Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara, é meio ruin mesmo quando estamos fora de casa, eu particularmente as vezes me esqueço de fazer um pão com atum, dai quando vou pra aula sempre tenho que substituir algo, por que se tu chegar no buteco óbvio que eles não vão ter o bendito pão com atum, daí fica ruin...euaheaiuheiuahehauieha

E pior é que só tem coisa gordurosa, que inferno! :(

• 1 mês depois...
Postado

Bom dia!

Pessoal, eu procurei bastante mas não encontrei nenhum tópico pra me ajudar com essa dúvida então eu vou usar esse pra mostrar meu problema à vocês. Minhas aulas começaram e minha rotina tá bem puxada e como eu faço curso de inglês e de alguns softwares eu não tenho ‘janela’ pra treinar entre a saída do trabalho e entrada na faculdade. Preciso de ajuda pra encaixar os horários das refeições e poder fazer uma boa dieta juntamente com uma boa suplementação.

Horarios:

7:30 > 11:30 – Trabalho

11:31 > 13:00 – Almoço

13:01 > 17:00 ~ 17:20h – Trabalho

17:30 > 19:00 – Curso

19:15 > 22:30 – Faculdade

Estava pensando em treinar após a faculdade pq acho menos desgastante do que treinar antes de começar o trabalho. Com relação as refeições, a parte da ceia, lanche da manhã, almoço e lanche da tarde são fáceis de se resolver, o problema pega é a partir da janta, visto que eu janto depois que saio da faculdade. Olhem como eu estava pensando em como ficaria os horários:

07:00 – Café da manhã

9:30 ~ 10:00 – Lanche da manhã

12:00 – Almoço

15:00 – Lanche da tarde

Como eu disse, falta encaixar aí a janta, o pré e pós treino e a ceia. Lembrando que infelizmente não tem como eu lanchar antes da ir pra faculdade. O que vocês me recomendam. Qualquer dica, link, etc é bem vinda. Caso vejam a necessidade de fazer mudanças no horário é só ir me explicando.

Desde já agradeço.

Abs.

Postado

Bom dia!

Pessoal, eu procurei bastante mas não encontrei nenhum tópico pra me ajudar com essa dúvida então eu vou usar esse pra mostrar meu problema à vocês. Minhas aulas começaram e minha rotina tá bem puxada e como eu faço curso de inglês e de alguns softwares eu não tenho ‘janela’ pra treinar entre a saída do trabalho e entrada na faculdade. Preciso de ajuda pra encaixar os horários das refeições e poder fazer uma boa dieta juntamente com uma boa suplementação.

Horarios:

7:30 > 11:30 – Trabalho

11:31 > 13:00 – Almoço

13:01 > 17:00 ~ 17:20h – Trabalho

17:30 > 19:00 – Curso

19:15 > 22:30 – Faculdade

Estava pensando em treinar após a faculdade pq acho menos desgastante do que treinar antes de começar o trabalho. Com relação as refeições, a parte da ceia, lanche da manhã, almoço e lanche da tarde são fáceis de se resolver, o problema pega é a partir da janta, visto que eu janto depois que saio da faculdade. Olhem como eu estava pensando em como ficaria os horários:

07:00 – Café da manhã

9:30 ~ 10:00 – Lanche da manhã

12:00 – Almoço

15:00 – Lanche da tarde

Como eu disse, falta encaixar aí a janta, o pré e pós treino e a ceia. Lembrando que infelizmente não tem como eu lanchar antes da ir pra faculdade. O que vocês me recomendam. Qualquer dica, link, etc é bem vinda. Caso vejam a necessidade de fazer mudanças no horário é só ir me explicando.

Desde já agradeço.

Abs.

Poderia abrir um tópico novo amigo.

Eu levo pro trabalho um monte de potes, é uma loucura, porém as vezes passo da hora de comer por causa do trabalho, fora isso consigo comer conforme o planejado.

Postado

Ruin é que aqui de duas em duas semanas tem reunião que dura o dia inteiro, mas sempre quando rola um intervalo entre ela eu corro pra cozinha esquenta a comida, o resto dos dias é tanquilão. No meu serviço até que eles entendem e tal, pena que sempre rola a piadinha: 'Cafézinho reforçado hein?' 'Mas tu tá toda hora almoçando' 'Uns querendo emagrecer e outros engordar'

euahueiuaheaeauheuhauieha :lol:

Postado

Ja fui bem bitoladão também, tipo de mandar sanduíche dentro do banheiro no colégio (eu comia o mais rápido que podia) e de mandar shake na facul escondido no banheiro tbm... hoje em dia é mais sussa to seguindo dieta LG então ficou perfeito, parte da manhã(facul) toda em jejum, chego em casa vou pro treino dps disso bato 2 rangos o último as 16:50 e eu trampo das 17:00 às 21:00 chego em casa e mando a última, ta perfeito :D

Postado

Poderia abrir um tópico novo amigo.

Eu levo pro trabalho um monte de potes, é uma loucura, porém as vezes passo da hora de comer por causa do trabalho, fora isso consigo comer conforme o planejado.

É, vou fazer isso mesmo.

Abs.

Postado

Ja fui bem bitoladão também, tipo de mandar sanduíche dentro do banheiro no colégio (eu comia o mais rápido que podia) e de mandar shake na facul escondido no banheiro tbm... hoje em dia é mais sussa to seguindo dieta LG então ficou perfeito, parte da manhã(facul) toda em jejum, chego em casa vou pro treino dps disso bato 2 rangos o último as 16:50 e eu trampo das 17:00 às 21:00 chego em casa e mando a última, ta perfeito :D

É que na realidade ainda há muito preconceito quando o pessoal olha alguém tomando um shake em uma coqueteleira.

Postado

É que na realidade ainda há muito preconceito quando o pessoal olha alguém tomando um shake em uma coqueteleira.

Verdade, na faculdade mesmo o pessoal me olhava tortão, mas eu não tava nem aí.

Ainda aproveitava e gastava, na época eu fazia um shake de Leite Integral+Whey Optimun de Morango, aí eu falava que era leitinho com Nesquik, rsrsrsrs...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...