Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução De Arnold Schwarzenegger

Antichrist Superstar

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dificil discutir com quem obviamente não tem nenhum conhecimento dos efeitos colaterais do HGH.

todos sabem que é um dos colaterais do HGH, isso e a famosa barriga de HGH.

é tão dificil de ver assim? Uns aparecem mais, outros menos, mas todos tem. (Com excessão dos que fizeram plástica.)

eu poderia pegar a foto de todos os culturistas que tem esse efeito colateral extremamente visível e postar aqui, mas eu to com preguiça.

Veja pumping iron, e veja a hora que o arnold faz o crucifixo deitado abrindo a boca. Só não ve quem é cego. Kai Greene, Franco Colombo, Lou Ferrigno, Phil Heath, Markus Ruhl,todos tem.

Ou vc acha que aquela famosa Janelinha entre os dois dentes da frente é oq? Genética? Todos eles?... não... é colateral do abuso de GH. Fora a cara que vai ficando quadrada (calcificaçao da mandíbula.)Pesquisem Acromegalia.

GH é uma coisa normal nesse esporte. O problema é achar que ninguém tomava (Inclusive nosso heroi Arnold.).

Odeio esse tópico. :D

Quando eu vejo que to mais ou menos igual a primeira foto e que nunca vou chegar nem perto da segunda fica uma coisa meio.

Alone_by_ocs.jpg

m621.jpg

Preciso de aes. emoticu-MediumThumbnail.gif

Nunca diga nunca. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dificil discutir com quem obviamente não tem nenhum conhecimento dos efeitos colaterais do HGH.

todos sabem que é um dos colaterais do HGH, isso e a famosa barriga de HGH.

é tão dificil de ver assim? Uns aparecem mais, outros menos, mas todos tem. (Com excessão dos que fizeram plástica.)

Ou vc acha que aquela famosa Janelinha entre os dois dentes da frente é oq? Genética? Todos eles?... não... é colateral do abuso de GH. Fora a cara que vai ficando quadrada (calcificaçao da mandíbula.)Pesquisem Acromegalia.

GH é uma coisa normal nesse esporte. O problema é achar que ninguém tomava (Inclusive nosso heroi Arnold.).

E você acha que HGH se achava na farmácia da esquina baratinho nos anos 70?

Quanto custa HGH hoje? Você acha que um adolescente do interior da Áustria vai ter grana pra bancar HGH?

Você tem razão dos colaterais, mas veja como a barriga do Arnold é bem mais normal do que a do Jay ou a do Ronnie Coleman.

HGH só ficou popular lá pelos anos 90.

Quanto aos dentes, pode ser efeito da testosterona mesmo, homens e mulheres tem uma diferença óssea no rosto mesmo, derivada da testo (e isso ninguém duvida que eles tomaram).

Link para o comentário

Visitante Flex W.

É vendo por esse lado é a coisa de acertos e erros, uns tem outros não, Dorian não tinha dentes separados né? Mas a barriga de gh foi uma das primeiras, não era absurdamente mas quem conhece já sabe que foi pelo uso.

Mas esse negócio de dentes separados enquanto a barriga não cresce também pode se incluir em acerto e erro, reparando bem até o Lee Haney tinha uma falha monstro. lol

foto lee haney

E o cara era old school adepto ao stomach vaccum.

Isso me fez pensar...

O boato do arnold é esse mesmo ele aplicava gh daqueles que aplica na barriga.

EDIT:

Cara na época deles naõ existia HGH, se não me engano aqui no tópico tá explicando que HGH é o hormonio sintetizado.

Na época deles o que encontrava era GH mesmo de glandula de defuntos.

Editado por Flex W.
Link para o comentário

Meu, eu acho super válido reconhecer no Arnold Schwarzenegger como um atleta notável no fisiculturismo. Afinal, acho que posso afirmar categoricamente que esse esporte pode ser dividido em A.S. e D.S. (antes de Schwarzenegger e depois de Schwarzenegger).

Mas dizer que o tamanho do cara é devido só à genética dele e à sua disciplina é de uma ingenuidade digna de riso. Isso porque absolutamente ninguém alcança simultaneamente todo esse tamanho e toda essa definição sozinho, naturalmente.

Se fosse na base do arroz-feijão-e-bife como eu vi gente dizendo aqui no fórum, ele teria sido só um cara forte na juventude e um tiozinho meio gordinho hoje. Sem contar com ajuda de suplementação pesada, química, artificial, que não se encontra na natureza, ele nunca teria chegado onde chegou. Isso é fato.

Ou seja, o corpo do cara é fruto da genética dele, sim. E de muita disciplina também. Mas é também fruto de uma caralhada de produtos químicos de todo tipo, que naquela época eram vendidos no balcão da farmácia sem qualquer controle. Arnold Schwarzenegger é o maior símbolo de que "o que Deus não dá a farmácia vende".

