Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu poderia fazer uma dieta na qual eu acordo as 8:00 e nao coma nada apenas 1 copo d'água, pois

fiquei sabendo que quando tu acorda você queima as gorduras em primeiro lugar.

entao as 9:00 eu tomaria meu shake(30gproteina+banana+leite) + sanduba

e o resto do dia a dieta normal(3 em3 hrs).

só queria saber na verdade se iria catabolizar meus musculos se ficasse em jejum por 1 hora apenas tendo bebido um copo d'água ao acordar??

Publicidade

Postado

Teoricamente e naturalmente falando não da pra isolar 100% a queima de gordura do catabolismo... mas, hoje em dia, com dietas IF fica mais que claro que o jejum não é um inimigo se bem usado.

Abraço

Postado

Cara, q isso, é mais q óbvio q quando vc acorda vc não está catabolizando, vc só perde massa se vc ingerir menos calorias do q o necessário durante todo o dia, não será 1h q fará vc catabolisar. Mtos BB esperam cerca de 2h para fazer o café da manhã visando os beneficios do jejum como GH alto por mais 2h e com isso mais algum tempo de queima/oxidação de gorduras.

Como o leandro citou, varias IFs ,como a WD q sigo, trabalha com mais de 20h sem se alimentar, e mta gente consegue bons ganhos de massa, apesar do jejum, e principalmente sem ganhar gordura junto, pelo contrario, no começo a perda de gordura é mto grande.

Se vc tem medo de catabolismo use vit c, q é ótimo contra o cortisol.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...