Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai galera...to pensando em comprar o NO2 Shotgun...tenho 78 kg..1,80..e treino(musculação) sério um ano..e gostaria de saber se ganharia peso com o No2 Shotgun..ultimamente ando perdendo ou nao conseguindo ganhar peso..sendo q minha dieta está melhor que antes..e pensei em comprar um no2 pra da uma turbinada....e compensa tomar agora ateh o natal..e depois voltar a toma depois do reveillon?

Postado

Bob,

Se você está relatando que está perdendo peso com essa dieta, é bem capaz que você perca mais ainda com o NO Shotgun, vide que ele tem termogênicos bem eficientes na fórmula.

Se eu fosse você, montaria uma dieta regradinha pra só então gastar essa grana com NO.

E se você quer ganhar peso, optaria por outro NO também, um que funcionou muito bem nesse quesito pra mim foi o SuperPump.

Abraço.

Postado (editado)

Ah e quanto a comecar tomar um No2 agora...sendo q no natal a academia fecha..tem problemas?

Ah e tbm eu treino 3x por semana..tomo soh nesses 3 dias?

Editado por bobb07
Postado

Ah e quanto a comecar tomar um No2 agora...sendo q no natal a academia fecha..tem problemas?

Depende do q for usar, se for um com bastante estimulantes é até vantagem fazer 7-14dias OFF para o corpo não acostumar!

abraço

Postado

problema não tem... mas eu esperaria passar o natal, porque você vai interromper o uso exatamente quando o efeito dos componentes vai estar começando a dar as caras.

Pelo menos comigo é assim, a força começa a aparecer brutalmente mesmo depois da 1ª semana de uso.

abraço.

ps.: só uma dica, irmão: evite postar 2 mensagens seguidas igual você fez, senão o moderador vai chegar de voadora em você! :P

Postado

Além de arrumar a dieta, ta pra pensar em colocar uma creatina ai pra segurar(já que ta peerdendo peso) e depois ganar peso. Sobre sua perda de peso, ta per dendo massa, gordura ou ambas será?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...