Jack. Precisa dar um tempo pra fazer efeito. O ideal é não comer NADA. Mas como a nutri que receitou, faz um teste.

E 2 scoops logo de cara é muiiita coisa. Vai na manha por que é muito estimulante.

flw, abraço

Postado

Fala brother! Esse "depois 5 minutos o seu café" vai acabar com seu Jack. Precisa dar um tempo pra fazer efeito. O ideal é não comer NADA. Mas como a nutri que receitou, faz um teste.

E 2 scoops logo de cara é muiiita coisa. Vai na manha por que é muito estimulante.

flw, abraço

Bem, estou postando aqui o que mandei no seu email para a galera acompanhar também...

Fala velho!!, não sei se eu te respondendo no meu tópico vc consegue receber a mensagem, por isto estou mandando nas mensagens...

sério, vc acha q vai melar, eu sei que com o estômago cheio mela, mas comer após uns cinco minutos me fez pensar, de repente por ser a primeira coisa a entrar no organismo e tal...como vc disse fazer um teste, vc ja tomou o jack? Fez efeito em vc? se sim qual foi o processo, de repente eu sigo o seu tb.

ela pode errar tb né...

abraços

continuando...

acrescentando o que eu enviei na mensagem, eu acho que ela mandou 2 scoops devido ao meu peso estar acima dos 80, eu li em algum lugar que dizia que depende do seu peso tem que ser 1,2 ou 3 scoops, 3 se eu não me engano é acima de 90klgs

Então eu tomei, to sentindo umas paradas meio esquisitas mas acho que ta tudo normal, deve ser coisa da cabeça, principalmente o coração hehehe, vou tomar o tribulus terrestris, termogênico e o café da manhã ja ja, vão fazer 30 minutos ao inves de 5...fazer um teste se não der certo neste jack3d eu vou pedir outro semana q vem e ai testo qdo chegar sem tomar café algum... mas como ela receitou acho q ela deve conhecer por ser nutri esportiva. Agora!, se mesmo sem o café mas tomando o tribulus e termogênico não der resultado eu corto estes dois para testar também... se não der certo, isto não funciona pra mim kkkkkkkkk.

Vamos ver, agora são 5:30 e to partindo para o café da manhã...

após o treino eu posto o resultado, dizem que não sente a fadiga, o pump fica animal, veias saltadas, vamos ver, eu acho que deve começar fazer efeito semana que vem, não serei tão otimista achando que irá fazer efeito algum hoje, mas eu posto aqui após a academia.

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...