Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A diferença é o seguinte, eu pude testar isso e comprovar.

No pullover com halter no banco, a tensão sobre as costas acaba quando o halter está no topo, já no pull down a tensão permanece o movimento todo.

Depois que eu descobri o pull down não faço mais pullover.

Publicidade

Postado

Esse exercício que vocês chamaram de pulldown, aqui na minha região é conhecido por pullover também... Só que pullover cross e pullover c/haltere.

Cara, eu faço os dois. O com haltere no treino de peito (sinto pegar o peito, mas força mesmo no tríceps e no ombro) e o no cross pro treino de costas, pois sinto mais as costas (e por incrivel que pareça, sinto trabalhar o abdome).

Postado

Então resumindo pelo que eu entendi

Pullover é mais pra se encaixar em um treino de peito

Pulldown é mais pra isolar a dorsal , sendo assimm ao invez de acrescentar pullover , irei acrescentar o pulldown para meu treino de costas, e talvez pullover para treino de peito.. Abraços e obrigado !

Postado

A diferença é o seguinte, eu pude testar isso e comprovar.

No pullover com halter no banco, a tensão sobre as costas acaba quando o halter está no topo, já no pull down a tensão permanece o movimento todo.

Depois que eu descobri o pull down não faço mais pullover.

É por isso que eu prefiro exercícios nos cabos, eles mantém o músculo sobre tensão durante todo o movimento

• 4 anos depois...
Visitante usuario_excluido2333
Postado

meu deus 5 anos depois o cara desenterra o tópico hahaha

Pra mim que os dois sempre se chamaram pullover, mas um no banco e outro no cross, e o puldown a puxada na maquina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...