rcdz00r 0 Postado Dezembro 12, 2010 às 13:22 Postado Dezembro 12, 2010 às 13:22 Bom dia, Estou com umas duvidas sobre o deposteron, e gostaria que alguém me ajudasse a tirar essas duvidas. Idade : 23 Tempo de treino : 1 ano e 8 meses Peso : 78 kg - Altura : 1,90 BF% : 16,02 ( calculado via internet rs) Medidas : 36 cm (braço) - Quantos ciclos já fez : nenhum objetivos com o ciclo : Ganho de massa muscular, porém não quero ficar fortão não, quero apenas ganhar um pouco mais de massa muscular e definir. um amigo me sugeriu apenas tomar 3 ampolas de deposteron, afirmando que a deposteron é uma droga leve e com poucos efeitos colaterias se tomada de forma correta, segundo ele, 3 ampolas. Eu vejo os ciclos da galera, a galera sempre toma mais de um medicamento junto ( exemplo: deca + dura ) e eu não gostaria de tomar assim não. Existe a possibilidade de eu tomar apenas a deposteron ( 3 ampolas ) e obter esse resultado ? ( ganho de pouca massa muscular bem definida?) Alguém tem alguma sugestão. Vou postar uma foto minha. Essa foto resume minha genetica. eu não consigo sair disso dai. E desculpe se postei de forma errada, li os topicos e tentei fazer o melhor. Obrigado
Daniel2010 0 Postado Dezembro 12, 2010 às 13:33 Postado Dezembro 12, 2010 às 13:33 (editado) hmmm..se fosse vc trocaria minha dieta,compraria o basico de supl:whey,albumina,malto;e iria treinar se depois de algum tempo nao desse resultado iria partir pras dorgas,ai eu tentaria um m-drol ou n. Editado Dezembro 12, 2010 às 13:34 por Daniel2010
douglasrch 1 Postado Dezembro 12, 2010 às 14:32 Postado Dezembro 12, 2010 às 14:32 Achei bem fraco pra 1 ano e 8 meses heim, utilizaria suplementos antes de pensar em EA's. E arrumaria a dieta, dá pra se obter melhores ganhos por enquanto, e alias acho que você postou na área errada.
Neandiis 0 Postado Dezembro 19, 2010 às 18:31 Postado Dezembro 19, 2010 às 18:31 Idade : 19 Tempo de treino : 6 meses Peso : 55 kg Altura : 1,65 Medidas : 34,5 cm (braço) Aproveitando o tópico, gostaria de uma ajudinha aqui. Quero crescer rápido! Sou ectomorfo portanto tenho uma grande dificuldade em adquirir massa muscular. Pensei em fazer um ciclo curto de deposteron(fiquei sabendo que tbm auxilia no crescimento, o que é ótimo pra mim, já que sou pequeno), apenas 6 ampolas. Será que dá resultado?! Devo consultar um médico e pedir a receita?! Obrigado pela resposta.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora