Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

blza pessoal!

Estou malhando a 2 meses, ja malhei a 2 anos e gora voltei, tenho 1.78 de altura e 78kg quero chegar a 82kg. Estou tomando kit ergogel( testorona e hgh e animal anabol pack) gostaria de saber o que mais devo tomar ???????

massa , whei, creatina??????? podem me ajudar>>>>> estou me alimentando bem porem fico mais de 3 horas sem comer no servico!!!!!!

agradeco a todos!!!!!!! ha to com uma barriguinha rasuavel quero perder!!!!!1111

Publicidade

Postado

Cara whey é um suplemento pra ajudar no ganho de massa muscular

Você tem que ter uma alimentação correta senão, não adianta nada valeu

É uma ajuda pra você conseguir as 2g de proteína por cada peso

Postado

Whey Protein é um blend de proteinas, que servem para construção muscular. Essencial na dieta de qualquer esportista. Boas marcas são Optimum, Designer, EAS, Cytosport.

Creatina o que o amigo ai em cima disse está errado.

Creatina te dá força e volume muscular enquanto você está tomando, ai cabe ao atleta saber usar isso para beneficio ou não já que com mais força e volume muscular você vai conseguir puxar mais peso e assim forçar mais o crescimento muscular.

É um dos suplementos mais pesquisados e usados na gringa (algum blend que contenha creatina junto).

Massa é para quem tem dificuldade para ganho de peso, ele possui um mix de vitaminas, carbo's e proteinas essenciais para o corpo, mas trás junto a gordurinha. Pelo que estou imaginando do seu corpo, acho que massa não seria muito legal você tomar, só acerte a dieta e bala.

• Administrador
Postado
E AI BLZ , TOME WHEY DE PREFERENCIA IMPORTADA EAS,UNIVERSAL,DESIGNER.

CREATINA E´ILUSAO POIS O QUE VC GANHA DEPOIS PERDE.

MASSA NAO MELHOR E´WHEY VALEUU

Muita gente toma creatina só com a esperança de reter líquido e ficar mais inchado, e isso realmente é ilusão pq vai perder tudo o que reter depois que parar de tomar.

Acredito que o intuito não é esse e sim o aumento de força e a consequência é a retenção hídrica. Ambos ajudam no ganho de massa muscular.

Postado
Whey Protein é um blend de proteinas, que servem para construção muscular. Essencial na dieta de qualquer esportista. Boas marcas são Optimum, Designer, EAS, Cytosport.

Creatina o que o amigo ai em cima disse está errado.

Creatina te dá força e volume muscular enquanto você está tomando, ai cabe ao atleta saber usar isso para beneficio ou não já que com mais força e volume muscular você vai conseguir puxar mais peso e assim forçar mais o crescimento muscular.

É um dos suplementos mais pesquisados e usados na gringa (algum blend que contenha creatina junto).

Massa é para quem tem dificuldade para ganho de peso, ele possui um mix de vitaminas, carbo's e proteinas essenciais para o corpo, mas trás junto a gordurinha. Pelo que estou imaginando do seu corpo, acho que massa não seria muito legal você tomar, só acerte a dieta e bala.

Boas Informações, comecei a tomar massa pra ganhar peso, e já está fazendo efeito, comecei a tomar semana passada e já engordei 3 kilos..... ahhhhhhhh huashuashuashusahs

Vamô ficar gordinho shuahsuahsushaush

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...