Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal! Aqui acho que todos são adeptos a uma boa alimentação, isso inclui levar potes e potes para o trabalho dentro da mochila (Caderno que é bom nada), fazendo refeição em horários loucos (para os outros né, hahahahaha). Seria interessante relatar como é o dia a dia do pessoal em relação a isso. Conseguem fazer as refeições de verdade no meio do serviço? Levam 300 potes na mochila? Tomar suplementos e tal...

Conte como é a correria do dia a dia =)

Eu por exemplo 10 horas da manhã do comendo batata com frango no meio do serviço, enquanto o pessoal só no cafezinho, morrendo de sono...euiahuiehaiheuiaheuiahuiehuae

Ficam apavorados

Abraço a todos! :D

Editado por rafaelcs

Publicidade

Postado

Como estou desempregado faço todas as refeições em horários precisos. Ultimamente estou até socando comida para dentro.

Como eu já fui muito, muito magro, a família apóia.

Isso não é interessante.

Interessante mesmo é saber o porque as vós gostam de ver os netos gordinhos.

Quando eu saí de 70 para 53kg (1,70m) minha vó quase entrou em depressão.

Postado (editado)

Até um mês atrás eu não trabalhava. Era super sussa de fazer as refeições nos horários corretos.

Hoje trabalho das 12:30 às 18:00. Treino de manhã, já tomo meu pós líquido e como meu pós sólido. Levo um shake pra tomar às 15:00 e um pote com frango e batata doce pra comer às 18:00.

Antes era melhor, lóoogico, mas tá dando certo.

Férias, quero férias, mal vejo a hora .-.

Fim de ano = quinzena do lixo :D

EDIT:

Ah, esqueci de falar: até semana passada eu estudava à noite na mesma faculdade que eu trabalho. Daí ficava direto. Além das coisas que citei cima, levava ovos pra comer por volta das 21:00. Confesso: dava um pouco de vergonha, tentava comer escondido... xD

Editado por faelhpt
Postado

rapaz a galera fica no pânico msm qnd vê o cidadão abrir um pote de pure de aipim com peito de frango 09:30 da manha!!!!

saushasuhsuhuahuahsahs

pensei q era so aqui !!!!

o pior q o cara não pode deixar dew carregar os potes!!!pra qm trabalha eh foda pq todo mundo fica falando aqui !!

ms fazer o q neah !!!

o importante eh ficar Ogro!! comer, comer e comer!!!!

flw galeraa!!!

Postado

Po, eu não trabalho, só faço faculdade a noite... então faço minhas refeições com calma e tranquilidade, mas quando o dia é na correria, vai pote pra tudo quanto é lado. seja shake com suplemento, seja frango com batata doce.

E não adianta ter vergonha não, dentre as minhas bizarrices já comi frango com batata doce num estádio de futebol durante o jogo, rsrs...

Postado (editado)

Po, eu não trabalho, só faço faculdade a noite... então faço minhas refeições com calma e tranquilidade, mas quando o dia é na correria, vai pote pra tudo quanto é lado. seja shake com suplemento, seja frango com batata doce.

E não adianta ter vergonha não, dentre as minhas bizarrices já comi frango com batata doce num estádio de futebol durante o jogo, rsrs...

No estadio foi tenso auhauhauha! mais ta certo, tem q manter a alimentação regrada.

Quanto a mim da pra fazer minhas refeições tranquilamente, a unica refeição q eu nao fazia em casa era de manha, esse ano ( o último) na escola comecei a levar macarrao com frango, as vezes arroz com frango..o bom é que uns amigos meus tambem treinam e levavam! Aí quem vinha zua a gente mandava praquele lugar hahah

Mais ano que vem é facul, entao ja vo preparar lanchinho da noite tambem pra eu levar!

Editado por Faminto
Postado (editado)

EDIT:

Ah, esqueci de falar: até semana passada eu estudava à noite na mesma faculdade que eu trabalho. Daí ficava direto. Além das coisas que citei cima, levava ovos pra comer por volta das 21:00. Confesso: dava um pouco de vergonha, tentava comer escondido... xD

ehaiuheiuaheuiahiuehaiuehiheiuah

Pior que dá vergonha mesmo, eu tenho aula a noite e tenho que tomar o meu shake! Me tranco no banheiro depois do intervalo e mando pra dentro...

eahehahea

No estadio foi tenso auhauhauha! mais ta certo, tem q manter a alimentação regrada.

Quanto a mim da pra fazer minhas refeições tranquilamente, a unica refeição q eu nao fazia em casa era de manha, esse ano ( o último) na escola comecei a levar macarrao com frango, as vezes arroz com frango..o bom é que uns amigos meus tambem treinam e levavam! Aí quem vinha zua a gente mandava praquele lugar hahah

Mais ano que vem é facul, entao ja vo preparar lanchinho da noite tambem pra eu levar!

Pois é, em Fevereiro agora começo a faculdade, daí fica ruin de comer na frente de todo mundo, ainda mais o nosso tipo de alimentação né (shake, pão com atum e tal), mas a gente tenta ;P

eiuahieieaeaueuaihea

Mas no serviço é tranquilo também, mas o pessoal sempre faz piadinha querendo viajar...hahahaha

Editado por rafaelcs
Postado

tava fazendo a dieta normal de comer de 3 em 3h...

até o dia q fui passar o findi num hotel com a família...é de enlouquecer quando tu não tá em casa com tudo a mão, sempre falta alguma coisa, legumes frios, tá loko sem condições...isso foi no começo de outubro...

como jah estava fazendo AEJ, na volta do passeio me tornei mais um guerreiro da Warrior Diet...acabaram todos os problemas, tenho mais disposição, acabou a neura de correr atrás de comida durante o dia...minha vida mudou muito...e pra melhor...

fora q o bf caiu pela metade em 3 meses...jah tirei as medidas, falta só o instrutor calcular...a transformação corporal foi absurda...

:)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...