Os efeitos a gente vê nitidamente: o maxilar desproporcional, o diastema nos incisivos frontais (o HGH era o hormônio mais usado no leste europeu para turbinar os atletas olímpicos da antiga União Soviética), e mais recentemente a cirurgia que o cara teve que fazer no coração para consertar os efeitos dos abusos de anabolizantes na juventude.

O cara ficou grande, um corpo espetacular, marcou era. Mas pagou -- e ainda deve pagar, não se sabe direito ainda -- um preço bem alto por isso.

Link para o comentário

Visitante Éverton Udson

GH? eu não sei, mas os Esteroides já existem desde os anos 20 e nos anos 30 já eram usados pra fins esteticos.

E ele não era esse mutante q dizem, ele tem essa fama nem sei porq, com 15 anos de idade

já tinha 1,80 m e pesava apenas 70 kg, ou seja era um magricela.

Comesou seu treinamento serio com 16 anos, e logo descobriu o mundo dos Esteroides.

Aposto q a maioria aqui se levar a mesma rotina q ele levava, mesmas drogas, alimentação treino, etc, ficaria tão grande quanto ele.

Suplementos, acho q não eram comuns naquela epoca (não pra fins esteticos), mas os veneno perigosos,........eses eram comprados em farmacias, como dipirona.

Link para o comentário

Vou discordar de alguns aqui em certos pontos. Hoje em dia ninguém duvida que os bodybuilders, incluindo os da old school, chegaram onde chegaram com uma significativa ajuda da indústria farmacêutica. Entretanto, conseguir grande volume, com qualidade e simetria (embora as pernas do Tio Arnold fossem "finas") não é e nunca vai ser para qualquer um. Isso sim depende de genética.

Pq uns usam estanozolol e acham a oitava maravilha do mundo e outros dizem que é o mesmo que aplicar soro fisiológico? Pq as drogas não funcionam do mesmo jeito pra todo mundo. Isso acontece até com suplementos, como é o caso da creatina, sendo que 20% dos usuários não percebem qualquer melhora no desempenho ou no peso (isso tá lá no tópico oficial da creatina).

Então não acho que seja assim tão simples chegar ao nível do Arnold ou de outros campeões só se entupindo de AEs e HGH, e, logicamente, seguindo uma dieta exemplar e treinando pra valer. Basta comparar o Lorenzo Becker e o Alexey. Na minha opinião, o Lorenzo pode implodir seu fígado, rins e o coração de tanta bomba que ele não chega no nível do Alexey.

Ah, outro exemplo: o Greg Valentino. Aqui no fórum tem fotos dele antes de se afundar em óleo. Vcs acham que aquele maluco não usou tudo que tinha direito pra crescer realmente? E adiantou? Não. Então, se fosse assim tão "simples" veríamos vários Arnolds e Jay Cutlers por aí, pq tem muita gente que manda ver nos fármacos (e no resto tb).

Quem nasceu pra fusquinha nunca chegará a ser um porsche. rsrsrs

Editado por LocoDiablo
Link para o comentário

Vou discordar de alguns aqui em certos pontos. Hoje em dia ninguém duvida que os bodybuilders, incluindo os da old school, chegaram onde chegaram com uma significativa ajuda da indústria farmacêutica. Entretanto, conseguir grande volume, com qualidade e simetria (embora as pernas do Tio Arnold fossem "finas") não é e nunca vai ser para qualquer um. Isso sim depende de genética.

Pq uns usam estanozolol e acham a oitava maravilha do mundo e outros dizem que é o mesmo que aplicar soro fisiológico? Pq as drogas não funcionam do mesmo jeito pra todo mundo. Isso acontece até com suplementos, como é o caso da creatina, sendo que 20% dos usuários não percebem qualquer melhora no desempenho ou no peso (isso tá lá no tópico oficial da creatina).

Então não acho que seja assim tão simples chegar ao nível do Arnold ou de outros campeões só se entupindo de AEs e HGH, e, logicamente, seguindo uma dieta exemplar e treinando pra valer. Basta comparar o Lorenzo Becker e o Alexey. Na minha opinião, o Lorenzo pode implodir seu fígado, rins e o coração de tanta bomba que ele não chega no nível do Alexey.

Ah, outro exemplo: o Greg Valentino. Aqui no fórum tem fotos dele antes de se afundar em óleo. Vcs acham que aquele maluco não usou tudo que tinha direito pra crescer realmente? E adiantou? Não. Então, se fosse assim tão "simples" veríamos vários Arnolds e Jay Cutlers por aí, pq tem muita gente que manda ver nos fármacos (e no resto tb).

Quem nasceu pra fusquinha nunca chegará a ser um porsche. rsrsrs

Isso não da pra discordar. Genética também tem seu papel.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...