Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu até queria fazer esse ciclo, mas tenho medo do caralho.

Tipo, pra que biotipo é esse ciclo? Para todos? 7gr de carbo? Outra coisa, eu peso 70kg, mas devo ter só 60 de massa magra, 92gramas de proteína? 3 pedaços de frango e já se foi o meu dia.

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Qualquer biotipo cara, não tem dessa

Não sei, 7gramas de carbo por kilo pra um endomorfo seria suícidio, não?

Outra coisa, como ficaria o IG de cada alimento? Porque não vai dar pra colocar proteína em todas as refeições.

Postado

Não sei, 7gramas de carbo por kilo pra um endomorfo seria suícidio, não?

Outra coisa, como ficaria o IG de cada alimento? Porque não vai dar pra colocar proteína em todas as refeições.

Vc sendo endo poderia deixar mais gord tb, para compensar, e acho q msmo sendo carb, o total de kcals é o q mais importa.

IG sempre baixo/medio e após o treino Alto.

Abraço.

Postado

Vc sendo endo poderia deixar mais gord tb, para compensar, e acho q msmo sendo carb, o total de kcals é o q mais importa.

IG sempre baixo/medio e após o treino Alto.

Abraço.

Na verdade não sou endo, só deu essa dúvida mesmo porque o ciclo não fala disso. Então, mas sabemos que a proteína abaixa o IG do alimento, certo? Então, naturalmente o IG dos alimentos iriam aumentar. E outra dúvida, pode-se comer gordura sozinha?

Não estou querendo afundar o tópico, pelo contrário, quero começa-lo amanhã, porque to comendo 3,25gramas de proteína por dia, gases a maior parte do dia e acordo toda a hora pra mijar e vi que tem relação da proteína com isso.

Postado

Na verdade não sou endo, só deu essa dúvida mesmo porque o ciclo não fala disso. Então, mas sabemos que a proteína abaixa o IG do alimento, certo? Então, naturalmente o IG dos alimentos iriam aumentar. E outra dúvida, pode-se comer gordura sozinha?

Não estou querendo afundar o tópico, pelo contrário, quero começa-lo amanhã, porque to comendo 3,25gramas de proteína por dia, gases a maior parte do dia e acordo toda a hora pra mijar e vi que tem relação da proteína com isso.

Mandado carb como arroz integral, batata doce, aveia tudo são carb de Baixo IG, gord pode mandar como quiser, azeite no macarrão fica bom, ou pode mandar uns ovos msmo com pouca prot.

Depois relata pra nós como foi fazer esse ciclo.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...