Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo: Endo, Estrias, Espinhas, Cicatrizes E Falta De Sorte Com O Corpo.

Posts Recomendados

Postado

Muito obrigado a todos pelas respostas. Fico muito feliz que todos como eu, estão correndo atrás de seus objetivos e que um dia com muita dedicação, chegaremos lá.

Serjão Piza tenho 19 anos.

lourensini e hiprtrofiaBCAA, Infelizmente o nosso mundo e estranho,e enquanto todo mundo não querer mudar o mundo, o certo é cada um fazer o que está á seu alcance para ajudar seus semelhantes, nem que seja em vez em quando,pois o minimo que você faz já é muito melhor do que nada.

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

É ISSO AI FREDDIE!

As adversidades vem na vida cara, so depende da gente querer mudar isso ou nao!

baita historia!

Acne, procure por um dermatologista, nao vou receitar nada aqui pra ti cara, mas tem alguns remédios que fazem milagres!

Estrias, é mais complicado, veja isso tbm no dermato, minha prima teve um problema serio quando mais jovem, e hoje conseguiu contornar legal, mas fez um tratamento pesado, clareando as estrias!

Sobre cicatrizes, veja o tamanho da que eu tenho no meio da barriga kkkkk. essa é punk!

Abração

E BOA SORTE, e ta um tapa na cara das adversidades irmao!

Postado

Muito obrigado a todos pelas respostas. Fico muito feliz que todos como eu, estão correndo atrás de seus objetivos e que um dia com muita dedicação, chegaremos lá.

Serjão Piza tenho 19 anos.

lourensini e hiprtrofiaBCAA, Infelizmente o nosso mundo e estranho,e enquanto todo mundo não querer mudar o mundo, o certo é cada um fazer o que está á seu alcance para ajudar seus semelhantes, nem que seja em vez em quando,pois o minimo que você faz já é muito melhor do que nada.

Então camarada, você está no caminho certo! imagina que eu demorei 10 anos a mais para chegar no ponto que você está.....

se persistir e ter paciencia, quando tiver 29 anos.......vai estar infinitamente melhor do que estou hoje.

Boa sorte!

Abraço

Postado

Já tive acne tenho cicatrizes no rosto e to fazendo uso de rocutan denovo porque pele oleoza é foda se eu não cuidar vai virar uma peneira né.

Porra estrias, eu achava que só eu tinha esse azar. kkkkk

Normal essas listrinhas safadas saem e lhe deixa pra baixo.

Mas tem gente bem pior mesmo, como falaram aí você olha ao redor e vê que você ainda tá bem. rs

Postado

É isso ae mano!! Pensava muito parecido e olha que ja vivi os dois lados: era muito magro até os 21 anos, (em torno de 60kg) e me vi com 110kg aos 30 anos :blink: Qdo postar minhas fotos vocês verão kkkkk mudança de atitude e determinação é tudo!!!

Boa sorte

Postado

Eu tenho estrias atras dos ombro de tamanho medio e nao to nem ai saiu de regata vo pra acamia de regata na rua nimguem fala nada se falaram nem ligue

Postado

Parabens ai brother...

Esse texto deu pra sentir bem a mensagem que vc queria passar, e com certeza vc está certo, agente até pode ficar meio insatisfeito as vezes, mas basta ter um pouco de vontade e olhar para o lado que agente vê que o buraco é mais embaixo...

Parabens denovo

Abraços

Postado

Putz, também sou MUITO REVOLTADO com minha pele.

Se eu pudesse mudar alguma coisa no meu corpo.. eu preferia uma pele nova do que aumentar meu piru. É tenso manolo!

Eu tinha uma pele bonitinha.. até que peguei uns fungos depois que viajei pra um clube com aquelas piscinas aquecidas onde só tem velho mijando. Depois disso fiquei cheio de mancha.. e com a musculação veio as estrias naquela parte "em cima" do suvaco..

E pra piorar tudo de vez.. comecei a ter uma coisa MUITA chata.. quase sempre que tomo banho minha pele pinica de um jeito que parece que eu acabei de rolar naqueles matos. Coça tudo, pinicando o corpo todo.. só quem sente sabe como é horrivel.

Mas é isso aí.. em relação aos seus probs de espinha, tenho uns amigos que usaram o roacultan e tiverem resultados ótimos mesmo. De resto sempre tem o dermatologista e por fim a gente manda uma tattoozona pra cubrir as falhas kkkkk

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...