Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, comprei uma nova suplementação no corpo perfeito, acho q essa semana ja chega entao gostaria de uma avaliação...

Comprei 100% whey protein(probiotica), creatina capsules(universal), Albumina saltos e dextrose atletica!

Eu tava pensando em tomar albumina antes e depois de dormir, whey no pré e creatina/dextrose no pós.

Mas pesquisando no fórum vi q o whey é bom tomar no pós...

Gostaria de saber se vcs tem alguma sugestao? E a suplementação ta boa?

Vlw pessoal, abraços!

Postado (editado)

ta td no forum mano! pesquisa q vc vai saber pq a maioria manda whey no pós .

essa creatina em capsulas é meio 'papa dinheiro' bewm + cara q wem pó

Editado por Godofredo
Postado

ta td no forum mano! pesquisa q vc vai saber pq a maioria manda whey no pós .

essa creatina em capsulas é meio 'papa dinheiro' bewm + cara q wem pó

como eu msm disse PESQUISEI E VI q aa maioria é no pós, isso ja sabia...

Quero saber se não tem problema mandar no pré, se alguem ai manda sei la...

Se eu for mandar no pós, como mandaria com a crea e a dextrose...

Que a maioria manda no pós amigo, eu ja sei... mas vlw assim msm...

Postado

problwema não tem + vc twem q entender q a parte + importante do dia e o pós treino.

no pre eu particularmente só foço o solido( 4ovo+pão frances).

Se eu for mandar no pós, como mandaria com a crea e a dextrose...

Que a maioria manda no pós amigo, eu ja sei... mas vlw assim msm...

mistura tudo(whey dex e crea) nun shake e manda pra dentro( compra akeles Shaker´s sde suplemento).

Postado

problwema não tem + vc twem q entender q a parte + importante do dia e o pós treino.

no pre eu particularmente só foço o solido( 4ovo+pão frances).

mistura tudo(whey dex e crea) nun shake e manda pra dentro( compra akeles Shaker´s sde suplemento).

Aeeeee! ai sim! rsrs. Vlw msm cara, bons ganhos! Mas se tiver mais alguem ai pra dar sugestoes eu aceito, assim posso ver a opiniao de tds!

Nada fora do comum a sua suplementação, mas acho que nao precisava abrir um topico

Se não tem nada a acrescentar, desculpe, mas nao fale nada! Quer almentar seu numero de posts? faça algo q pelo menos ajude...

Postado (editado)

Corey,

Você PODE mandar no pré, é até uma boa, só que seria ideal mandar no pós TAMBÉM, porque nesse momento seu corpo estará precisando de uma proteína de absorção rápida.

E sobre "como tomar com a creatina e o malto", qual seria o problema? Ainda mais que sua creatina é em cápsulas. Toma as cápsulas e empurra elas pra dentro com whey+malto. :lol:

Abraço.

edit.: Ah, só mais uma coisa: se for mandar no pré também, manda SEM o malto hein!?

Editado por Gabriel M.
Postado

Não é uma boa usar no pré não, proteinas de rapida absorção sem um ambiente favoravel a sintese proteica causaria a oxidação das prot rapidamente, ou seja, usar whey sem outra fonte de prot para deixar a absorção mais lenta ou com alta insulina é desperdício de whey. Se quiser use 10-15g de whey e 20g de albumina. Whey-dextrose-creatina no pós treino.

Abraço.

Postado

Corey,

Você PODE mandar no pré, é até uma boa, só que seria ideal mandar no pós TAMBÉM, porque nesse momento seu corpo estará precisando de uma proteína de absorção rápida.

E sobre "como tomar com a creatina e o malto", qual seria o problema? Ainda mais que sua creatina é em cápsulas. Toma as cápsulas e empurra elas pra dentro com whey+malto. :lol:

Abraço.

edit.: Ah, só mais uma coisa: se for mandar no pré também, manda SEM o malto hein!?

VLWWWW!!! Experimentarei de td, e como eu disse ja mandei no pré, e como vc disse no pós tbm... Abraço vlw msm!

Não é uma boa usar no pré não, proteinas de rapida absorção sem um ambiente favoravel a sintese proteica causaria a oxidação das prot rapidamente, ou seja, usar whey sem outra fonte de prot para deixar a absorção mais lenta ou com alta insulina é desperdício de whey. Se quiser use 10-15g de whey e 20g de albumina. Whey-dextrose-creatina no pós treino.

Abraço.

Pode deixar amigão! vlw pela opinião!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...