Jymmii 14 Postado Fevereiro 29, 2012 às 19:51 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 às 19:51 Nice! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
death.drk 39 Postado Fevereiro 29, 2012 às 23:46 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 às 23:46 vlw pelas fotos Daniel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Março 1, 2012 às 03:00 Compartilhar Postado Março 1, 2012 às 03:00 Percebo q ele conseguiu ficar mais volumoso depois de estar mais velho... Na minha opnião o shape parece até q ficou melhor depois de ganhar uns olympia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caaaayo 3 Postado Março 4, 2012 às 03:37 Compartilhar Postado Março 4, 2012 às 03:37 Posso estar falando merda, mas me parece que li em algum lugar que o Frank seria um ectomorfo de início. Será que confere? Devido ao baixo Bf, cintura, etc, etc. É claro que é um shape inatingível sem AE's. Mas ectomorfo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Março 4, 2012 às 03:51 Compartilhar Postado Março 4, 2012 às 03:51 Posso estar falando merda, mas me parece que li em algum lugar que o Frank seria um ectomorfo de início. Será que confere? Devido ao baixo Bf, cintura, etc, etc. É claro que é um shape inatingível sem AE's. Mas ectomorfo? Frank Zane é um ectomorfo clássico, quando se fala em ectomorfo no fisiculturismo logo lembramos de Frank Zane. A diferença é que ele usou AE's e trabalhou duro pra construir seu físico, e isso não mudou o fato dele ser ectomorfo. E mesmo tendo sido Olympia ele nunca teve o volume dos demais competidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caaaayo 3 Postado Março 4, 2012 às 04:08 Compartilhar Postado Março 4, 2012 às 04:08 Frank Zane é um ectomorfo clássico, quando se fala em ectomorfo no fisiculturismo logo lembramos de Frank Zane. A diferença é que ele usou AE's e trabalhou duro pra construir seu físico, e isso não mudou o fato dele ser ectomorfo. E mesmo tendo sido Olympia ele nunca teve o volume dos demais competidores. Muito bom, muito bom. Eu falo porque tenho sérias impressões de que eu sou ectomorfo, apesar de ter 16 anos e ainda não saber ao certo a definição da minha genética. E saber que um B.B. no nível do Zane era ectomorfo dá uma motivada boa. Mas na minha humilde opinião, o Mike e Franco tinham shapes mais bacanas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Março 4, 2012 às 17:41 Compartilhar Postado Março 4, 2012 às 17:41 Frank era ECTOZÃO. Mas é como dizem... A genética foi feita para ser burlada. Dá pra ver a diferença entre um ogro ectmorfo... Um ogro mesomorfo e um ogro endomorfo. Todos são enormes, mas a linha do shape é difrente.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus_ 309 Postado Março 4, 2012 às 17:42 Compartilhar Postado Março 4, 2012 às 17:42 Frank era ECTOZÃO. Mas é como dizem... A genética foi feita para ser burlada. Dá pra ver a diferença entre um ogro ectmorfo... Um ogro mesomorfo e um ogro endomorfo. Todos são enormes, mas a linha do shape é difrente.. eu acho que se for pra ser ogro mesmo, freakzão o que mais caí bem é endo... mas endo de verdade, falando de estrutura óssea... fica parecendo um gorila kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Março 4, 2012 às 17:47 Compartilhar Postado Março 4, 2012 às 17:47 eu acho que se for pra ser ogro mesmo, freakzão o que mais caí bem é endo... mas endo de verdade, falando de estrutura óssea... fica parecendo um gorila kk kkkk é verdade... Eu não curto não, mas os caras ficam parecendo literalmente um gorila tá loko. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus_ 309 Postado Março 4, 2012 às 17:49 Compartilhar Postado Março 4, 2012 às 17:49 kkkk é verdade... Eu não curto não, mas os caras ficam parecendo literalmente um gorila tá loko. ah velho, também não curto freak de mais, mas não chego nem perto do volume de uma coxa do cara, somando meu shape inteiro, então, quem sou eu pra falar hahaha mas acho massa estrutura óssea grande pra qualquer shape, tenho que achar, afinal, a minha é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora