Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura:172

Peso:67

Meu treino é ABC2x

4 exercicios para músculos grandes e 3 para músculos pequenos

4 séries todos os exercícios

No dia de bíceps eu faço 3 exercicios para bíceps e 1 para antebraço

No dia de ombro eu faço 4 exercicios para ombro e 1 para trapézio

Em todos os dias faço um abdômen no final do treino.

SEG ( PEITO\BICEPS )

TER ( COSTA\TRICEPS )

QUA ( PERNA\OMBRO )

QUI ( PEITO\BICEPS )

SEX ( COSTA\TRICEPS )

SAB ( PERNA\OMBRO )

Pelo que eu li aqui no fórum, eu acho que este treino que o meu instrutor me fez

Está muito extenso pois sempre demoro 1 hra e 30 min por ai e também, talvez eu não esteja conseguindo me recuperar 100% dos músculos como podem ver na quarta para quinta o ombro que é usado no peito. Já faço a 1 mês e meio então já posso troca-lo.

Suplementos:

Probiotica 3w whey protein

Bcaa bodyaction

Creatina universal

Dextrose

Gostaria de saber como montar um treino melhor que músculos usar e etc, só que eu queria fazer um treino que eu pudesse forçar 2 x o mesmo músculo na semana, mas daí vem minha duvida, será que isso daria um resultado mais positivo que utilizar ele uma vez só?

Alguém poderia me ajudar a montar um novo treino, que eu não tenho a mínima idéia de montar um treino bom, de fazer as divisões de maneira certa e etc. Pois sempre fiz muito exercícios e muitas séries, acharia muito estranho fazer só 2 triceps ou só 2 biceps durante uma semana, mas sei la se der um resultado melhor tudo bem né, acho que este meu treinador não sabe muito e me botou o treino na minha cabeça de um jeito errado ...

Brigadao a todos e este fórum é muito bom mesmo, muito completo, aprendi muito com ele valeuss!

Editado por cherubini
Postado

Primeiramente rapaz, se for fazer ABC 2x diminua 1 exercício pra cada músculo, ou seja, deixe 3 pros grandes e 2 pros menores. E com relação a treinos, ninguém aqui sabe o melhor treino pra você ''crescer''. Isso só você vai descobrir testando eles, há varias divisões, ABC, ABC2x, ABCDE, ABCD, FB3x, você tem que pegar ver qual você gostaria de treinar e ir adaptando e testando.

Abraço e bons treinos!

Postado

Cara treinamento é algo muito pessoal, unica coisa que podemos fazer é dar dicas básicas e genéricas!

De qualquer forma, va testando até achar o que melhor se adapta a voce!

Abraços!

Postado

para mim não está volumoso !

você faz 4 series de quantas repetições ?

quanto tempo dá de intervalo ?

conversa muito ?

cara de no max 1min de intervalo e não vai demorar tanto assim !

e quanto ao melhor modo de desenvolver seu corpo isso vai de cada um amigo !

como o douglasrch falou !

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...