Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Queria saber de vcs em quanto tempo da pra fica legal...

eu já to a 1 mes na musculação, começei com 57.80 kg e tenho 1,75 cm.

Agora eu to com 58.80 kg... mais nesse primeiro mes me alimentei muito mal...

agora nesse segundo mes já to comendo mto bem...

Treino segunda, quarta e sexta... acredito q meu treino esteja bom...

é foda pq sou mto magro q quando entrei na academia meus amigos falavam q em 3 meses dava pra fica daora... um cara falo que em 1 mes vc ja ganha resultados!!! mais agora já peguei um poco de informação e sei que não é bem assim!!!

Então eu queria saber em quanto tempo da pra fica daora, tipo, não ter uma aparência tão magra!!! :angry:

Eu não tomo nenhum suplemento e meu peso hj é 58.80 kg e minha altura é 1,75 cm...

Se eu ganhar mais 4kg já vai fazer muita diferença???

To aqui me esforçando pra ganha peso e sei que ter paciência.

valeu a ajuda de vcs!!! Abraço. :rolleyes:

Publicidade

Postado

Impossivel eu te dizer cara.

Isso vai primeiro por parte da genética, e depois pelos outros fatores como dieta, treino, descanso, e suplementação.

Lembre-se que tudo tem seu tempo, não coloque na sua cabeça que com 3 meses tu irá ficar feliz, sendo que poderá ter uma decepção.

Vá com calma, tudo tem seu tempo, com muita dedicação sua, esse tempo vai diminuindo cada vez mais.

Postado

Oliveira,

Treine com calma e siga os conselhos já mencionados pelo Guilherme, com o tempo o resultado virá! Musculação depende de muita coisa, tenho certeza que a cada ganho você ficará mais empolgado.

Pela sua altura e peso, 4Kg dá uma diferença sim, fique tranquilo! E tente não se apegar a tempo, até pq se você completar 3 meses e ver que não teve grandes ganhos pode desanimar, e não é isso que queremos, certo?

Se você puder, olhe as dicas de alimentação do Fórum, são ótimas, ou, marque uma nutricionista, isso vai ajudar muito nos ganhos, se conseguir torna a musculação um estilo de vida vai perceber que as coisas vão melhorar e muito! :thumbsup_still:

Abraço,

Ticanou

Postado
4 kg vai ser diferença porem ainda vai ser um frango

passar de 59 para uns 72kg isso sim seria uma grande diferença

Eu pesava 58 qdo eu tava no segundo ano ainda, to com 77 agora, isso pq tava com 66 no inicio do ano...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...