Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

procurei e não achei nenhum tópico sobre...

to procurando uma luva nova, aí quero saber algumas marcas boas com custo/benefício

algumas que eu estava olhando:

http://www.saudeja.com.br/luvas/luva-esportiva-flex-air-f1-preta-rudel,product,Rud101,dept,50600.aspx

http://www.saudeja.com.br/luvas/luvas-de-musculacao-pro-series-natural-harbinger,product,luva143harbnat,dept,50600.aspx

http://www.saudeja.com.br/luvas/luva-heavy-lift-preta-skyhill,product,heavylift-skyhill,dept,50600.aspx

todas em torno dessa faixa de preço mesmo, não passando dos 70$ tá ótimo

Editado por lipeabruzzi

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

que coisa de boyola em mano... zuera :P mas falando sério, n acha melhor usar aquelas luvinhas que pegam só a palma da mão e a divisão com os dedos?? são baratissimas e duram bastante, essas aew devem ser um pouco mais confortaveis, mas n acho que valem o preço cobrado =s

Postado

sinceramente? gaste 70$ reais com whey protein e compre pó de magnésio/pó de giz/qualquer pó que tiver aí e passe na sua mão antes do exercício: a pegada é 100x melhor que qualquer luva.

Postado

Concordo com oque o Gabriel M. falou, e 70 reais é muito dinheiro pra gastar com uma luva, se eu fosse você eu começava a treinar sem porque as mãos acabam se acostumando e a pegada(pelo menos a minha) fica boa!

Postado

Po aqui os links nem abriram mas pelo que o pessoal falou 70$ em luvinha é pesado em, nunca consegui malhar com luva a mao fica destruida mas nao me acostumo de jeito nenhum

Postado

aqui também não, mas só pelo preço já dá pra ver que vale mais a pena malhar sem luva! :P

quando eu usava luva, era uma da Shimano de andar de bike, só que rasgou toda. Daí comecei a pegar uma que tava esquecida na academia... Daí hoje eu sujo minha mão de poeira do próprio chão e treino, a pegada é melhor que com a luva e não gasto 1 centavo. :lol:

Postado

Por aqui os links nem abriram

[2]

Se vc está disposto a comprar luvas de qualidade, sugiro que dê uma olhada em sites estrangeiros.

As luvas lá são fodásticas e ficam nessa faixa dos R$70

Não espere muita durabilidade das luvas, independente da marca. Posso estar falando besteira, mas pelo menos comigo luvas não duram 1 ano.

Quanto ao custo-benefício, depende de vc, tem muita gente que não pagaria esse preço em luva, inclusive eu, entretanto existem inúmeras outras que pagariam até o dobro para ter mais "conforto".

Postado

aqui também não, mas só pelo preço já dá pra ver que vale mais a pena malhar sem luva! :P

quando eu usava luva, era uma da Shimano de andar de bike, só que rasgou toda. Daí comecei a pegar uma que tava esquecida na academia... Daí hoje eu sujo minha mão de poeira do próprio chão e treino, a pegada é melhor que com a luva e não gasto 1 centavo. :lol:

isso me lembrou aquele topico "ogro X frango" HAHAHAHA

Postado

isso me lembrou aquele topico "ogro X frango" HAHAHAHA

kkkk, mano, é sério! eu fico procurando algum lugar onde o maluco que trabalha lá na academia não tenha varrido pra eu poder sujar minha mão... pow, fica show! principalmente no Terra, fico 20kg mais forte! :lol: :lol: :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...