Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ah, é?

E como é q vc sabe disso?

Eu NÃO acredito que tu me perguntou isso.

Tenho dúvidas se você tá engressado no mundo da musculação e se realmente faz parte de um fórum aliás se você existe!

Quantos caras grandes naturais você vê no palco do mister olympia, arnold classic?

Estamos falando a níveis de bodybuilder profissional. Sério você não precisa se esforçar muito para saber que genética não vai levar ninguém a atingir grandes níveis, quer um exemplo? Arnold pronto!

E uma opinião minha isolada quanto ao gregg ele podia ter uma boa genética ninguém sabe, ninguém sabe se ele era muito diciplinado e se ele apenas optou pelo caminho mais fácil de ficar ''grandão'', até porque quem aplica essas porcarias nos múculos por aí a fora quer fazer isso crescer sem sofrer. Ele pode apenas ter optado por este caminho e se cansado da coisa feita na base de dedicação e sofrimento.

Ninguém chega a um nível de bb sem dedicação, mas ninguém chega a um nível de competir de frente com esses caras natural levado por genética, fala sério, uma coisa aqui não sobrevive sem a outra, genética, drogas, disciciplina, sem essas coisas você não vai alcançar grandes lugares ou vai? :rolleyes:

Edit:

Não estou querendo desvirtuar o tópico mas como o Gregg foi citado e suas fotos de quando era jovem, aqui supostamente ele tinha 20 anos.

GREG+VALENTINO+JOVEM.jpg

axbmyv.jpg

E aqui nada mais que Dorian Yates supostaamente aos 21 anos.

dorian.jpg91f2wi.jpgdorian_yates_161_1984_young.jpg

Eu não vejo tanta diferenaça entre os dois, o que um parece ter mais o outro tem menos como qualquer diferença de corpo, mas você não diz que um ou outro põe outro ou um no chinelo.

Editado por Flex W.
  • Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Éverton Udson
Postado

Eu NÃO acredito que tu me perguntou isso.

Tenho dúvidas se você tá engressado no mundo da musculação e se realmente faz parte de um fórum aliás se você existe!

Quantos caras grandes naturais você vê no palco do mister olympia, arnold classic?

Estamos falando a níveis de bodybuilder profissional. Sério você não precisa se esforçar muito para saber que genética não vai levar ninguém a atingir grandes níveis, quer um exemplo? Arnold pronto!

E uma opinião minha isolada quanto ao gregg ele podia ter uma boa genética ninguém sabe, ninguém sabe se ele era muito diciplinado e se ele apenas optou pelo caminho mais fácil de ficar ''grandão'', até porque quem aplica essas porcarias nos múculos por aí a fora quer fazer isso crescer sem sofrer. Ele pode apenas ter optado por este caminho e se cansado da coisa feita na base de dedicação e sofrimento.

Ninguém chega a um nível de bb sem dedicação, mas ninguém chega a um nível de competir de frente com esses caras natural levado por genética, fala sério, uma coisa aqui não sobrevive sem a outra, genética, drogas, disciciplina, sem essas coisas você não vai alcançar grandes lugares ou vai? :rolleyes:

Edit:

Não estou querendo desvirtuar o tópico mas como o Gregg foi citado e suas fotos de quando era jovem, aqui supostamente ele tinha 20 anos.

GREG+VALENTINO+JOVEM.jpg

axbmyv.jpg

E aqui nada mais que Dorian Yates supostaamente aos 21 anos.

dorian.jpg91f2wi.jpgdorian_yates_161_1984_young.jpg

Eu não vejo tanta diferenaça entre os dois, o que um parece ter mais o outro tem menos como qualquer diferença de corpo, mas você não diz que um ou outro põe outro ou um no chinelo.

E o Skip LaCour??(por ex) vc acha q ele nãp é natural então?

Skip-LaCour-3.jpg

Skip-LaCour-2.jpg

Postado

Eu diria que esse é natural.

Hoje naturalmente pode-se alcançar um físico assim e até melhor devido o conhecimento.

Perfection.jpg

Mas esses bbs que competem se dizem natural porque param de ciclar na hora de fazer os exames... esse assunto já é velho!

Ele consegue volume musculo e qualidade com drogas e depois cesssa o uso e sai dizendo que é natureba.

Não to condenando nada disso quero deixar claro, até porque sem essas coisas nunca veriamos físicos tão impressionantes.

Postado

Pra se tornar um BB competitivo nao tem outra opcao, precisa utilizar AEs!!!!

O q sera q levou o Greg a cagar com o corpo dele, tinha tudo p ser um otimo BB, vai entender.

Postado

Titio Arnold Tem genetica e pronto !

Olharam a caixa toraxica dele desde pequeno?

Olham o ombro?

Tudo isso , mas tudo que tinha na epoca pra ficar grande = Arnold!

Eu tenho 22 anos , 1.81 metros peso 80kg

Tenho a medida do peito 107 << isso se chama genetica do capeta, triste lamentavel ahahahaha

Se brincar com 13 anos Arnold ja tinha isso, pena que é meu tio por parte de tia =/

Postado

Pra se tornar um BB competitivo nao tem outra opcao, precisa utilizar AEs!!!!

O q sera q levou o Greg a cagar com o corpo dele, tinha tudo p ser um otimo BB, vai entender.

isso ta no psicologico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...