Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Flex W.
Postado (editado)

Ah, é?

E como é q vc sabe disso?

Eu NÃO acredito que tu me perguntou isso.

Tenho dúvidas se você tá engressado no mundo da musculação e se realmente faz parte de um fórum aliás se você existe!

Quantos caras grandes naturais você vê no palco do mister olympia, arnold classic?

Estamos falando a níveis de bodybuilder profissional. Sério você não precisa se esforçar muito para saber que genética não vai levar ninguém a atingir grandes níveis, quer um exemplo? Arnold pronto!

E uma opinião minha isolada quanto ao gregg ele podia ter uma boa genética ninguém sabe, ninguém sabe se ele era muito diciplinado e se ele apenas optou pelo caminho mais fácil de ficar ''grandão'', até porque quem aplica essas porcarias nos múculos por aí a fora quer fazer isso crescer sem sofrer. Ele pode apenas ter optado por este caminho e se cansado da coisa feita na base de dedicação e sofrimento.

Ninguém chega a um nível de bb sem dedicação, mas ninguém chega a um nível de competir de frente com esses caras natural levado por genética, fala sério, uma coisa aqui não sobrevive sem a outra, genética, drogas, disciciplina, sem essas coisas você não vai alcançar grandes lugares ou vai? :rolleyes:

Edit:

Não estou querendo desvirtuar o tópico mas como o Gregg foi citado e suas fotos de quando era jovem, aqui supostamente ele tinha 20 anos.

GREG+VALENTINO+JOVEM.jpg

axbmyv.jpg

E aqui nada mais que Dorian Yates supostaamente aos 21 anos.

dorian.jpg91f2wi.jpgdorian_yates_161_1984_young.jpg

Eu não vejo tanta diferenaça entre os dois, o que um parece ter mais o outro tem menos como qualquer diferença de corpo, mas você não diz que um ou outro põe outro ou um no chinelo.

Editado por Flex W.

Publicidade

• Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Éverton Udson
Postado

Eu NÃO acredito que tu me perguntou isso.

Tenho dúvidas se você tá engressado no mundo da musculação e se realmente faz parte de um fórum aliás se você existe!

Quantos caras grandes naturais você vê no palco do mister olympia, arnold classic?

Estamos falando a níveis de bodybuilder profissional. Sério você não precisa se esforçar muito para saber que genética não vai levar ninguém a atingir grandes níveis, quer um exemplo? Arnold pronto!

E uma opinião minha isolada quanto ao gregg ele podia ter uma boa genética ninguém sabe, ninguém sabe se ele era muito diciplinado e se ele apenas optou pelo caminho mais fácil de ficar ''grandão'', até porque quem aplica essas porcarias nos múculos por aí a fora quer fazer isso crescer sem sofrer. Ele pode apenas ter optado por este caminho e se cansado da coisa feita na base de dedicação e sofrimento.

Ninguém chega a um nível de bb sem dedicação, mas ninguém chega a um nível de competir de frente com esses caras natural levado por genética, fala sério, uma coisa aqui não sobrevive sem a outra, genética, drogas, disciciplina, sem essas coisas você não vai alcançar grandes lugares ou vai? :rolleyes:

Edit:

Não estou querendo desvirtuar o tópico mas como o Gregg foi citado e suas fotos de quando era jovem, aqui supostamente ele tinha 20 anos.

GREG+VALENTINO+JOVEM.jpg

axbmyv.jpg

E aqui nada mais que Dorian Yates supostaamente aos 21 anos.

dorian.jpg91f2wi.jpgdorian_yates_161_1984_young.jpg

Eu não vejo tanta diferenaça entre os dois, o que um parece ter mais o outro tem menos como qualquer diferença de corpo, mas você não diz que um ou outro põe outro ou um no chinelo.

E o Skip LaCour??(por ex) vc acha q ele nãp é natural então?

Skip-LaCour-3.jpg

Skip-LaCour-2.jpg

Visitante Flex W.
Postado

Eu diria que esse é natural.

Hoje naturalmente pode-se alcançar um físico assim e até melhor devido o conhecimento.

Perfection.jpg

Mas esses bbs que competem se dizem natural porque param de ciclar na hora de fazer os exames... esse assunto já é velho!

Ele consegue volume musculo e qualidade com drogas e depois cesssa o uso e sai dizendo que é natureba.

Não to condenando nada disso quero deixar claro, até porque sem essas coisas nunca veriamos físicos tão impressionantes.

Postado

Titio Arnold Tem genetica e pronto !

Olharam a caixa toraxica dele desde pequeno?

Olham o ombro?

Tudo isso , mas tudo que tinha na epoca pra ficar grande = Arnold!

Eu tenho 22 anos , 1.81 metros peso 80kg

Tenho a medida do peito 107 << isso se chama genetica do capeta, triste lamentavel ahahahaha

Se brincar com 13 anos Arnold ja tinha isso, pena que é meu tio por parte de tia =/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...