Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Enantato De Testosterona Lander

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ri pra carai, "ta loco, nunca mais mando enantato."

man, deve ser fake, enantato demora realmente pra bater...tipo a força e tal.. geralmente é final da terceira/inicio da quarta, mas tb quando bate é foda!

o exame deu qt de testosterona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ontem tomei o 1º Dura... Apliquei sozinho.

Acordei hoje com MUITA dor no braço. É a primeira vez que tomo Dura e pelo que lí essa dor é normal.

Estou ancioso para treinar hoje. Se der tudo certo, mando hoje a primeira dose de Stan, pós treino...

Em paralelo, Vitamina C c/ Zinco + B12.

Abs.

sim, iai? Faz teu relato!

Link para o comentário

Aplicação hoje no gluteo 1,5 ml e treino básico, não muito forte pq a gripe ta tensa, muito dolorido, mas foi bom.

Segue as novidades, rs.

Galerinha, finalmente busquei meu exame, segue os dados.

Como não sei postar fotos, coloquei no IMAGE SHACK, se alguém puder por ai pra mim, agradeço.

Segue as infos:

Valores de referencia: homens (19 a 71 anos) 241,0 a 827,0 ng/dL

Resultado: Superior a 1500,0 ng/dL

Eu ultrapassei o exame, o máximo que eles conseguem lá é 1500,0 a minha testo foi superior a isso, so Deus pra saber, o negocio é do bom mesmo, rs. segue as fotos.

http://img132.imageshack.us/i/testwwrb.jpg/

Link para o comentário

ae cmonster, beleza man!!

então o bicho não é fake...quando fiz exame de testo logo que terminei um ciclo, veio lá no resultado que eles repetiram 3 vezes para confirmar.... :blink: ...ahuahuahuahau....testo acima de 1500 também.

bom cara, agora é terminar o ciclo e ver como ficaram os ganhos...mas...de qualquer forma, a, pois tá demorando demaaaais pra bater...cho que teus receptores não são bons para enantato...num próximo ciclo vc deve trocar de testo. (minha opinião).

firme aí! na luta!

Editado por #Animal#
Link para o comentário

NOSSA lek!!! Superior a 1500,0 ng/dL!!! Pica...:c)

Tipo...se você ainda não está percebendo diferença acho que vale a pena incrementar esse ciclo com umas Decas talves... Ou melhor ainda, rever essa série que você está utilizando. Pode ser que esse treino não esteja sendo o mais adequado.

Se você quizer, post o sua série.

Então, mandei um Dura no Domingo e ontem, segunda-feira, mandei 1.5 de Stan depois do treino.

O braço que apliquei o Stan amanheceu um pouco dolorido hoje, mas ainda não se compara a dor do braço que apliquei o Dura...isso pq já se passaram 2 dias. Ontem um amigo do trabalho aplicou para mim (Fiquei com mais medo dele aplicando do que quando eu mesmo apliquei rs).

Quanto a malhação, eu estava Brutal ontem...aumentei a carga em todos os aparelhos...Malhei Costas e Biceps...Creio que muito mais pelo efeito psicológico da coisa. Medidas permanecem.

Para complementar estou comendo 6 claras de ovo cozidas antes de dormir (Não aguento mais mastigar clara de ovo) e tento balancear minha alimentação complementar com frutas e legumes de acordo com as vitaminas que a Nutricionista indicou necessária. Só de banana está sendo 1dúzia por dia.

## cmonster ## Estou acompanhando...boa sorte aew lek.

E como que ta o libido ae cara?

O Libido !? Com a Testosterona que esse garoto está no sangue deve está chamando Urubu de meu loiro! rs rs rs :D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...