gaspar_pcl 0 Postado Julho 24, 2011 às 03:50 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 às 03:50 qual q doi menos? eheh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deivid_d2a 1 Postado Outubro 22, 2011 às 12:29 Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 às 12:29 Cara, to sentindo uma pequena dor na lombar e na frente da barriga apos a aplicação ( tava tomando Decaland, e agora to tomando Stan ) , tenho imprensão qe essa dor pode ser nos rins... alguem me indica algum remedio ? a dor é pequena e apenas apos aplicção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julinho 1 Postado Outubro 22, 2011 às 19:27 Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 às 19:27 O pior eh testosterona aquosa, meu deus! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoLopesVieira 0 Postado Dezembro 28, 2011 às 15:20 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 às 15:20 A partir de semana que vem, vou começar a manda Stano to com receio por causa dos mitos que falam dessa droga, mais vamos la No Pain No Gain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Chester 6 Postado Dezembro 28, 2011 às 15:26 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 às 15:26 Fenil é que o pessoal menos reclama. Eu aplico no pessoal que conheço mas não tenho coragem de me auto-aplicar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joroo 4 Postado Março 21, 2012 às 09:19 Compartilhar Postado Março 21, 2012 às 09:19 Socorro haushusa, nao to conseguindo andar Testenat do demon, alguma dica pra melhora essa porra? injetei vidro e n sabia PQP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Rizzuti 3 Postado Março 23, 2012 às 02:37 Compartilhar Postado Março 23, 2012 às 02:37 brother um grande problema que percebi é a diferenca entre solventes das drogas de farma pras under , podemos perceber claramente pela coloracao da substancia , o deposteron de farma EMS eh transpartente praticamente indolor , agora a dor tambem pode ser causa por outras bacterias entre outros assim tambem como a concentracao no caso da dura! testenat doi mesmo hehe , passa diclofenaco pomada que ajuda um pouco e gelol qm sabe alivia , compressa com agua quente pra aumentar a circulacao sanguinea e absorver melhro a droga q pode ter formado alguma bolsa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiquefc 58 Postado Abril 4, 2012 às 17:25 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 às 17:25 Boa tarde, estou na 4ª semana do meu ciclo, e desde a 1ª mandei 500mg DURA, segunda/quinta todos foram indolor praticamente na hora, depois de umas 3 ou 4 hrs, fica tenso, começa a arder, e o local fica bem inchado rs, estou usando seringa 3ml com agulhas 0,70 x 25 mm .. ainda não estou me auto aplicando, por insegurança mesmo rs, um primo me aplica... local apenas Glúteo ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fraldexxx 244 Postado Abril 9, 2012 às 05:32 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 às 05:32 brother um grande problema que percebi é a diferenca entre solventes das drogas de farma pras under , podemos perceber claramente pela coloracao da substancia , o deposteron de farma EMS eh transpartente praticamente indolor , agora a dor tambem pode ser causa por outras bacterias entre outros assim tambem como a concentracao no caso da dura! testenat doi mesmo hehe , passa diclofenaco pomada que ajuda um pouco e gelol qm sabe alivia , compressa com agua quente pra aumentar a circulacao sanguinea e absorver melhro a droga q pode ter formado alguma bolsa... Pois é cara. Estou usando Deposteron (EMS) comprado em farmácia e é praticamente indolor como vc bem disse; mando no glúteo, sempre no mesmo lugar e não forma caroço, não deixa manco, não atrapalha sentar, nem nada. É totalmente tranquilo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jiujiteiro_10 2 Postado Abril 9, 2012 às 17:49 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 às 17:49 bom sabe disso em meu proximo ciclo vai se d deposteron EMS tbm ja to com eles aqui em ksa hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora