remeres 0 Postado Dezembro 13, 2010 às 17:05 Postado Dezembro 13, 2010 às 17:05 Mano faça engenharia, o que você vai ganhar ralando em TI você vai ganhar sentado assinando projetos rsrs
vicbelletti 2 Postado Dezembro 13, 2010 às 17:20 Postado Dezembro 13, 2010 às 17:20 zell vc gosta doq? bd? nao tenho ideia como é o mercado para um bda, mais salario deve ser bom.. e axo mt massa bd tb
Zell 29 Postado Dezembro 13, 2010 às 19:47 Postado Dezembro 13, 2010 às 19:47 zell vc gosta doq? bd? nao tenho ideia como é o mercado para um bda, mais salario deve ser bom.. e axo mt massa bd tb gosto mesmo de suporte e desenvolvimento web .. mas vo fazer uma pos em BD que gosto tambem
Zell 29 Postado Dezembro 13, 2010 às 20:50 Postado Dezembro 13, 2010 às 20:50 apareceu uma especialização pra eu fazer na mesma faculdade que eu me formei em Segurança COmputacional. Segue a grade curricular: - Arquitetura de Redes - Análise de Redes - Gerenciamento de Redes - Introdução à Segurança da Informação - Gestão de Segurança da Informação - Direito Digital e Criminalística Computacional - Auditoria e Controle de Segurança Computacional - Proteção de Perímetro em Redes Computacionais - Segurança e Investigação Forense Computacional - Criptografia e Infraestrutura de Chaves Públicas - Avaliação e Controle de Segurança em Sistemas Operacionais - Sistemas de Identificação, Autenticação e Autorização - Segurança na Internet vcs acham que vale a pena?
unix 43 Postado Dezembro 13, 2010 às 22:05 Postado Dezembro 13, 2010 às 22:05 zell pelo que eu vi tu sabe programar, so que nao gosta. e isso? --------------- eu to pensando em fazer SI, e depois fazer ciencia da computação. Sera que vale a pena?
bI2unO 3 Postado Dezembro 13, 2010 às 22:43 Postado Dezembro 13, 2010 às 22:43 Faço computaçao na estadual de SC, nao era bem o curso que queria fazer mas dentre os que tinham na area de exatas foi o que quis (só tem campus de exatas na minha cidade). Entrei na faculdade, no começo nao gostei muito do curso (mt matematica) mas depois aprendi a gostar e hoje nao trocaria ele por nenhum outro. O que eu faria se fosse voce era terminar SI já que voce gosta do curso, e depois faça outra faculdade que voce quiser já ganhando dinheiro com SI (msm que seja pouco). abraços
CaniBala 28 Postado Dezembro 13, 2010 às 22:58 Autor Postado Dezembro 13, 2010 às 22:58 É galera, pelo jeito o ruim mesmo é meu estado, aqui realmente não tem salario e emprego bom no campo de TI, o curso realmente é muito bom, na area de TI fazer uma pós em Segurança da Informação seria uma boa? Estou pensando ainda, e estou vendo que se for continuar vou ter que no minimo trabalhar em outro estado =T Abraços
vicbelletti 2 Postado Dezembro 13, 2010 às 23:25 Postado Dezembro 13, 2010 às 23:25 zell eu axo mt massa cyberterrorismo, cyber segurança... esse tipo de coisa eu faria facil a especializaçao... deve ser mt loco da uma procurada na internet, otro dia eu vi uma palestra sobre cybersegurança, paguei mt pai..
Zell 29 Postado Dezembro 13, 2010 às 23:57 Postado Dezembro 13, 2010 às 23:57 zell pelo que eu vi tu sabe programar, so que nao gosta. e isso? --------------- eu to pensando em fazer SI, e depois fazer ciencia da computação. Sera que vale a pena? sei sim.. até pq é quase impossivel vc se formar sem programar. Sei algumas coisas de php e o básico de java, mas nao curto programar nao. Tenho curso tecnico de webdesigner/developer e toda a ligação com o BD era feito pelo dreamweaver. zell eu axo mt massa cyberterrorismo, cyber segurança... esse tipo de coisa eu faria facil a especializaçao... deve ser mt loco da uma procurada na internet, otro dia eu vi uma palestra sobre cybersegurança, paguei mt pai.. poise.. é um assunto que eu dou muito valor, trabalhar com ameaças e segurança. Porem to com medo de fazer isso só pq é legal e nao ter emprego depois, ou seja, fazer por diversão.. (o que é bem provavel de acontecer). To cadastrado no catho.com.br e até hj nao vi nenhuma vaga para "analista de segurança da informação". É igual um curso de geoprocessamento que tem aqui.. O curso é mt loco, vc mexe com mapas e tal, porem seus locais de trabalho ficam limitadíssimos.. ai será que vale a pena fazer algo que nao vai te da retorno em nada ?
unix 43 Postado Dezembro 14, 2010 às 01:13 Postado Dezembro 14, 2010 às 01:13 No caso se eu me formar em SI, posso atuar como programador , ou analista né
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora