Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite a tds.

A um bom tempo venho acompanhando o fórum, lendo e estudando sobre mtas coisas e só agora tomei minha decisão com base no que lí e gostaria da ajuda de vcs.

Treino cerca de 1 ano, meu treino é ABC. Treino 5x por semana.

Minhas medidas são:

Altura: 1,78

Peso: 76kg

Braço: 35 cm

Peitoral: 101 cm

BF não sei.

Minha idéia principal é:

1-8 Durateston (500 mg/semana)

1-8 Deca (200 mg/semana)

6-10 Stano (1 ml/DSDN)

Meu objetivo é ganhar massa muscular e peso (cerca de 8kg) porém, não quero ficar com a famosa aparência da deca parecendo um sapo inchado, por isso achei legal jogar o stano no fim do ciclo pra dar mais qualidade nos ganhos.

Minha dúvida é se o Stano realmente vai dar uma melhorada nos ganhos e diminuindo esse inchasso da Deca ou se mal vai haver diferença.

Penso também em tirar a deca e ficar só com Dura e Stano mas já ouvi bons ganhos com deca combinada com essas outras 2 drogas.

Outra dúvida é se durante o ciclo posso continuar fazendo corrida de 20 minutos antes do treino ou se aeróbica interfere nos ganhos.

TPC pelo que entendi, então copiei:

21 dias apos a ultima aplicaçao de dura tomar - dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia

dias

15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

Caso sentir sensibilidade no mamilo durante as aplicações entrar com 40mg de tamox até passar.

Opiniões, sugestões e críticas sempre serão bem vindas porém, por favor, acompanhadas de algo construtivo.

Grande abraço!

Victor.

Publicidade

Postado

Nãoo entendo muito de tpc, mais acho que ta tudo ok mano, se vc sentir sensibilidade começaa com poco, uns 10mg de tamox ja ta bom...

pq sinao atrapalha um poco os ganhos. E se preocupa com a retenção da deca n, pode deixa ela ai que ta blz. So cuidar da dieta que vc fica com poca retenção.

abraçoo.

Postado

Ciclo Básico e bem tradicional, apenas posso te desejar bons ganhos!

TPC está OK, em caso de sensibilidade 10mg / 20mg, já são suficientes, nao precisa entrar com 40mg de Tamox durante o ciclo qnd sentir a sensibilidade!

Abraços!

Postado (editado)

to planejando jogar uma stan no final do meu ciclooo tbmm

pra dar uma diminuida no inchaço mais toh pensando em respeitar mais a meia vida das drogas vo mandar da 6 ate a 11 semana dai jah entrar com a tcp !!!

Editado por TEUZOCAA
Postado

Então, a MV da Durateston conforme eu lí é de 21 dias. Como vou esticar o Stan até a 10º semana, quando entrar com a TPC de 21 dias após a ultima dura terá se passado 7 dias da ultima aplicação de Stan.

Se a MV do Stan for 1 dia, realmente casa certinho se esticar até a 11º semana. Alguém sabe informar a MV correta?

Postado

Galera apesar da gente ter a consciência da "receita de bolo", ou seja, aqueles protocolos básicos, o cara está indo para um primeiro ciclo com medidas abaixo de razoáveis!

Creio que a nandro e o stano ele até poderia aumentar, mas visto o desenvolvimento do nosso brother aqui, creio que esse ciclo ja seria mais que suficiente pra ele!

Abraços!

Postado (editado)

Exatamente. A parte teórica eu pesquisei bastante e, como o amigo acima falou, a "receita do bolo" eu já entendi mas na prática é totalmente diferente e não sei quais são minhas reações do organismo pois nunca tive nenhum contato com AE's.

Planejei esse ciclo com relatos e experiências dos demais usuários com dosagens consideradas "razoáveis" com um bom ganho.

Como sou leigo no assunto vim aqui pedir o auxílio de vcs e recomendações e agradeço a todos que estão ajudando a elevar meu conhecimento.

Tbm estava pensando em tirar a deca e ficar com 1-8 dura (500mg/semana) e 6-11 stan (1ml/dsdn) porém eu sou relativamente "magro" e será q a deca daria um "UP" no shape? Só n quero ficar com aspecto de mta retenção

Editado por Victor_

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...