Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo: Endo, Estrias, Espinhas, Cicatrizes E Falta De Sorte Com O Corpo.

Posts Recomendados

Postado

...há um ano + ou - resolvi me dar um motivo para me dar orgulho do meu corpo novamente, ai que conheci essa minha nova paixão que é a musculação, nela conquistei uma motivação que nunca tive, uma força de vontade, um animo que só que ja passou por isso sabe como que é. Com o tempo mudei muito minha cabeça, larguei de ser infantil e egoísta, aprendi que não deve se ter vergonha dos erros, de quem você é e de como você é, e sim ter vergonha de ser covarde, e querer persistir nos erros por medo de ir atrás de seus objetivos, e isso eu uma das coisas que tenho muito orgulho, orgulho de juntamente com muitos aqui, de seguir minha jornada em busca do meus objetivos...

__________________________________________________________________________________________________________--

manim temos os msm pensamentos... aqui cmg é mo barra mais se eu for dexar tristeza, raiva, odio dominar...to fuuuu o jeito é levantar a cabeça e seguir em frente e como vc disse aprender com os erros

• 1 mês depois...
  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Os vídeos são realmente incríveis... ]

Parabéns pela iniciativa! O humano tem o privilégio de poder mudar e melhorar sempre, somos os únicos com o poder da resiliência. Acredite em você, não tenha vergonha, agora que você se viu de uma forma diferente e passou a valorizar-se, verá que os outros farão o mesmo.

Ainda bem que percebeu que seu problema, desde que você queira, pode ser resolvido sem enormes dificuldades (como ter braços que nunca teve). Quanto as estrias, normal, se achar necessário faça tratamentos, eles fazem elas sumirem ou se tornearem imperceptíveis, caso queira apagá-las procure uma clínica de estética. Não sei sobre seu poder aquisitivo, mas caso não consiga investir nisso agora pode se planejar a longo prazo economias ou parcelamento dos tratamentos!!

É maravilhoso se cuidar, pois do contrário esses fatores podem acontecer com qualquer corpo; são pequenas imperfeições "normais e naturais", O artificial demais "pra mim" é superficial e enjoa...

Postado

Com o tempo mudei muito minha cabeça, larguei de ser infantil e egoísta, aprendi que não deve se ter vergonha dos erros, de quem você é e de como você é, e sim ter vergonha de ser covarde, e querer persistir nos erros por medo de ir atrás de seus objetivos, e isso eu uma das coisas que tenho muito orgulho, orgulho de juntamente com muitos aqui, de seguir minha jornada em busca do meus objetivos.

quase chorei aqui ^^.

foi exatamente a mesma coisa que aconteceu comigo.

a minha historia já eh oposto, sempre fui magro e sempre tive medo de me expor ao mundo, mas a satisfação e a paixão que a musculação me dava fez com que eu mudasse o rumo da minha vida.

lógico que isso aconteceu há pouco tempo, só três anos. mas muitas pessoas que me conheciam desde pequeno se entranham como eu mudei nesse tempo. tenho que agradecer e muito pela musculação e muitos consideram a musculação uma rotina, mas virou uma paixão q se deus quiser vai durar para sempre.

defeitos todo mundo tem, basta escolher se vai se conformar com ela e seguir a vida ou ficar sentado sozinho em ksa chorando se isolando do mundo.

hj mesmo na academia tava fazendo costas me borrando todos e olhei para o rapaz da minha idade 20 anos que é CEGO. ele trabalha, estuda (faculdade) e faz academia e ainda toma os seus suplementos. naquele momento tive um sentimento de dó, aquele momento em que vc gostaria de ajudar mas infelizmente não pode. mas pensei comigo mesmo, é cego mas e dai, ele poderia estar em casa e pedindo ajuda como um deficiente, mas nao ele esta la no dia a dia como qualquer outra pessoa se divertindo, trabalhando, conhecendo novas pessoas e exibindo a sua simpatia. são momentos como esse em que levanto a cabeça e continuo o rumo da vida de cabeça erguida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...