lipeabruzzi 0 Postado Dezembro 12, 2010 às 21:23 Autor Postado Dezembro 12, 2010 às 21:23 (editado) falei que gastaria 70$ reais na luva porque esse dinhero não preciso gastar em suplemento porque também fiz um estoque... não to falando que tenho dinhero sobrando pra comprar qualquer coisa, sobra pra luvinha... só perguntei se alguém sabia de marca boa e tinha alguma dica...não perguntei nenhuma opinião do que gastar caso não fosse com as luvas e nem que eu pego mais peso que vocês bando de idiota que fica aqui o dia intero trollando nos tópicos ( pra tentar ser cada vez mais popular, haaaaaaaaaaaahuahauauh) gabriel, vai faze mais força na próxima foto pra ver se cresce mais...imbecil quem é você pra vir julgar o que eu sou a partir de um post em um fórum e zua o caral*** já tem um tópico só pra isso, se eu quisesse zuar eu falava no primeiro post Só uso luva no supino, barra fixa e biceps em geral(Pulso fodido). Eu paguei a minha 34 contos de réis e até agora não me deixou na mão. Não vai atras de coisa muito cara só prq é gringo. eu não gosto de usar no supino porque me atrapalha, e como não tem muito movimento do pulso então não faz calo mas no resto, costas e braço é muito foda, tava ficando feio minha mão já Editado Dezembro 12, 2010 às 21:33 por lipeabruzzi
Gabriel M. 3 Postado Dezembro 12, 2010 às 21:32 Postado Dezembro 12, 2010 às 21:32 julgo e julgo de novo: mesquinho que se acha forte, e não é nada. e mais respeito comigo, até agora não te ofendi.
lipeabruzzi 0 Postado Dezembro 12, 2010 às 21:37 Autor Postado Dezembro 12, 2010 às 21:37 cara, você é o pior de todos os tipos de frango que existe... ainda é frango e acha que pode fazer coisas que "ogros" fazem, aí quer fazer igual pra sair falando... faça me um favor, cresça mentalmente primeiro
Vercosa 2 Postado Dezembro 12, 2010 às 21:37 Postado Dezembro 12, 2010 às 21:37 julgo e julgo de novo: mesquinho que se acha forte, e não é nada. e mais respeito comigo, até agora não te ofendi. Terá (ou teria, sei lá uehuhee) eu perdido o conceito de ofender? :/
Gabriel M. 3 Postado Dezembro 12, 2010 às 21:40 Postado Dezembro 12, 2010 às 21:40 encerro a minha participação nesse tópico. só lembrando uma coisa: se você cria um tópico em um FÓRUM DE DISCUSSÕES, você TEM que estar aberto a todos os tipos de opiniões, até porque posta no tópico quem quiser e como quiser, lembre-se disso. E se eu sou frango que faço coisas que "ogros" fazem, é porque estou galgando algo, e vou chegar lá. Não é fazendo coisas de frango que se vira ogro. abraço.
lipeabruzzi 0 Postado Dezembro 12, 2010 às 21:44 Autor Postado Dezembro 12, 2010 às 21:44 opinião é uma coisa meu caro...veja lá o que você adicionou no tópico ?!! adicionou alguma coisa relacionada ao tópico? não, só falou baboseira, so pra mostrar tua carona em todos os tópicos pra variar
Gabriel M. 3 Postado Dezembro 12, 2010 às 21:49 Postado Dezembro 12, 2010 às 21:49 adicionei sim... adicionei que é melhor gastar com pó de magnésio que com luva, pois ele melhora a aderência muito mais que qualquer luvinha. agora, se você não gostou da idéia, era só ignorá-la, mas não, preferiu dizer que pega mais peso que todos, e deu com os burros n'água, porque não pega mais peso que eu nem f*dendo... agora sim encerro a minha participação aqui....
R.Hellmann 60 Postado Dezembro 12, 2010 às 21:49 Postado Dezembro 12, 2010 às 21:49 (editado) Felipe né? Então o Gabriel não entrou no tópico com motivo de ofender ninguém aqui, é um user super na boa e sem problema algum, agora já não é o primeiro, nem o segundo tópico que você posta e arranja confusão, tente maneirar isso, não ligue para que o outros falem se você não gostar, infelizmente sempre vão ter pessoas assim, apesar do Gabriel não ter lhe ofendido no primeiro post, em momento algum. Eu tenho uma boa condição financeira, alguns aqui sabem, e nem por isso esbanjo o que gasto, pelo contrário, não mostro fotos, nem informações para preconizar a minha privacidade na internet, então por favor faça isso também, você falou que nosso peso é de mocinha certo? Eu aposto com você, com absoluta certeza que levanto mais peso em todos os exercícios, sendo até um pouco menor que você, e aí como você vai fazer, vai me ofender também, por ser menor? É assim? Acho que não né cara? Não quis lhe ofender em momento algum, longe de mim isso, simplismente quero que você reveja o que escreveu e reflita, pois tamanho, ter 45 de braço, tanquinho, levantar 180kg no supino não quer DIZER NADA, ABSOLUTAMENTE NADA nessa nossa vida. ABração e espero ser compreendido Editado Dezembro 12, 2010 às 21:53 por R.Hellmann
matheuslol 35 Postado Dezembro 12, 2010 às 21:53 Postado Dezembro 12, 2010 às 21:53 ahh vá a merda, eu zuei mas logo depois falei sério, o nivel de trollagem nesse tópico nem ta tão alto assim pra vc ficar chorando, quase todo mundo ta falando com seriedade aqui... se quisesse um topico com respostas 100% sérias que criasse em uma outra área que n fosse o offtopic
lipeabruzzi 0 Postado Dezembro 12, 2010 às 22:02 Autor Postado Dezembro 12, 2010 às 22:02 (editado) cara, se eu sou um nada, magina tu com 1,63 desse tamanhinho aí.... rhelman, eu não sou um cara que gosta desses tipos de brincadeiras idiotas e nem que falem o que eu devo fazer a única coisa que eu pedi opinião era sobre preços e marcas de luvas...se ele não usa nenhuma, não precisa vir se dar o trabalho de floodar(é o que ele vive fazendo pra ganhar popularidade,pura criança, e típico de fórum de mmorpg) e não falei que você não pega peso, até porque peso é relativo ao treino, tem gente que pega levissimo mas tem um treino intenso com pouco descanso mas EU como pego mais pesado(nunca falei que pego mais que vocês) minha mão estora muito, se os cara me criticaram por usar luva, faça me um favor só posso pensar que eles não pegam pesado e tem as mãozinha de moça ainda alias hellman, eu só lembro de UM tópico aonde eu criei discordância, me mostra todos esses que você tá falando vocês daqui são exagerado demais, porra.. e vocês precisam realmente de umas aulas de interpretação e raciocinio, seis acham que eu ia estipula um preço se eu tivesse esbanjando ? Editado Dezembro 12, 2010 às 22:11 por lipeabruzzi
Posts Recomendados