Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

No Pré-Treino: Manda um scoop de whey protein.

No Pós-Treino: Manda 2 scoops de whey + um scoop e meio de dextrose + creatina.

Albumina: Um copo pela manhã e outro antes de dormir.

Postado

Meu grande parceiro do nome animal, Corey, Corey, Corey kkk.

Vamos dar um help ai nessa sua dúvida:

Cara a 100% Whey da Probiótica é excelente, bom CxB e comprovadamente uma das melhores nacionais!

Creatine Capsules, acho besteira, melhor comprar ela em pó mesmo cara, sem erro, coloca no shake pós treino! BEM MELHOR! Pode comprar da BodyAction q ta num preço ótimo!

Pós Básico: Whey + Dextrose/Malto + Glutamina + Creatina

Albumina, ao acordar e antes de dormir, por ser uma proteína de absorção média, ideal para o horario!

Caso queira gastar um pouco mais, opte por um blend proteíco (Atheltica ou Probiotica, são bons CxBs) ou Caseína, voce encontra em preço bom no fórum!

Abraços!

Postado

Cara, você deveria tomar Albumina no desjejum e antes de dormir, pelo fato de ser proteína de média absorção (assim como o ManinhoBF disse), e por ser de MÉDIA absorção tome ela antes do treino ao invés do Whey Protein, além de poupar dinheiro, whey protein é de rápida absorção, quer dizer que dependendo do seu treino você não tenha a proteína disponível pro seu corpo durante todo ele. No pós, tome o Whey protein, creatina e a Dextrose, como a creatina é em capsula, misture a Dextrose com Whey protein e tome junto...

Portanto eu indicaria a você tomar da seguinte forma:

Desjejum: Albumina (que quase não tenha carboidrato, a salto's)

Pré-treino: Albumina + BCAA (se possível)

Pós-treino: Whey Protein + Dextrose + Creatina

Ceia: Albumina

DETALHE >>>>>> Não esqueça que a suplementação de NADA adianta sem fazer uma dieta alimentar boa e regrada, pois, como o próprio nome diz, SUPLEMENTO é aquilo que te serve apenas para complementar a alimentação, o que faltou nela!

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...