Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pequeno Guia Da Dor Pos Aplicacao!

Posts Recomendados

• 2 meses depois...

Publicidade

Postado

Cara, to sentindo uma pequena dor na lombar e na frente da barriga apos a aplicação ( tava tomando Decaland, e agora to tomando Stan ) , tenho imprensão qe essa dor pode ser nos rins... alguem me indica algum remedio ? a dor é pequena e apenas apos aplicção.

• 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado

brother um grande problema que percebi é a diferenca entre solventes das drogas de farma pras under , podemos perceber claramente pela coloracao da substancia , o deposteron de farma EMS eh transpartente praticamente indolor , agora a dor tambem pode ser causa por outras bacterias entre outros assim tambem como a concentracao no caso da dura! testenat doi mesmo hehe , passa diclofenaco pomada que ajuda um pouco e gelol qm sabe alivia , compressa com agua quente pra aumentar a circulacao sanguinea e absorver melhro a droga q pode ter formado alguma bolsa...

• 2 semanas depois...
Postado

Boa tarde, estou na 4ª semana do meu ciclo, e desde a 1ª mandei 500mg DURA, segunda/quinta

todos foram indolor praticamente na hora, depois de umas 3 ou 4 hrs, fica tenso, começa a arder, e o local fica bem inchado rs, estou usando seringa 3ml com agulhas 0,70 x 25 mm .. ainda não estou me auto aplicando, por insegurança mesmo rs, um primo me aplica...

local apenas Glúteo ...

Postado

brother um grande problema que percebi é a diferenca entre solventes das drogas de farma pras under , podemos perceber claramente pela coloracao da substancia , o deposteron de farma EMS eh transpartente praticamente indolor , agora a dor tambem pode ser causa por outras bacterias entre outros assim tambem como a concentracao no caso da dura! testenat doi mesmo hehe , passa diclofenaco pomada que ajuda um pouco e gelol qm sabe alivia , compressa com agua quente pra aumentar a circulacao sanguinea e absorver melhro a droga q pode ter formado alguma bolsa...

Pois é cara. Estou usando Deposteron (EMS) comprado em farmácia e é praticamente indolor como vc bem disse; mando no glúteo, sempre no mesmo lugar e não forma caroço, não deixa manco, não atrapalha sentar, nem nada. É totalmente tranquilo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...