Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e ai galera , sou novo por aqui !!: eu malho a 8 anos e não me considero com o corpo q eu imaginava ter! na minha opiniaõ não falta muito tenho 1.76 m e peso 78 kg tenho 40 cm de braço. queria ganhar mais 3 kg! e chegar no minimo a 42 cm de braço. porem nao tenho condições de fazer uma dieta certa, e para comer de 2 em 2 horas fica complicado nem sempre da. geralmente eu como o q tem eim casa rsrrsrsrs! ,como n tenho condições compro alimentos q saiam mais eim conta para o meu bolso, muita banana, pão, macarrão,ovo,e etc!! queria q alguem tirase a minha duvida ?quanto a minha alimentação! preciso de uma dieta boa e barata! queria saber tambem um tipo de treinamento q eu poderia fazer para chegar ao meu desejado? costumo a malhar pesado! faço uma serie de 3 exercicios com 3 repetições para cada musculo .comeso com 15 movimentos com um peso leve para as fibras, depois com 8 com um peso concideravel, e depois com 6 com o meu limite! malho 4 vezes por semana geralmente terça quarta e quinta, estou fazendo correto por favor me de um help ,, muito obrigado!!!!!

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tadeu, sem uma boa dieta não alcançara os seus objetivos.

A alimentação é o essencia, e não precisa comer de 2 em 2 horas, de 3 em já esta de bom tamanho.

como dizia o grande Arnold... "Perca um treino, mas nunca uma refeição"

ja treinou Drop-set?

Na minha opinião um dos melhores métodos de treinamento.

• 2 meses depois...
Postado

[quote name='Guilherme Presotto' post='30901' date='12/09/08']Cara, eu sempre tive uma opinião formada sobre isso...
Nosso corpo não foi ''feito'' pra levar ''pau'' todo dia... Por isso que sempre quando possivel, em média 2,3 meses, eu faço uma semana de descanso, sem fazer nenhuma atividade física.
De modo que meu corpo, e minha mente, se recuperem e relaxem bastante, para que possa continuar sério.

Creio que precisamos disso... Como ja disse, nosso corpo não foi feito pra isso.[/quote]
boaa
ja li sobre isso
;D
vou aderir esse movimento ;D

• 1 mês depois...
Postado

olá, tava lendo um post de como intercalar o treino mas ta fechado pra fz perguntas.
O que eu gostaria de saber é o seguinte:
nesse esquema de treino , terça: biceps,triceps
quarta:perna
quinta:peito,ombro
sexta: costas,trapezio.
eu só posso treina de terça a sexta. eu podeiria treinar nesse esquema sem compromoter os ganhos de massa muscular?
ou teria outro esquema melhor. ha sou intermediario.

• 4 semanas depois...
Postado

[quote name='juniorghia' post='80275' date='20/02/09']olá, tava lendo um post de como intercalar o treino mas ta fechado pra fz perguntas.
O que eu gostaria de saber é o seguinte:
nesse esquema de treino , terça: biceps,triceps
quarta:perna
quinta:peito,ombro
sexta: costas,trapezio.
eu só posso treina de terça a sexta. eu podeiria treinar nesse esquema sem compromoter os ganhos de massa muscular?
ou teria outro esquema melhor. ha sou intermediario.[/quote]

dá sim irmao, pra intermediários como nós é até uma boa..
só seria melhor se vc fizesse um dia de intervalo entre os treinos ab e cd
mas se vc só tem esses dias pra treinar,
capricha na nutrição e no descanso

abraço!!

• 3 semanas depois...
Postado

[quote name='mas' post='30894' date='11/09/08']Opa beleza, Guilherme?!
Cara eu to com uma duvida, e pesquisei ai no forum, e não achei nada especifico a essa duvida!
É o seguinte, seria interessante fazer um periodo de 'manutenção' de vez em quando? Para que o corpo 'desacustumasse' com o treino pesado, e posteriormente com um treino forte ele pudesse crescer mais com o 'choque'?!

Eu comecei a uma semana essa serie de 'manutenção' com o mesmo numero de series, mas com mais repetições (logicamente e carga diminuiu!), estaria correto??!

cara desculpa se o lugar da postagem esta errado!!hehe
abraço e bons treinos![/quote]

ESTA ERRADO O QUE VOCE DEVE FAZER PARA OBITAR BONS RESULTADOS E MALHAR 3 DIAS POR SEMANA2,4,6 E FAZER APENAS 3 SERIES DE 10 PARA CADA MUSCULO, MAIS DO QUE ISSO VOCE VAI PERDER MUSCULOS AO INVES DE GANHAR

ASS: SIZERNANDES

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...